🦋 | 𝟏𝟏

924 127 76
                                    


11 × machista

11 × machista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✮༻CHARLIE༺✮

JÁ ERA SÁBADO de noite e eu estava em chamada de vídeo com Dior e Riley, sentado na minha cama com o computador na minha frente. Agora eu e Riley discutíamos qual distopia adolescente era melhor: a ruiva falava que era Maze Runner enquanto eu a contrariava falando que era Jogos Vorazes. Dior ria e contribuía com algumas coisas, não falando de que lado estava.

─── Eu amo Jogos Vorazes, é muito bom, mas Maze Runner é apenas melhor. ── ela disse.

─── Pra mim você só é machista e gosta do que tem o protagonista homem. ── eu falei brincando, porém com um tom sério.

─── Nossa, viajou. Até parece que eu iria preferir Maze Runner por causa disso. Logo eu. ── ela respondeu.

─── Jogos Vorazes é incrível, a crítica ao capitalismo e ao Estado é simplesmente maravilhosa. ── eu falei pelo que deveria ser a décima vez, apenas para provocar a ruiva, que abriu a boca para falar mas foi interrompida por Dior.

─── Divergente é melhor. Acabou a discussão. ── a morena disse, eu e a Webber íamos falar algo contra se ela não tivesse interrompido novamente ─── Agora que estamos só nós três... o que foi o beijo de vocês quinta? Me arrepiei toda. ── ela falou e nós dois reviramos os olhos ao mesmo tempo.

─── Foi um beijo como todos os beijos técnicos, vocês que estão doidos. ── eu disse, apesar de saber que beijos técnicos não costumavam ter língua e desejo como aquele.

─── Finalmente o Bushnell disse uma verdade hoje. ── a de olhos claros como o mar concordou comigo.

─── Vocês podem enganar todo mundo, mas vocês não me enganam. ── ela cerrou os olhos e eu pude ver Riley engolindo em seco.

─── Tem razão, Dior. Eu e Charlie somos secretamente apaixonados um pelo outro e não conseguimos dar um beijo técnico. ── a garota de fios ruivos disse sarcasticamente e eu ri.

─── Duas coisas, primeiro: no fundo eu sei que isso não passa da mais pura verdade. ── a cacheada começou ─── Segundo: você acabou de chamar ele de Charlie ou eu tô' maluca? ── disse e antes que a ruiva respondesse ela completou ─── Eu sei que eu não tô' maluca.

─── É o nome dele. ── Jordan disse.

─── Mas você nunca chama ele pelo nome. ── a garota falou.

─── Pelo amor de deus, Dior. Ela só me chamou pelo meu nome ── eu disse e Riley concordou comigo ───, não é como se ela nunca tivesse o feito.

𝐆𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 × charlie bushnellWhere stories live. Discover now