001

1.8K 42 0
                                    

Melie On
São Paulo_📍

Ainda não parecia real, não pela cidade, já havia visitado minha irmã na casa da nossa tia algumas vezes. Não por toda aquela movimentação, mas por finalmente ser só o início da minha própria vida! Poderia ser só sonho de princesa? Tipo livre estou!
Sim, mas eu não ligava de tá aproveitando assim, pelo menos só por uns minutos na minha mente...

- Amanhã mesmo a gente procura um bom emprego depois que acabar meu trabalho. - achei que ia viver igual filhinha de papai, ou melhor, irmã bem sucedida.

- Ah que isso maninha! Acabei de sair dessa vida sofrida - de jeito dramático encostei minha mão direita na testa. - Não acha que primeiro você tem que me mostrar algo mais importante? Tipo, onde você sai pra se divertir?

- Nem ferrando. - Acreditei na mesma, até ela me abrir um sorriso brincalhão - Não antes de dar uma boa reforma no seu guarda-roupa né gata

- Já te falei que você é minha irmã favorita?

- Sou sua única irmã, cabeçuda.

O caminho até chegarmos no apartamento da minha irmã foi cheio de assunto, fazia tempo que não visitava ela. Ia faltar assunto agora morando juntas, a garota ia me jogar de volta para os nossos pais depois de cansar de mim.

Quando enfim chegamos ao nosso destino, recebemos a ajuda do porteiro que é um querido, com as compras de mercado e minhas malas. Depois de deixar as sacolas na mesa e levar minhas malas para o quarto onde Victória me levou, comecei a prestar atenção nos detalhes. Tudo como ela sempre imaginou, sempre conversávamos sobre oque queríamos, e o apartamento dela é lindo; não tem muita decoração, tudo é bem minimalista, maior parte das coisas é branco, preto e com detalhes em madeira escura.

- Nossa Vic... Seu apartamento é lindo, sério - respirei fundo para não deixar cair algumas lágrimas que se formaram, era emocionante ver oque minha irmã conquistou. E com certeza, é só o começo.

- Obrigado Mel. - senti ela me abraçar de lado - Agora também é sua casa. - um silêncio confortável se instalou por um tempo, enquanto arrumavamos as compras e eu aprendia onde era cada coisa da cozinha e restante da casa.

O resto do dia foi tranquilo, conversamos bastante, Victória trabalhou um pouco no computador e pude ver algumas fotos do seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia foi tranquilo, conversamos bastante, Victória trabalhou um pouco no computador e pude ver algumas fotos do seu trabalho. E tenho que dizer, minha irmã arrasa com uma câmera, pelo que me lembro não podia ver algo que gostasse ou despertasse o mínimo de inspiração já tava tirando algumas fotos

- Ah, lembrei - olhando a TV ligada, deitada do lado dela no sofá fui tirada dos meus pensamentos - Cê não tava namorando? Ainda tá? É... Matheus?

- Ah... então, a tente terminou no fim de semana.

- Oi? Nesse que passou? - ela se sentou do meu lado prestando mais atenção em mim - foi por você vim morar aqui? Eu te disse que podia trazer namoradinho desde que....

- Taaaa! Calma - por mais intimidade que tivéssemos, eu não queria entrar nessas conversas agora com minha irmã. - não foi por isso. Não tava dando muito certo. Ele tava mudando demais, não parecia a mesma pessoa que conheci

- Ih... fez bem então. Quebrava na mão esse moleque se passasse dos limites. Ele...?

- Não! Não Vic, mas eu soube pela própria irmã dele que já não era monogâmico há algum tempo

E aí ouvi xingamentos e promessas de morte à pobre alma. Troquei de assunto antes de se aprofundar mais e ela procurar o endereço do garoto, falamos enfim sobre nossos pais. Sempre nos apoiaram muito, não lembro de passarmos vontade de nada por mais dificultoso que estivesse nossa situação, eles faziam de tudo para que não notassemos.
Foi difícil deixá-los, mas parte do tempo lá as vezes surgiam algumas discussões sobre negocio de família, cidade grande não ser lugar para duas mulheres, deveríamos casar logo, pensamentos mais antigo mesmo. No fim do dia pedimos comida japonesa, Victória conversou horrores pelo celular sobre uma possível extensão de horário amanhã por pelo que entendi um imprevisto. Apenas aproveitei a noite com boa série e boa comida.

 Apenas aproveitei a noite com boa série e boa comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sal e pimenta  || VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora