4º Capítulo

6.7K 282 102
                                    

Camila P.O.V:

Acordei e estava agarrada a alguém… demorei algum tempo a perceber o que se passava, até que me apercebi que estava ao colo da Lauren e estávamos as duas a dormir agarradas.

Lembrei-me de tudo o que tinha acontecido na noite anterior. O filme, eu a esconder-me e a Lauren a dizer que me podia sentar ao colo dela e a forma como ela me pôs a dormir.

Nunca pensei que tal coisa fosse acontecer. Na verdade eu até gostei de ter os seus braços à minha volta a proteger-me e do cheiro do seu cabelo. Cheirava a baunilha. KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO! NO QUE É QUE ESTÁS A PENSAR? TU NÃO PODES GOSTAR DELA… VOCÊS ODEIAM-SE… ELA ODEIA-TE. Será que me estou a apaixonar? Nah, impossível. Acho eu!

Com isto tudo nem me lembrei que ainda estava ao colo dela… Levantei-me e vi que só a Normani é que não estava no quarto. Saí do quarto e fui à casa de banho. Fiz a minha higiene pessoal e depois vesti uns calções e uma sweat, porque de manhã ainda está fresco.

Desci e não havia sinal da linda rapariga de pele escura. Decidi ir ver no quintal e… DING!DING! DING! Lá estava ela sentada na borda da piscina com os pés na água.

“Hey ManiBear! Está tudo bem?” “uh… Hey Mila. Sim, porque é que perguntas?” “Estás aqui fora sozinha, a olhar para o nada. E ainda é cedo.” “Bem… precisava de pensar.” “Pensar no quê?” Ela olhou para mim e abriu a boca, mas nada saiu e ela voltou a fechá-la e olhou para baixo. “hey… sabes que podes contar comigo, certo?” dei-lhe um sorriso confiante e ela assentiu com a cabeça e começou a falar.

 “Bem… Há este rapaz na escola que é poooodre de bom e suuuper giro!” Ela acentuava algumas palavras, o que me fez rir um bocadinho, mas deixei-a continuar.

“então… ele ontem perguntou-me se eu queria saír com ele um dia destes.” Ela disse e baixou a cabeça. “Hey, mas isso é ótimo Mani. O que é que tu disseste?” ela hesitou, mas continuou a falar “Eu disse-lhe que ia pensar e que depois  lhe dizia… mas acho que vou recusar.”

“O QUÊ? PORQUÊ?” “Porque ele é popular Mila, e tem muitas raparigas atrás dele… porque é que ele haveria de querer saír comigo. Uma zé-ninguém como eu. Tenho medo de me magoar.”

A última frase ela disse num tom mais baixo. “Mani, não penses nisso. Sabes porque é que ele quer saír contigo?” continuei sem a deixar responder “Porque tu és uma pessoa fantástica, uma rapariga linda com um coração enorme. Não deixes que um simples medo te afete, nem que destrua a tua confiança. Tu és linda! Melhor que todas as raparigas que lhe rastejam aos pés. E ele escolheu-te por isso. Pela tua confiança, por não seres como as outras raparigas” Ela sorriu-me e olhou para mim. “Muito obrigada Mila. Não sei o que iria ser de mim sem ti” “No problemo! Agora liga-lhe e aceita esse encontro like a fucking Beyoncé!!!

Ela levantou-se a correr para o interior da casa e fiquei no quintal a olhar para o nada com um sorriso gigantesco no meio da cara.

“Isso foi lindo Camz” ouvi uma voz atrás de mim para ver quem era… Camz?! J

Lauren P.O.V:

Acordei e senti um vazio… até que me apercebi de que já não tinha a Camila nos meus braços, o que me fez ficar um pouco triste. Será que ela sentiu o mesmo que eu senti? Provavelmente não… Ela odeia-te Lauren, percebe isso.

Levantei-me e desci para ir comer, mas quando passei pela porta que dava para o quintal ouvi uma conversa.

“então… ele ontem perguntou-me se eu queria saír com ele um dia destes.”  “Hey, mas isso é ótimo Mani. O que é que tu disseste?” “Eu disse-lhe que ia pensar e que depois  lhe dizia… mas acho que vou recusar.” “O QUÊ? PORQUÊ?” “Porque ele é popular Mila, e tem muitas raparigas atrás dele… porque é que ele haveria de querer saír comigo. Uma zé-ninguém como eu. Tenho medo de me magoar.”  “Mani, não penses nisso. Sabes porque é que ele quer saír contigo?” continuei sem a deixar responder “Porque tu és uma pessoa fantástica, uma rapariga linda com um coração enorme. Não deixes que um simples medo te afete, nem que destrua a tua confiança. Tu és linda! Melhor que todas as raparigas que lhe rastejam aos pés. E ele escolheu-te por isso. Pela tua confiança, por não seres como as outras raparigas”  “Muito obrigada Mila. Não sei o que iria ser de mim sem ti” “No problemo! Agora liga-lhe e aceita esse encontro like a fucking Beyoncé!!!”

Aquelas palavras tocaram-me. Uau! A Camila é uma rapariga tão sensível e doce, mas não o mostrava nada… Pelo menos na minha presença. A Normani passou por mim a correr e foi a correr pelas escadas acima. Suponho que seja para ligar ao tal rapaz.

A última coisa coisa de que me apercebi foi que estava a dirigir-me à Camila e a dizer-lhe

“Isso foi lindo Camz”

Ela virou a cabeça e os seus olhos castanhos agarram os meus olhos verdes, como que se os tivessem a prender e não os queriam deixar ir embora.

Ai, pá! Esta miúda dá cabo de mim… E o melhor disto tudo é que é no bom sentido. Desde a noite anterior que vejo esta linda rapariga que está à minha frente, de uma maneira diferente.

“Há quanto tempo estás aqui?” “Há tempo suficiente para saber que afinal és uma rapariga sensível” As palavras saíram da minha boca de uma maneira um pouco agressiva, sem eu querer. “Eu sou assim com toda a gente” “então porque é que eu nunca vi esse teu lado?” “Tu sabes bem Lauren.” “Sei… e arrependo-me de às vezes ser tão insensível e mimada. Se não o fosse provavelmente neste momento nós estaríamos bem.” “às vezes??”

Ela perguntou chocada e nem se referiu ao facto de eu ter dito, indiretamente, de que até gostava de ter uma amizade com ela. Amizade. Essa palavra até me deu um pouco de dor quando pensei nela. Mas porquê??

“Vá eu admito… às vezes sou  um bocadinho mimada demais” Eu disse e ela começou a rir-se.

OMG! Que riso mais lindo e perfeito. O riso dela enchia os meus ouvidos de uma maneira linda. Não me importava de passar horas e horas a ouvi-lo.

WOOOW!

Eu acho que me estou mesmo a apaixonar por ela… E vocês perguntam… Mas tu não gostas de rapazes??

Bem... Eu sempre fui a favor de que as raparigas podem ser tão ou mais apreciáveis que os rapazes, por isso eu considero-me bissexual. Já tive namorados e namoradas e sinto o mesmo em relação a ambos os géneros. Não posso dizer que alguma vez tive uma relação MUITO séria… Mas posso, definitivamente, dizer que nunca senti tal coisa como estou a começar a sentir pela Camila.

“Camz, huh?” Os meus pensamentos foram interrompidos quando a Camila decidiu falar e só aí me apercebi de que ainda não tinha tirado os olhos de cima dela.

Eu vou dar em maluca com ela… 

Meio IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora