CAPÍTULO 11

845 100 4
                                    

[•••]

   Okay. Landon sabia que para um ser milenar, Mamon deveria ter tido alguns filhos com humanos por aí, provavelmente com outros demônios também, além de vários casos. O ruivo não se importava com nada disso. Ele não era mesquinho o suficiente para ficar zangado ou cobrar de Mamon algo que sequer poderia ser pedido. Landon ficou simplesmente surpreso com aquilo já que Mamon soltou de forma tão casual, e ele definitivamente não estava esperando por isso. 

     — Ele é um bruxo. Tem vinte anos. — Explicou Mamon algum tempo depois, quando entram no escritório do demônio, que ao contrário de todo o resto da enorme mansão, era pequeno, apesar de ser tão luxuoso quanto todo o resto, além de ser curiosamente circular. O rapaz não conseguiu conter a surpresa ao tentar imaginar que aquele homem na sua frente, que aparentava ter vinte e cinco anos, tivesse um filho quase da sua idade.

     — E-e a... mãe dele? — Landon perguntou, andando pelo escritório e observando tudo ao seu redor, tentando esconder o ciúme. Havia uma mesa bonita bem no centro do cômodo, com uma cadeira acolchoada e lindamente entalhada logo atrás dela. Estantes com livros de capas encouraçadas e documentos estava nas paredes dos dois lados, e na parede de frente para a mesa estava um enorme mapa em alto relevo. 

     — Sequer toquei naquela humana asquerosa, se é o que você tá pensando, baby. Fiz um trato com ela, e em troca das merdas que ela queria, a humana gerou um filho para mim. Amon é só meu, não tem nada a ver com aquela mulher. — explicou Mamon, abraçando Landon por trás e beijando o seu pescoço, enquanto suas mãos entraram por debaixo da camisa do rapaz e começaram a tatear a sua pele dourada por debaixo. O ruivo arfou baixinho, sentindo o corpo do demônio pressionado contra o seu, enquanto uma onda de alívio cruzava o seu corpo, expulsando o ciúme que ele estava sentindo.

     — Não sei se você pensa em voltar para a sua dimensão, baby, e sabe que eu não o impediria de fazer isso. Mas quero que você saiba que eu desejo que você fique aqui comigo. Que seja meu. — O príncipe sussurrou contra a orelha pontuda e delicada de Landon, que gemeu baixinho e sentiu seu coração bater de forma descompassada. Ele havia se apegado à ideia de tudo ser passageiro, mas agora estava recebendo um pedido de ficar alí naquele lugar lindo e não sabia como reagir.

     — Você é imortal, Mamon. E eu sou só um humano. — o ruivo disse, baixinho. Ele sabia que Mamon viveria por mais milhares de anos, enquanto ele envelheceria dia após dia. Landon tentou não seguir essa linha de raciocínio até muito longe para não ficar angustiado, mas foi praticamente impossível. Ele imaginou que se ficassem juntos, poderiam ser felizes por alguns anos, até que talvez Mamon o trocasse por alguém mais jovem depois que ele próprio perdesse a sua beleza jovial.

    Como se lesse os pensamentos do rapaz, Mamon rosnou e mordeu o pescoço do ruivo de forma possessiva, enterrando os dentes naquela pele dourada até quase fazê-la sangrar.

    — Você pensa demais, baby. E além disso, eu posso fazer você viver por milênios também, se você quiser isso. — Disse ele, puxando a camisa do mais novo para cima, enquanto ainda chupava aquela pele sensível atrás da sua orelha.

     — Me tornar imortal? — Gaguejou Landon, completamente atordoado com os toques e carícias. a sensação era tão alucinante que ele mal estava prestando atenção na conversa.

     — Se for o que você quiser, sim, Amor. Mas não pense nisso agora. Temos muito, muito, muito tempo ainda. Isso se você quiser ficar aqui comigo. — Mamon ronronou, depois de finalmente se livrar da camisa do mais novo, antes de voltar a pressionar seu peitoral nas costas do ruivo, encaixando a sua ereção contra aquela bunda redonda e empinada. O príncipe infernal envolveu a cintura delicada do menor com seus braços, enfiando uma das mãos dentro da calça dele e agarrando o membro excitado e delicioso dele. Landon tinha o tamanho perfeito para encaixar perfeitamente na mão do demônio, que começou a acaricia-lo de forma lenta e provocante, passando o polegar pela cabeça sensível em movimentos circulares que fizeram a visão de Landon embaçar de tanto prazer.

A SOMBRA DO CORVO (COMPLETO)Where stories live. Discover now