Fique comigo, Davi?

141 1 0
                                    

Rosa estava vestida em um vestido longo azul escuro, com um lindo decote, e sandálias de dedo nude.

Padre Davi a beijava loucamente, passando a mão em suas coxas por baixo do vestido, aos poucos foi tirando sua calcinha, deixando ela cair, sem esperar colocou os seios de Rosa para fora, estava na altura perfeita para ele poder degustar, enquanto isso seus dedos já estavam dentro de sua gruta toda lambuzada de tesão, ele chupava os seios de Rosa com gosto. Os gemidos, a respiração ofegante dela deixava padre Davi ainda mais louco.

Rosa olhou para Davi com um sorriso e ainda de pé puxou o seu vestido ficando nua. Depois ela se sentou em cima da cama. Que visão maravilhosa era para Davi ver ali deitada na sua cama, nua, de pernas abertas e totalmente entregue para ele. Padre Davi tirou a toalha que estava em volta do seu corpo e foi para cima de Rosa, fazendo ela se deitar sobre a cama, ele deitou sobre ela, acomodou seu mastro na posição certa, e fez ele deslizar para dentro dela. A sensação de sentir seu mastro penetrando a gruta de Rosa era maravilhosa.

— Ahhh! Davi... — Rosa disse com voz rouca, enquanto movia sua bunda em movimentos circulares.

Padre Davi pôs suas mãos sobre os seios dela e fez pressão sobre eles, pode sentir os bicos ficarem duros entre seus dedos, Rosa contraía os lábios abafando os seus gemidos.

Davi tocava e beijava Rosa com paixão, te guiando até o clímax. E ela gemeu alto, e ele te abraçou apertado, segurando-te firmemente enquanto ela se entregava a ele.

Após longos minutos na mesma posição, padre Davi se pôs de joelhos sobre a cama e deu um puxão nas pernas de Rosa, fazendo ela se virar e ficar de quatro para ele, se acomodou e pôs seu mastro na posição certa, somente empurrou para frente e a penetrou de novo. Segurou forte a bunda dela e começou a meter puxando o corpo de Rosa contra o seu a cada investida.

Só se podia ouvir os fortes gemidos de Rosa abafados pelo travesseiro, num certo momento ela começou a segurar com força o colchão. De repente Rosa abaixou sua cabeça e curvou-se para frente, e seu corpo começou a tremer enquanto suas unhas se cravavam no lençol da cama. Padre Davi continuou o vai vêm, até que começou a ejacular dentro dela sem parar. Davi perdeu as suas forças e se deitou sobre ela sem tirar seu mastro de dentro dela.

Com a respiraçõe ofegante, padre Davi sentia seu coração pulsar ao mesmo tempo que o coração de Rosa pulsava, ela acariciou seus cabelos. Eles ainda estavam se beijando, quando o padre Davi ficou extremamente sério e disse:

— Não podemos continuar com isso.

— Não gostou de mim?

— Pelo contrário, Rosa! Você é incrível! Mas eu sou um padre. Não posso ter essas intimidades com uma mulher!

— Davi, nós podemos ficar juntos...

— Vamos esquecer isso, Rosa volte para sua casa.

— Eu não posso simplesmente esquecer.

— Rosa, eu sinto muito. Nós passamos dos limites.

— Sim, nós ultrapassamos o limite, por isso que eu te peço, fique comigo, Davi?

— Eu não posso, Rosa.

— Davi, é só você solicitar sua desvinculação no Tribunal Diocesano.

— Ser padre é a minha vocação, Rosa.

— Eu não vou poder me casar, que homem vai querer ficar comigo, uma mulher sem honra? Eu me entreguei de corpo e alma a você, Davi.

— Eu lamento, Rosa eu...eu, eu não posso.

— Então você prefere me ver sendo julgada por todos que deixar de ser padre?

Padre Davi permaneceu em silêncio, a essa altura as lágrimas já molhavam o rosto de Rosa, que sem dizer mais nenhuma palavra vestiu suas roupas e saiu dali com o coração em pedaços. Padre Davi passou o resto da noite se culpando sofrendo e sentindo uma angústia gigantesca, pensando no que faria dali pra frente.

O pecado do padreWhere stories live. Discover now