36º Capítulo

1.8K 124 18
                                    

A Dinah abriu a caixa e assim que se apercebeu do que estava lá dentro começou a chorar. Eu não perguntei nada e simplesmente a abracei. Ela sabe onde está a Camila!

A Dinah acalmou-se e preparou-se para me contar a história, mas antes mostrou-me o que estava lá dentro. Fotografias da Camila e da Dinah numa casa nos bosques. A casa tinha brinquedos, tinham fotografias juntas no jardim e em basicamente várias partes da casa. A caixa também continha uma boneca queimada e alguns brinquedos destrídos tal como algumas peças de roupas. Todas elas destruídas por fogo.

Eu olhei para a Dinah e ela começou a falar...

Dinah P.O.V

"Tínhamos 7 anos... Eu e a Camila quando éramos pequenas íamos a uma casa antiga nos bosques com os nossos pais e sempre dissemos que quando crescêssemos íamos arranjá-la e íamos lá viver as duas com as nossas famílias."

Flashback on

"Chancho espera por mim!"

"Nem penses cheechee, a última a chegar é um ovo podre!!!"

Nem acredito que sou amiga dela... ahahah mas nunca a podia deixar. Estou ansiosa por ser adulta e viver aqui com a minha melhor amiga.

A Camila entrou na casa e foi a correr para o quarto onde estão os nossos brinquedos, mas quando entrámos a casa estava desarrumada. A loiça da cozinha estava partida no chão. Os talheres e as gavetas no chão. Os sofás da sala rasgados e alguns dos nossos livros também em mau estado. A Camila correu para ir buscar o seu livro favorito, pois este estava bastante rasgado e começou a chorar agarrada ao mesmo.

"O que achas que aconteceu Cheechee?" "Não sei Mila, mas eu estou com medo." "Achas que devíamos ir para casa?" "Não! Eu quero salvar as nossas coisas." "Camila está tudo misturado, não vais encontrar o que queres... E eu acho que está aqui alguém" "Como assim Cheechee?!"

"Não sei... Mas acho que fomos assaltadas e este sítio já não é seguro..." "Nós não podemos saír, esta é a nossa casa Dinah!"

Flashback off

"Eu olhei para a Camila e ela tinha lágrimas nos olhos. Eu odeio vê-la triste e... aquela era a nossa casa. Eu também não queria ir embora. Nós fomos para o nosso quarto e ficámos a brincar mas passado uma horas..."

Flashback on

"Não Chancho, é a minha vez de esconder!" "Não não... É mi-" "Espera Camila!" "O que foi?"

Eu olhei à minha volta e senti um cheiro esquisito. Um cheiro igual ao que eu sinto quando o meu pai cozinha e quando chega à cozinha começa a gritar. Nunca percebi porquê, mas nessas noites comemos sempre pizza.

"Dinah...?!" "Sim Mila?!"

"Não te cheira a... Queimado?!?!"

É isso! É o cheiro de quando o meu pai queima o jantar. Mas espera... nós não temos máquinas aqui em casa.

"Chancho?!" "Sim Cheechee?!" "Nós não temos máquinas em casa..." "E qual é o problema DInah?" "O problema... O problema é que não é a comida que se está a queimar... É a nossa casa!"

Flashback off

"A Camila olhou para mim com um ar muito assustado. Eu não sabia o que fazer e não havia maneira de sairmos dali porque o quarto era no segundo andar. Nós pensávamos que íamos morrer. Ouvimos gritos no andar debaixo e por isso saímos de casa a correr e no caminho vimos... pessoas. Mas elam não faziam nada. Ouvíamos os seus gritos mas elas não se conseguiam mexer e-"

"Shhhh calma Dinah! Está tudo bem. Nada nem ninguém te pode fazer mal. Estou aqui!" A Lauren disse enquanto me abraçava.

"Nós corremos até casa o mais rápido possível e os nossos pais estavam aterrorizados... pensavam que tínhamos morrido pois foi logo dado o alerta de fogo na floresta..."

"E depois Dinah... voltaram lá?" A Lauren perguntou enquanto me acariciava as mãos.

"sim... 2 meses depois voltámos à nossa casa e estava tudo destruído. Nós não conseguíamos conter as lágrimas. Afinal de contas, a nossa futura casa tinha sido destruída. Nós fomos ao nosso quarto de brincar e trouxemos o que tu já viste nesta caixa. Mas quando chegámos estava tudo nesse estado."

Houve um grande silêncio no quarto até a Lauren decidir falar.

"Dinah?!" "Sim...?!" "Posso-te fazer uma pergunta??" "Sim, claro. O que quiseres"

"Porque é que essa pessoas foram mortas nessa casa?"

"Não sei... Mas eu descobri que essa casa, antigamente, era uma casa onde punham os corpos encontrados sem vida. Depois foi comprada até chegar às minhas mãos e da Camila. Alguém soube dessa história antes de nós e a partir daí usam a casa, novamente, para o que usavam antigamente."

"Dinah...?!" A Lauren perguntou-me com uma cara muito assuntada e eu fiquei com medo. "Sim...?!" "O Austin levou-a para essa casa..."

Fez-se silêncio.

"A Camila pode ser morta a qualquer momento.."

E foi aí que o meu mundo caiu... não! A minha melhor amiga NÃO!!!



**********************************

OMG!! Desculpem a demora, a sério. Eu tenho a certeza de que perdi imensos leitores. Desculpem...

Acham que devia parar de escrever?!?! Eu acho que já ninguém vai querer ler...

Meio IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora