🦋 | 𝟏𝟒

595 94 24
                                    

14 × sensação estranha

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

14 × sensação estranha

14 × sensação estranha

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

✮༻CHARLIE༺✮

O SENTIMENTO DE tristeza dividia espaço com o de alívio. Alívio de ser o último dia de gravação, ou seja, eu teria tempo livre de sobre. Tristeza por ser o último dia de gravação, o último dia que eu seria o Luke Castellan ─ até que a série seja renovada para segunda temporada ─, o último dia que eu teria a oportunidade de tomar aquele café incrível.

A notificação de uma mensagem no meu celular fez eu olhar para o aparelho, o nome de Riley brilhando na tela e dizendo que se eu quisesse carona ela esperaria apenas dois minutos. Levantei do sofá e saí de casa, minha mochila de todos os dias que estava quase vazia pendurada em um dos ombros, tranquei a porta ao sair e me dirigi até o carro da ruiva que estava na frente de sua casa. Pelo vidro, dava para ver a ruiva usando óculos de sol e uma camiseta preta que eu pude jurar ser minha, forcei a memória e lembrei ser a que eu usava no dia em que ela me ligou chapada e eu fui até sua casa. Fiz a volta e entrei no banco do passageiro, fechando a porta e colocando o cinto de segurança em seguida.

─── Oi, inimiga colorida. ── eu falei com humor e ouvi seu riso nasal ─── Óculos maneiro.

─── Oi, inimigo colorido. ── ela retribuiu meu cumprimento da mesma forma, com um sorriso nos lábios ─── Sei que com "óculos maneiro" você quer dizer que eu tô' gostosa de óculos.

─── Você que tá' dizendo. ── respondi e dei de ombros, enquanto Riley dava a partida.

A música do Coldplay que tocava no carro parou e o toque relativamente alto indicando uma ligação preencheu o automóvel. Olhei para a pequena tela e vi o nome de Brady brilhando, a garota me olha como se pedisse permissão, eu apenas balancei a cabeça ─ duvido muito que ela teria considerado se eu dissesse que não.

─── Oi Noon. ── ela cumprimentou o garoto.

─── Oi ruiva, aqui é o Brady.

─── Eu sei, por isso falei "oi noon".

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Mar 18 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

𝐆𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 × charlie bushnellDove le storie prendono vita. Scoprilo ora