Capítulo 33

19 4 0
                                    

Como resultado de provocações excessivas, Jing Ci, que estava envergonhado e zangado, expulsou Ying Jiao do dormitório sem piedade.

Olhando para a porta bem fechada, Ying Jiao sorriu desamparado, pegou seu celular, abriu o WeChat, digitou e voltou para seu dormitório.

Depois de meio minuto, o celular de Jing Ci tocou. Ele olhou para baixo e Ying Jiao lhe enviou duas mensagens--

[Jiao]: Coisas importantes devem ser ditas três vezes.

[Jiao]: Parabéns por conseguir o primeiro lugar no teste, é realmente incrível.

Jing Ci desviou o olhar da tela e não respondeu, mas um sorriso apareceu em seus olhos.

No dormitório 303, Ying Jiao estava deitado na cama, segurando seu celular e olhando por um longo tempo para o retrato de Jing Ci no WeChat, antes de sorrir e tirar uma apostila de debaixo do travesseiro.

Mesmo que Jing Ci não quisesse compartilhar suas emoções, seria bom ser feliz com ele assim.

Anúncio

No dia seguinte, os alunos da turma 7 receberam más notícias logo pela manhã.

O professor Liu subiu ao pódio e anunciou com uma cara séria: "Depois das férias de final de mês, faremos um exame mensal. Desta vez, nossa escola fará o teste sozinha."

Ele franziu a testa e olhou para os alunos bocejantes e de olhos turvos na plateia, levantando a voz e disse: "Todos devem lutar! Não há como combater a Matemática, a Física e a Química, mas e os chineses? Recite tudo o que deve ser memorizado! Deixe-me dizer-lhe! Quem preencher uma lacuna neste poema..."

O professor Liu deu um tapa na mesa e disse maldosamente: "Veja como eu limpo você!"

Depois de falar, ele patrulhou a turma e bateu em alguns alunos que queriam dormir na mesa, e então saiu da sala sem pressa.

Jing Ci não se importava em fazer exames ou não, mas o final do mês estava prestes a acabar. A ideia de voltar para casa o deixou um pouco desconfortável.

Ele olhou fixamente para a mesa e não pôde deixar de pensar que, mesmo que apenas durante as férias de fim de mês, ele pudesse permanecer na escola.

"Droga, faça outro exame." Depois de confirmar que o professor Liu realmente foi embora, Zheng Que tirou cuidadosamente o celular da manga, murmurou e reclamou: "Como me sinto por ter feito um exame ontem".

He Zhou enxugou as lágrimas do canto dos olhos e disse indiferente: "Velho Zheng, acalmem-se, alunos, e os exames não são nossa rotina diária".

Zheng Que tremia de nojo e disse: "Ah... você consegue falar bem?"

He Zhou bufou, apontou para a frente e disse: "Vamos aprender com o irmão Jiao. Veja, o irmão Jiao calmamente fez um "exame de admissão à faculdade de cinco anos e uma simulação de três anos".

Zheng Que: "..."

Zheng Que de repente mostrou uma expressão difícil no rosto, levantou-se e olhou para frente. Vendo que Ying Jiao tocou o braço de Jing Ci, ele pareceu estar fazendo uma pergunta.

Jing Ci deu uma olhada nas páginas do livro e logo pegou a caneta e começou a falar com ele em voz baixa.

Zheng Que olhou para ele por um momento, mas de repente sentiu que algo estava errado. Ele arrastou He Zhou: "Ei, você acha que ele está ouvindo o assunto ou é para olhar para ele?"

Ao ouvir essas palavras, Peng Chengcheng olhou para frente e resumiu de forma concisa: "Ambos".

He Zhou não tinha notado antes. Quando Zheng Que disse isso, ele imediatamente se inclinou: "Ele não consegue esconder isso?" He Zhou sentiu dor de dente: "Não, basta olhar nos olhos dele quando ele olha para Jing Ci, alguém pode entrar em sua mente?"

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora