23º Capítulo

2.8K 154 10
                                    

Lauren P.O.V:

Isto não pode estar a acontecer… O estúpido do Austin voltou. Não acredito! Agora que estava tudo bem entre mim e a Camila, que estávamos em paz… ele volta! Até para o Luis vai ser difícil.

“Aquele estúpido! Babygirl, eu não vou deixar que ele te faça mal. Eu mato-o se for preciso!”

“Não! É isso que eu não quero, Lauren. Eu não quero confusões…” “Camila, ele magoou-te. Como é que tu ainda podes pôr a hipótese de viver uma vida normal com ele cá?” “Eu não quero problemas, discussões, nada… Eu quero paz!”

Eu soltei um suspiro e sorri…

“Eu também, Camz… E vou certificar-me de que a tens!” Disse e ela voltou a abraçar-me. Eu tenho esta mania enorme de a proteger… de não deixar que lhe façam mal.

“Eu quero dar-lhe uma oportunidade, Lo. Mas… ao mesmo tempo, tenho medo!” “Não tenhas Camz. Eu estou aqui. Mas só te peço uma coisa.” Eu disse e ela olhou para mim

“O que quiseres, Lauren!” “Tem cuidado com ele, Camila. Eu não o conheço, mas ele é perigoso.” Ela assentiu e voltou a abraçar-me. Eu vou protegê-la. Custe aquilo que custar.

“Meninas, nós vamos ao café. Querem vir?” Disse a Sinu do lado de fora da porta. “Não Sinu. Nós temos de estudar.” “Está bem. Não partam a casa!” Avisou antes de sair de casa.

“Estudar?” “Sim, estudar…. Só não disse foi o quê.” “E o que queres estudar?” “Lembras-te naquele dia em que o Luis veio cá jantar? Bem, tu portaste-te mal, e eu disse que tinha de te dar umas aulinhas de bom comportamento, certo? São essas as aulas.”

A Camila chegou-se mais perto e sussurrou ao meu ouvido.

“Ai é? E quem me vai obrigar a ter essas aulas? Tu?” Ignorei, puxei-a para trás e levantei-me, andando até à secretária, mexendo as minhas ancas, para a provocar.

“Lição nº 1… Não me subestimes. Eu sou capaz de muito mais do que estás à espera” Ela levantou o braço, para fazer uma questão “Sim, miss Cabello!”

“Miss Jauregui, pode dar um exemplo do que está falar?” Ela pediu com um sorriso malandro na cara. “Como assim? Não sei se percebi a sua pergunta…” Eu ia-me chegando cada vez mais da cama e nesta altura estava a aproximar-me da sua cara…

“P-pode usar essa frase numa ação do dia a dia… Por exemplo, relação entre aluna e professora…” Lá estava ela outra vez. Ela parece uma santa, mas quando se solta, não é santa nenhuma

“Claro!” Cheguei-me perto dos seus lábios. Estávamos a milímetros de distância, quase a tocar um no outro… mas eu parei. “Não há relação entre aluna e professora que explique esta frase…” disse e podia jurar que ela estava frustrada… pelo facto de quase a ter beijado, mas ter parado antes de o fazer.

“Hmmm… e entre meio-irmãs? Existe?” Ok, ela apanhou-me de surpresa. Como é que esta miúda consegue?

“Boa questão. Não devia haver… Mas às vezes as pessoas não conseguem explicar os seus sentimentos.” Eu disse voltando a aproximar-me dela “Ok, Lauren! Pára com o jogo e beija-me de uma vez!” Eu sorri, pois ela já estava praticamente a implorar. “Mais uma vez… ganhei!”

Foi a última coisa que disse antes de atacar os seus lábios… Era um beijo forte, não nos queríamos largar. Mas ela tem este efeito em mim. Cada beijo, sinto o mesmo que no 1º. É que não são só borboletas, que eu sinto. Eu sinto o jardim zoológico inteiro.

O beijo estava a evoluir cada vez mais. Nesta altura já estávamos sem camisola e eu comecei a desapertar as calças da Camila…

Ela parou o beijo e eu sabia porquê… Eu não a quero forçar a fazê-lo. Cada a coisa a seu tempo. E se ela não se sente preparada, eu vou esperar.

“Desculpa, Lolo. Mas eu ainda não estou preparada!”

“Camila, não tens de pedir desculpa. Eu tenho. Eu vou esperar o tempo que for preciso… Porque por ti eu faço tudo.” Ela sorriu e voltou a beijar-me… Estivémos assim mais algum tempo até ouvirmos a porta da rua a abrir.

Eu dei-lhe um beijo e fui para o meu quarto, mas antes disse.

“Pede aos nossos pais para as raparigas virem cá dormir sexta… Eu tenho de falar com vocês” Ela assentiu e eu fui para o quarto. GOD, esta miúda deixa-me louca!

Meio IrmãsWhere stories live. Discover now