Capítulo 21

23 5 0
                                    

Na TV da sala estava passando um programa de TV popular.

Houve uma explosão de risadas alegres.

Jing Miao, que atingiu a idade em que sua voz estava amadurecendo, ainda tinha a voz um pouco rouca, encarou o pai de Jing e agiu como um bebê: "Pai, esse é o telefone do protagonista masculino! Eu quero aquilo! Você tem que comprar para mim!

A voz de Jing Fu era suave e ele disse com raiva: "Que tipo de telefone comprar, seja obediente, você está agora em um estágio crítico e precisa estudar mais".

"Compre, compre", Jing Miao segurou o braço de Jing Fu e continuou sacudindo-o: "Pai, você pode comprar para mim, ok? Meus colegas têm. Prometo não atrasar os estudos, ok? "

Padre Jing tossiu, mas não resistiu ao pedido do filho: "Tudo bem, compro para você! Mas você não pode permitir que isso afete seus estudos, ouviu?"

Jing Miao aplaudiu: "Pai, você é tão gentil!"

Jing Ci ficou descalço no chão frio e baixou ligeiramente os olhos enquanto ouvia as risadas lá fora.

Depois de um tempo, ele pegou o telefone.

Na caixa de 1982, Zheng Que terminou de cantar uma música, largou o microfone, bebeu saliva para hidratar a garganta e se virou para olhar para He Zhou ao lado dele: "Que horas são? Por que o irmão Jiao ainda não está aqui?"

Zheng Que fará aniversário na próxima terça-feira, bem a tempo de ir para a escola. Seu grupo de amigos discutiu o assunto em particular e simplesmente abriu uma caixa em 1982 para comemorar o aniversário de Zheng Que e fazer uma pausa no final do mês.

Zheng Que geralmente é bem conhecido. À noite, o grupo deles veio reservar um quarto e, assim que entraram no quarto, começaram a chorar como fantasmas.

"Não sei o que ele está fazendo", disse He Zhou enquanto comia frutas, "eu disse a ele para vir conosco, mas ele não veio. Ele disse que estava indo para casa tomar banho e trocar de roupa. Mas o que ele está fazendo agora?

Peng Chengcheng serviu duas garrafas de cerveja. Ele já estava um pouco bêbado no momento. Ao ouvir suas palavras, seu rosto inexpressivo disse: "O fardo de um ídolo".

(T/n: não tenho certeza se isso está correto...)

He Zhou revirou os olhos e disse: "Eu o ajudei". Após uma pausa, ele disse: "Não necessariamente. Talvez ele tenha ido para casa comprar um presente para o Velho Zheng e usado isso como desculpa deliberadamente.

Quando Zheng Que ouviu isso, ficou ansioso: "Se você disse que ele ainda não pensou no que me dar, o que você acha que devo esperar?"

Enquanto conversavam, a porta do camarote foi aberta e Ying Jiao entrou vestindo roupas pretas casuais.

"Vou." Ele esfregou as orelhas enquanto ouvia a música que não estava afinada, franzindo a testa: "Você está uivando para a lua?"

( T/n: lmao, pensei que ele estava falando sobre uma música, mas descobri que ele está apenas insultando o canto deles)

"Não fale sobre essas coisas!" Zheng Que saltou até ele e estendeu a mão para ele: "Onde está meu presente?"

Ying Jiao lambeu os lábios e olhou para ele: "Que presente? Não sou o maior presente por ter vindo?"

Zheng Que: "..."

He Zhou olhou para ele com uma única palavra: "Irmão Jiao, estamos comemorando o aniversário do velho Zheng hoje, então fique mais tempo".

Ying Jiao deu uma risada, tirou uma caixa de presente do bolso e jogou para Zheng Que: "Pegue e brinque".

Ele contornou Zheng Que e sentou-se no sofá, abriu uma garrafa de bebida, colocou um canudo e bebeu enquanto olhava para o celular.

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRWhere stories live. Discover now