🦋 | 𝟏𝟑

721 121 43
                                    


13 × gentleman

13 × gentleman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✮༻RILEY༺✮

NO MOMENTO ATUAL eu me encontrava deitada no sofá, usando roupa de academia e quase me contorcia de cólica e dor de cabeça, o que ─ juntamente com o fato de eu ter ignorado Charlie o dia inteiro ─ fez eu me amaldiçoar por ter aceitado ir treinar com o ator de Luke Castellan justamente hoje. Pensava seriamente em furar, mas eu não sou tão idiota assim. Ouvi a campainha e fui até o hall de entrada, abrindo a porta e vendo o garoto de cabelos enrolados parado em minha frente, ele usava uma bermuda preta, camiseta esportiva branca e tênis preto da nike, notei a garrafa térmica muito semelhante a minha ─ se diferenciando apenas pela cor ─, na mesma cor do tênis.

─── Oi, Jordan. ── ele disse.

─── Oi, Bushnell. ── respondi seu cumprimento ─── Só vou pegar minha garrafa.

Saí de sua visão quando voltei para a sala, pegando a garrafa térmica azul escura de cima da mesa de centro. Logo fui até ele novamente, tirei a chave do trinco da porta e saí de casa, a trancando. Olhei para o garoto e notei que ele parecia distante e meio nervoso.

─── Você tá' bem? ── eu perguntei, estranhando seu comportamento.

─── Sim, tirando o fato da garota que eu quase beijei ontem ter me ignorado o dia inteiro e agora está agindo normalmente. ── ele disse. Ok, eu deveria ter imaginado.

─── É, eu vacilei. Não deveria ter feito isso. ── eu disse, desviando o olhar para os meus pés enquanto espremia os lábios.

─── Isso foi um pedido de desculpas? ── o garoto perguntou e eu o olhei de novo, vendo ele sorrindo de canto.

─── Te odeio. ── eu disse e comecei a andar.

─── Não, não odeia. ── ele falou andando ao meu lado.

─── Talvez eu não odeie. ── respondi sorrindo.

Talvez ─ essa palavra aparece bastante quando eu penso sobre ele ─ eu não o odeie, talvez eu até goste dele. Eu gosto da sua companhia, isso significa que eu gosto dele como meu amigo, ou que eu gosta de tê-lo como meu inimigo.

─── Eu sei que não. ── o de cabelos encaracolados disse, então seguimos o caminho em um silêncio confortável, até o mesmo o quebrar quando já estávamos na rua da academia ─── Realmente pensei que você não viria, Riley.

─── E eu pensei em não vir. ── eu falei sem pensar e ouvi ser riso sem humor.

─── Era só não vir. ── ele disse e entrou no estabelecimento que eu sequer havia notado estar na nossa frente.

𝐆𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 × charlie bushnellWhere stories live. Discover now