5º Capítulo

5.5K 248 61
                                    

 “Camz, huh?” Os meus pensamentos foram interrompidos quando a Camila decidiu falar e só aí me apercebi de que ainda não tinha tirado os olhos de cima dela.

Eu vou dar em maluca com ela…

“Humm, há algum problema se eu te chamar isso?” “Não, claro que não. Só que todos os meus amigos sempre me trataram por Mila… por isso, Camz é novo para mim.” “Fica-te bem” Depois de dizer isso, houve um silêncio. Mas não era um silêncio desconfortável… Aliás, era bastante confortável.

“Porque é que estás a ser tão simpática Lauren?” “Eu não estou a ser simpática!” disse com um pouco de mania a mais… mas não pude evitar “Estás sim. Primeiro chamas-me Camz, depois falas bem sobre as minhas palavras e ainda ficas a olhar para mim com um sorriso plantado na cara.” “Eu não faço… Eu estava a tentar ter uma relação contigo, mas agora percebi que não quero. Afinal de contas eu odeio-te.”

Eu não queria dizer aquilo. Na verdade queria dizer ‘amo-te’! Mas não posso…

Ela levantou-se e virou-se de costas para mim, e antes de ir embora disse “Eu sabia que tu não mudavas… E eu com esperanças” a última parte ela disse mais baixo, mas com volume suficiente para eu ouvir.

Será que ela também gosta de mim? Não ela odeia-me… Mas ela disse que estava com esperanças. Enfim, espero não ter estragado tudo.

Camila P.O.V:

Eu sou tão parva… E a pensar que estava a começar a gostar dela. Ela não muda, mesmo.

Mas ela foi tão amorosa. Pelo menos ontem à noite ela parecia estar a gostar de me ter nos seus braços, mas agora vejo que foi uma mera ilusão minha.

Mas e as palavras dela? E ela chamou-me Camz!

Se calhar estou a pensar demais… ela não gosta de mim, nem nunca vai gostar… afinal de contas, quem gostaria???

Corri para dentro de casa e quando cheguei ao meu quarto já as raparigas se estavam a preparar para ir embora.

“Não vão ficar cá mais tempo?” “Não Mila, desculpa. Vamos para casa e vamos estudar.” “Está bem Allycat! Até segunda.” Elas estavam à porta, mas antes de irem eu sussurrei ao ouvido da Normani “Então, já aceitaste?” Ela não respondeu… apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

Elas foram embora e quando me ia a virar choquei contra a Lauren… OH não! Lá vou eu enfrentar a fera outra vez… pensei eu, mas não. Apenas ouvi um ‘desculpa’ e vi uma Lauren a saír de casa a correr. O que é que foi aquilo?!

Lauren P.O.V:

Quando a Camila se foi embora só me apetecia chorar… estraguei tudo!

Mas nem tempo para isso tive, pois recebi logo uma mensagem do meu agente.

Agente: Hey Laur! Vem ter comigo à pizzaria! Eu e o teu pai estamos aqui e precisamos de falar contigo!

Que fiz eu agora???

Decidi não dizer nada… saí do jardim e quando estava a chegar à porta fui contra alguém… Ou não. Esse alguém é a Camila. Eu já estraguei as coisas e agora vou contra. Eu simplesmente pedi desculpa e saí porta fora. Ai que raiva! Que parva que sou!!!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Desculpem! O capítulo não vale grande coisa, mas eu vou compensar-vos! Eu prometo…

Meio IrmãsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt