31º Capítulo

2.1K 123 12
                                    

Lauren P.O.V:

C: Quando chegares a casa vens-me dar um beijo de boa noite?

L: Claro que sim, Camz!

C: Mesmo que eu esteja a dormir?

L: Mesmo que estejas que estejas a dormir, babygirl!

C: Obrigada, Lolo. Amo-te muito!

L: E eu a ti Camz!

Chamada OFF

“Muito obrigada por teres falado com ela Demi!” “Não tens nada que agradecer, Lauren. Ela é mesmo querida… Estou ansiosa por conhecê-la.”

“Sim… ela é uma rapariga fantástica. É pena ninguém saber isso.” “Como assim?” Perguntou a Demi.

“Há pouco tempo eu e a Camila discutimos em frente aos nossos pais para eles não perceberem nada, mas as acusações da Camila chegaram demasiado longe e ela usou coisas do meu passado que eu só quero esquecer. Eu e ela ficámos chateadas, mas quando eu vi que ela tinha desaparecido fui procurá-la e vi que ela se cortava. E ninguém lhe dá muita atenção… Dizem que ela é feia, quando ela é o ser humano mais lindo à face da terra. Dizem que é uma nerd, quando a única coisa que ela é, é inteligente e percebe o mundo de uma maneira completamente diferente. Ela é mesmo especial para mim…”

“Ohhh! Só de te a ouvir falar sobre ela, já acho que ela é uma rapariga fantástica.” “E é!” “Posso ver uma foto dela?” “Claro que sim”

Tirei o telemóvel do bolso e mostrei-lhe algumas fotos da Camila. Ela ficou espantada.

“Uau… Ela é mesmo linda!!” “Sim… e é minha!” Assim que eu o disse a Demi riu-se.

Já eram 23:00, muito tarde… hora de ir para casa aconchegar a minha Camz.

Camila P.O.V:

“Ok, conta tudo… agora!” A Taylor disse, e eu ri-me de tão entusiasmada que ela estava.

“Conto o quê?” Perguntei, a fingir que não sabia do que é que ela estava a falar.

“Ai, Camila! Não sejas complicada… eu ouvi. Tu e a Lauren namoram mesmo??” Ela perguntou e tinha o sorriso mais gigante que eu alguma vez tinha visto naquela cara. Eu sorri ao pensar na Lauren.

“Sim…” Quando eu respondi ela atirou-se para cima de mim e começou a berrar!

“OMG! AAAHHHHH! Vocês são tão queridas juntas… Eu sabia que se passava alguma coisa.” “Taylor, não podes contar a ninguém. Ninguém pode saber disso, especialmente os nossos pais!” Está descansada Mila. Da minha boca não sai nada”

Eu e a Taylor estivemos a falar mais um bocadinho e depois ela voltou para o quarto. Já eram 23:00 e eu estava super cansada. Eu tentei esperar pela Lauren, mas já era tarde.

Fui tratar da minha higiene pessoal antes de me deitar, vesti o pijama e deitei-me na cama. 23:15, marcava o relógio… A Lauren nunca mais chega.

Lauren P.O.V:

23:30! Wow, já é mesmo tarde e eu amanhã tenho de acordar às 6 da manhã… não vai ser fácil.

Entrei em casa sem fazer barulho e fui deixar as minhas coisas ao meu quarto. Tratei da minha higiene, vesti o pijama e depois fui ao quarto da Camila dar-lhe um beijo de boa noite, tal como tinha prometido.

Quando lá cheguei vi-a com o telemóvel ao lado. Devia estar à espera que eu lhe ligasse se se passasse alguma coisa. Tão querida!

Deitei-me com um cotovelo na cama para me apoiar e fiquei a olhar para ela, enquanto lhe fazia festas na cara.

Ela é tão linda. A minha namorada é a pessoa mais linda que existe à face da terra… Como é que ninguém vê isso?

Continuei a fazer festas até que ouvi a sua voz.

“Lo?” “Sim, babygirl?” “Dormes comigo?” “Claro que sim!” Disse e deitei-me com ela, não me esquecendo de pôr antes o despertador.

“Boa noite, Camz!”

“Boa noite, Lo!”

TRIIM TRIIM

Acordei com o despertador a tocar. 6:00!

Não queria nada levantar-me da cama, ainda por cima estava tão quentinha com a Camila ao meu lado...

Dei-lhe um beijo na testa e levantei-me sem fazer barulho. Tomei um duche, vesti-me e fui à cozinha, onde encontrei a Sinu e a Sofi.

“Já acordadas?” perguntei e cumprimentei a Sinu abrindo o frigorífico e tirando o sumo.

“Sim… Temos de ir fazer umas compras.” Explicou a Sinu “Às 6 da manhã? Não me parece que hajam lojas abertas a esta hora.” Disse, confusa “Ainda temos mais coisas para fazer antes.”

Sentei-me ao lado da Sofi e dei-lhe um beijo na testa. Ela faz-me lembrar tanto a Camila…

“Bom dia Sofi!” “Bom dia, Laur! Hoje vamos ver o teu concerto?” perguntou “Sim, vão!” “A Kaki está muito feliz por ir…” “Ai é? Porquê?” perguntei-lhe.

 “Porque vai conhecer a Demi e ela gosta muito dela…” Explicou a Sofi. “Ahh, a sério?” “Sim. E eu também estou muito feliz…” Disse-me

“Então porquê?” “Porque eu gosto de ver a Kaki sorrir, e a Demi fá-la sorrir, por isso eu fico feliz!” Sorri ao ouvir as palavras da pequenina.

“Ela também fica muito feliz quando tu sorris! Ela gosta muito de ti!” “Eu sei, Laur! Eu também gosto muito dela… mas também gosto muito de ti, da Taylor e do Chris!” “Nós também gostamos muito de ti, Sofi!” Sorri e dei-lhe um beijo na testa antes de sair de casa.

****

Desculpem a demora, mas tive cheia de testes e a minha avó foi para o hospital... Felizamente está tudo bem...

Bem, espero que gostem e a nova fic está quase quase a chegar!

Love you <3

Meio IrmãsWhere stories live. Discover now