002

894 33 0
                                    

Melie on
São Paulo 📍

Eu planejava dormir até as 9, no mínimo. Mas acordei aparentemente cedo, com peças de roupa sendo jogadas em cima de mim.

– Vamo, vamo! – ouvi a voz da minha irmã passeando pelo quarto. – falta meia hora para me atrasar.

– E eu com isso mulher? Me deixa dormir mais – puxei o cobertor me escondendo da claridade.

– A Fernanda tá quase chegando, ela vai te levar pra fazer compras.

– A tua amiga modelo? – senti novamente a claridade da janela quando o cobertor foi puxado de mim. – oh Deus...

– Não, é sua irmã mesmo, quase atrasada. Vai tomar banho que vou terminar o café.

Depois de resmungar mais um pouco, levantei indo para o banheiro do corredor. Cumpri minha higiene matinal, depois do banho ajeitei meu cabelo apenas com um Day after, amo meus cachos mas em dia corrido complica bastante, coloquei uma calça preta cargo caindo na cintura, um top branco simples, um vans preto no pé e dois anéis.

Terminamos o café da manhã e a Fernanda chegou na hora, ela é linda demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminamos o café da manhã e a Fernanda chegou na hora, ela é linda demais. E muito simpática, mina da hora. Acho que peguei mais amizade do que ela tem com minha irmã, conversamos o caminho todo até o trabalho da Victória, ela nos deixou com o carro já que tínhamos que voltar mais tarde pra buscar ela na hora do almoço.

A manhã toda fomos em várias lojas, Fernanda tem um estilo lindo, ela me deu dicas e me ajudou com as roupas para todas as ocasiões possíveis, acho que não vou precisar comprar nada por muito tempo. Não sou muito de gastar, me acostumei a economizar, minha irmã está tranquila na vida mas eu ainda preciso caminhar mais um tempo, e sendo realista ainda não sei no que quero seguir, fiz alguns cursos e o melhor para mim foi administração.
Nem vi a hora passando, e a garota comigo parece que também não, altos assuntos. Lanchamos antes de voltar ao trabalho da Victória, fomos liberadas a subir já que a Fernanda também trabalhava na empresa. Povo de vida chique, alguns respondiam e outros não quando eu cumprimentava.

– Liga não tá? Aqui todo mundo tá no pique, tem dias mais de boa. – ela entrelaçou nossos braços entrando na última porta. – Mas essa semana é só correria mesmo. Olha lá tua irmã

– Ligado no trezentos e vinte, desde cedo a Vic já tava assim, deve ser costume né – localizando minha irmã fomos até ela. A mesma estava olhando algo no notebook com um cara, aparentemente mais velho, provavelmente mais fotos que tirou. Aproveitei para observar o ambiente, muitas luzes, roupas, maquiadoras, gente pra lá e pra cá que não parava. Parece legal mesmo.

– Já chegaram? Que horas são? – outra que perdeu a noção da hora.

– Já passou da hora do almoço minha gata, ainda tá terminando alguma coisa? – Fernanda me soltou para ver as fotos, sempre passava alguém falando com ela.

– Só tava conferindo, as últimas fotos foram do Thiago.

– Ele tá aí ainda?

– Tá, foi trocar de roupa, perguntou por tu. Aliás, Rodrigo – ela chamou atenção para o homem que antes olhava com ela as fotos no notebook. – essa é a Melie, minha irmã.

Vi um sorriso simpático abrir no rosto do mesmo ao me olhar, ele veio em minha direção estendendo a mão que segurei logo.

– É um prazer te conhecer! Na verdade, já vi algumas fotos suas que sua irmã já tirou, você tem talento – mirei a morena que me mandou um sorriso inocente.

– Obrigado – agradeci sem graça. – mas talento pra que? Eu só ajudei ela algumas vezes.

– Mas tem, e acredite porque tenho olho bom para isso. Já tinha falado pra ela te trazer aqui faz um tempo – ele estava pronto para falar mais, e meu Deus eu só queria sair logo dali. E glória, chegou alguém atrapalhando o assunto.

– Fee! Onde cê tava mina? Ainda bem que voltei aqui pra chamar a Lia, bora também

– Fui fazer compras, com...

– Vish, daqui a pouco não tem mais lugar no teu closet. – A risada dele foi atrapalhada pelo tapa leve que recebeu na nuca da garoto de tranças.

– Ir pra onde? Não íamos almoçar? – entrei no assunto me direcionando à Victória, tendo minha presença notada novamente.

– Já tá ficando tarde para almoçar mesmo, vão logo. Mas Melie, amanhã pode voltar aqui com sua irmã? Adoraria conversar melhor com você.

Apenas assenti para Rodrigo com um sorriso pequeno, ele saiu e deixou apenas nós quatro ali. O rapaz que tinha chegado parecia ser o tal Thiago que minha irmã comentou, parecia familiar pra mim, tentei lembrar mas não tive sucesso.

– Respondendo você irmãzinha, vamos sim. Mas não em casa, não tô afim de cozinhar e o senhor Veigh disse que ia pagar hoje

Fernanda comemorou mas ele riu, aparentemente de nervoso negando a afirmação da minha irmã. – Opa, eu não disse, só falei que os muleque falou de um lugar bom aqui perto – mais uma vez senti seu olhar em mim, dessa vez ele se aproximou um pouco mais.

– Então tu tá mesmo aqui – franzi o cenho sem entender a fala dele. – achei que era desculpa da Lia pra não sair com a gente ontem.

– Ah, não. Tô morando mesmo com ela, a tadinha vai perder as revoada – falei e eles riram.

– Que nada, vai junto. Tem que conhecer, e ver tua irmã, dona encrenca quando bebe... – outro tapa na nuca, coitado. – ai!

– Iih, tô curiosa agora. Sei que não é quieta mas mantém exemplo pra mim, só quero ver

– Na próxima resenha tá convidada então – ele sorriu de leve pra mim, e eu retribui.

Conversamos mais seguindo para fora do prédio, na verdade eles falaram mais, eu observava e ria de algumas palhaçadas. Depois de um tempo lembrei mais dele, minha irmã saia com ele e mais um pessoal. Minha mãe não deixava eu sair muito com ela pela diferença de idade, mas ficava por perto algumas vezes que ficavam lá em casa.

Oii gente, então espero que estejam gostando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oii gente, então espero que estejam gostando. Espero 20 curtidas, e comentem também! Me falem oque esperam da história e se estão achando legal.
Vou começar com pouco, aproveitem

Sal e pimenta  || VeighWhere stories live. Discover now