🦋 | 𝟏𝟐

999 146 64
                                    


12 × "ruivas não fazem o meu tipo"

12 × "ruivas não fazem o meu tipo"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

✮༻RILEY༺✮

OUVI UM TOQUE familiar na porta do meu quarto, o toque que meu irmão costumava fazer, então falei um "entra" em um tom de voz alto.

─── Que tipo de roupa é pra eu ir? ── ele pergunta após entrar.

─── Mais arrumada do que você usa em casa, mas menos arrumada do que você usa em festa. ── eu respondi sua dúvida como se fosse óbvio.

─── Ah tá', obrigado. E é melhor você ir se arrumando, já tá' meio tarde. ── meu irmão disse e saiu.

Fechei o livro que eu lia, marcando a página que eu tinha parado e peguei meu celular vendo o horário, realmente eu já podia me arrumar. Levantei da cama e fui tomar um banho quente e relaxante enquanto ouvia minha playlist de músicas aleatórias, como eu já havia lavado meu cabelo ontem não lavei hoje. Não demorei muito, me sequei e saí do banheiro enrolada na toalha. Fui até a porta e a tranquei, fechei as persianas da janela do quarto e fui até meu armário para pegar uma roupa.

Coloquei uma calça jeans de lavagem clara, um cropped azul escuro de manga curta e nos pés coloquei meu all star azul. Peguei meus anéis de sempre e um brinco de estrela que eu usava quase todos os dias, sentei na cadeira em frente a penteadeira e passei corretivo só pra esconder minhas olheiras - definitivamente não tive uma boa noite de sono -, pó pra dar uma selada, um blush bem leve, máscara de cílios e um hidratante labial de cereja que deixava a boca levemente avermelhada. Ajeitei meu cabelo e passei perfume, posso ser tudo menos fedorenta.

Peguei meu celular e saí do quarto, ao mesmo tempo que Mason saia do dele. Nos olhamos de cima para baixo fingindo estar julgando, ele usava uma calça jeans de lavagem escura e uma camiseta preta. Descemos as escadas e nos sentamos no sofá, esperando meu pai nos chamar para irmos. Logo o homem sai da cozinha com um prato de vidro coberto com papel alumínio em mãos, deduzi ser o doce que ele disse que faria.

─── Bora' minha dupla favorita. ── ele nos pergunta e nos levantamos.

─── Bora' meu velho. ── eu falei e abri a porta para os dois passarem.

Peguei a chave no porta-chaves e tranquei a porta depois de sair, enquanto eles observavam e me esperavam. Fomos até a casa do lado e Mason bateu na porta já que meu pai estava com as mãos ocupadas, logo a porta se abriu revelando a mãe de Charlie com um sorriso receptivo no rosto, me fazendo sorrir também.

─── Olá, entrem por favor. ── ela falou amigável e nos deu espaço para entrar ─── Ronald, pode deixar a sobremesa na cozinha. ── disse apontando para o lugar com a mão e meu pai fez o que ela havia dito ─── Estão bem crianças? Cresceram tanto.

𝐆𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒 × charlie bushnellTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang