026

184 14 0
                                    

Thiago Veigh

Eu não queria mais largar aquela cintura, já estávamos no quarto beijo e eu quase não me importava de respirar só para não me desfazer dos lábios inchados dela. Afastei meu rosto dando um pouco de espaço para que recuperassemos o ar.

- Vamo sair daqui?

- O que?

- Ir pra outro lugar, eu te levo pra onde você quiser

- A gente não pode só ir embora Thiago, o pessoal já deve até ter notado nossa falta

- Notou nada, o kay ocupa muito tua irmã, os meninos estão bebendo mais do que deveriam ou estão bem acompanhados

Ela parecia pensar sobre o assunto, mentalmente eu torcia para que saísse uma resposta positiva da morena mas não foi oque eu esperava. Ela apenas me puxou de volta para alguns selinhos demorados me dando um leve aperto no antebraço antes de afastar nossos rostos mais uma vez.

- Eu adoraria, mas vamos mais devagar dessa vez, não quero acabar na cama contigo e no próximo final de semana tá bebendo num bar arrependida

Ela riu me tirando um pequeno sorriso, mas senti uma pequena dor no peito de imaginar ela daquele jeito. É papo daqueles filmes clichês de romance dizer que o tempo que ficamos afastados me fez pensar em muita coisa, não só na ideia de tá com alguém do meu lado, deve ser mais maturidade da vida batendo na porta né?

Papo doido esses.

Melie SilvaSábado, 8:24 🌤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melie Silva
Sábado, 8:24 🌤

Eu ainda não tinha olhado a hora, muito menos aberto meus olhos. Faziam uns cinco minutos que estava apenas aproveitando o conforto do colchão quentinho, o brilho do sol passando pela janela tocava a pele da minha perna descoberta me entregando pequenas doses de coragem pra acordar.

Essas doses foram de 0 a 100 muito rápido.

Minha irmã, sem bater na porta uma vez sequer, entrou com um tom bem animado para...

- Que horas são?

- Oito e alguma coisa, e vamos sair! - me respondeu abrindo meu guarda-roupa.

- Alguns hábitos nunca mudam né... - comentei mais para mim enquanto me espreguiçei sentando no colchão.- e para onde, aliás?

- Vamos para a praia! O dia tá lindo demais lá fora, o pessoal todo já tá sabendo. Os meninos chegam em duas horas

Tinha preguiça de falar muito ao acordar, mais de duas palavras passavam da minha cota matinal. Ainda raciocinando levantei pegando ao lado da cama meu short moletom o vestindo de volta antes de parar ao lado da mais alta.

- Eu acho que não vou nessa, tava pensando... De ver a mãe e o pai hoje. Faz tempo que foi lá?

Ela pareceu hesitar sobre o assunto, parou oque estava para me olhar entregando apenas um aceno.

Sal e pimenta  || VeighWhere stories live. Discover now