25º Capítulo

2.5K 123 13
                                    

Desci e fui atender o telefone.

Chamada ON: (Camila: C, Pai da Camila: A)

A: Mija!

C: Pai…

Assim que ouvi a sua voz, lágrimas começaram a escorrer pela minha cara

A: Como estás filha?

C: Estou bem e tu?

A: Também.

C: Como estão todos aí em casa?

Eu não conseguia conter as lágrimas e era impossível o meu pai não perceber que eu estava a chorar

A: Karla, não chores. O pai tem muitas saudades tuas. Mas sim, aqui em casa está tudo bem. O Harry e o Ryan dizem que têm muitas saudades tuas.

C: Diz-lhes que eu também tenho muitas saudades deles!

A verdade é que tenho mesmo. Nós damo-nos muito bem… principalmente eu e o Harry. Nós temos a mesma idade, por isso damo-nos muito bem e quando eu lá vou, às vezes estudamos juntos ou falamos de livros que estamos a ler. Nós somos muito parecidos. Ele não é o nerd da escola… devia ser. Ele é do tipo nerd, só que é lindo de morrer e também joga na esquipa de basquetebol da escola, por isso é um nerd popular.

C: Papi, eu tenho de ir. Tenho amigas cá em casa a dormir.

A: Está bem mija. Foi muito bom falar contigo. Manda um beijo a todos e um à Dinah em especial. Também tenho muitas saudades dessa miúda!

C: Está bem, pai. Beijinhos

A: Beijinhos grandes. Gigantes. Te quiero!

C: Te quiero

Chamada OFF

Eu estava a chorar baba e ranho. Fico assim sempre que falo com o meu pai.

Eu corri para o meu quarto e já lá estava a Lauren à minha espera, de braços abertos para me abraçar. Eu estava com os meus braços à volta do seu pescoço, enquanto chorava no seu ombro e ela tinha os braços na minha cintura, a abraçar-me com força, enquanto me fazia festas.

“Está tudo bem, babygirl! Eu estou aqui.” Ela disse e eu agarrei-a com mais força. Fiquei agarrada a ela um bom bocado. Quando já estava mais calma, larguei-a e pus um sorriso na cara.

Eu olhei para as raparigas e elas estavam todas a sorrir e com uma cara de adoração. A Dinah estava a chorar. Vá-se lá saber porquê!

“Cheechee, porque é que estás a chorar?” Perguntei-lhe. Ela olhou para mim e já soluçava. “V-vocês s-são a-a coisa m-mais fofa de-deste mundo!” Ela disse entre soluços e todas nos começámos a rir. Eu fui ter com ela e abracei-a.

“Obrigada por apoiares Dinah!” “Sempre Mila! Eu vou-te apoiar sempre!” Ela disse e eu abracei-a com força. A Normani interrompeu o momento dizendo “Ok, vamos parar com os momentos fofos e vamos aproveitar a noite.” Nós largámos e sentámo-nos para vermos um filme.

Eu e a Lauren estávamos na cama, a Dinah e a Ally estavam num mini sofá que tenho no quarto e a Normani estava sentada à frente da minha cama, no chão.

“Que filme querem ver?” Perguntou a Dinah “Terror!” Eu gritei. Elas olharam para mim com uma cara confusa. “Mas tu não gostas de filmes de terror, Camz!” “Agora já gosto.” Disse e agarrei-me à Lauren, escondendo a minha cara no seu pescoço. Elas começaram-se todas a rir.

“Não. Hoje não vamos ver terror. Hoje vamos ver o Nemo!” disse a Normani

“NEMO!!!” Eu gritei e comecei a saltar na cama. “Estou a ver que namoro com uma criancinha de 7 anos. Para isso mais vale namorar com a Sofi” a Lauren disse e eu olhei para ela…

“Eww! Não! Tu és minha. Se a Sofi quiser, ela que encontre alguém, porque eu encontrei-te primeiro!” Eu disse e saltei para cima dela, dando-lhe um beijo

“Eww, arranjem um quarto!” Disse a Dinah “Também queres um beijo meu Dinah?” Perguntou a Lauren e eu comecei a rir-me. “Nah, deixa estar dawg! Eu estou bem assim” Calámo-nos porque o filme tinha começado. Eu não prestei atenção nenhuma ao filme, porque já o vi 500000 vezes, por isso decidi prestar atenção à Lauren. If you know what I mean! AHAHAH

Quando o filme acabou, era hora de a Lauren nos dizer aquilo que ela tinha para dizer, por isso sentámo-nos todas no chão, numa roda.

Meio IrmãsWhere stories live. Discover now