2º Capítulo

7.9K 364 228
                                    

"Cami! Cami!" acordei com a minha irmã a saltar em cima de mim. "Cami, temos de ir!" "Ir onde?" "A mãe diz que tens de te despachar porque temos de ir buscar a Lauren ao aeroporto" "Eu também tenho de ir?" "A mama diz que sim"

Ugh! Já é mau saber que ela está cá... Agora também tenho de a ir buscar? Ela não pode chamar um táxi? Oh, pois. Claro que não. Ela é demasiado chique para isso. Levantei-me e fiz o meu caminho até ao armário. Vesti umas calças de ganga claras, um top com uma pizza e uns All Star brancos. Desci as escadas e estavam todos à miha espera.

"Finalmente, agora podemos ir" disse a minha mãe enquanto faziam o caminho para a porta. "Esperem. E o meu pequeno-almoço?" "Pequeno-almoço?" perguntou o Chris. "É uma da tarde. Depois de irmos buscar a Lauren vamos almoçar fora."

"Ugh! Espero que ela saiba que ela é a culpada se eu desmaiar por falta de comida no estômago" Com isto, fomos para o carro e fomos para o aeroporto.

Estivémos 10 minutos à espera até uma figura correr até nós e a abraçar o seu pai e os seus irmãos. Aqui está ela... A rapariga de cabelos castanhos e olhos verdes que só traz problemas para a minha vida.

God, ela ainda está mais gira desde a última vez que a vi. O QUÊ?! Camila Cabello, tu não acabaste de dizer isso! Acabei sim. Não. Ela não é gira... Ela é uma cobra venenosa, famosa, mimada, que só quer saber dela.

Os meus pensamentos foram interrompidos quando uma alminha decidiu falar.

"Então maninha, tiveste saudades minhas?" "Fuck you, Lauren" "UAU, que boa forma de me receberes, han?" fomos embora do aeroporto e fomos a um restaurante e toda a atenção estava na Lauren, claro... como sempre. O meu telemóvel começou a tocar e eu levantei-me logo da mesa para ir atender.

"Estou?"

"Hey Mila"

"Hey Dinah, que se passa?"

"Achas que posso ir dormir a tua casa? Os meus pais foram embora durante o fim de semana e não me apetece ficar sozinha". Boa, era isto que estava a precisar... uma distração.

"Claro que podes ir lá dormir. Liga à Ally e à Normani para irem também. Mas avisa-as que a Lauren está cá em casa, por isso ela têm de fazer pouco estrilho em frente a ela." 

"Pois é, ela chegou hoje. Como é que estás?"

"Como é que achas? Mal, como todas as outras vezes" Desliguei o telemóvel e disse à minha mãe e ao Mike que elas iam dormir lá a casa.

À noite, já estava tudo preparado no meu quarto. A comida, as bebidas, e elas iam trazer os filmes.

A campainha tocou e fui a correr abrir a porta onde encontrei as 3 raparigas com tudo na mão.

Subimos para o meu quarto e pusémos a música para dançarmos e cantarmos.

Lauren P.O.V:

Estava na sala quando ouvi música lá em cima. A sério? Ela tinha mesmo de convidar as amiguinhas hoje? Subi e bati à porta. A porta abriu e vi a Camila a olhar para mim com uma cara confusa.

"Eu vou-me deitar, podem baixar um bocado a música?" "Claro, nós íamos ver agora um filme." respondeu uma voz lá no fundo.

"Obrigada."

Quem me dera ir a uma festa pijama. Desves estar a perguntar como é que eu nunca fui a uma?! É verdade... a verdade é que não tenho amigo, quer dizer, tenho. Mas não vivem aqui. O resto das pessoas são só conhecidos. São pessoas que dizem ser meus amigos... por causa da minha fama. è tudo pelo negócio. Nesta indústria nunca sabemos quem são os amigos verdadeiros.

Meio IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora