Capítulo 58

16 4 0
                                    

As bochechas de Jing Ci ficaram quentes instantaneamente e ele inconscientemente quis afastar Ying Jiao.

Ambas as mãos o tocaram e ele o soltou.

Nesse momento, Ying Jiao estava encostado nele preguiçosamente e foi empurrado de surpresa, Jing Ci estava com medo de cair.

Jing Ci respirou fundo e tentou ignorar a pessoa que estava com ele: "Nem sempre diga essas coisas..."

"Acabei de ver que você não entendeu, então expliquei para você." Ying Jiao se aproximou um pouco mais, segurando a mão de Jing Ci por baixo da mesa, e disse corajosamente: "Há algum problema?"

Nas mangas largas do uniforme escolar, os dedos das duas pessoas estavam fortemente entrelaçados, trocando a temperatura dos corpos um do outro. Os cílios de Jing Ci tremeram e ele se forçou a se acalmar: "Não, não há necessidade de explicação".

Ying Jiao acenou com a cabeça e admitiu prontamente: "Sim, eu estava falando bobagem".

Jing Ci olhou para ele.

Ying Jiao riu: "Quem te deixou tão fofo, como posso me conter?"

Desta vez, as orelhas de Jing Ci ficaram vermelhas.

Ele se moveu, querendo tirar a mão da mão de Ying Jiao.

O auto-estudo inicial ainda não começou oficialmente e, depois de estudar contra o relógio por muitos dias, Ying Jiao extravagantemente quis se entregar.

"Não se mova." Ele apertou ainda mais Jing Ci: "Carregue-me um pouco (como uma bateria ??). Há quantos dias não nos vemos? Ele zombou e disse: "É uma aula especial estar na mesma mesa. É como a Cowherd and Weaver Girl."

(T/n: "O Vaqueiro e a Tecelã" é um conto folclórico chinês romântico. A história conta o romance entre Zhinü e Niulang. O amor deles não foi permitido e, portanto, eles foram banidos para lados opostos do rio celestial. ")

Havia colegas de classe que passavam bocejando constantemente, e os dois estavam secretamente de mãos dadas debaixo da mesa. Jing Ci estava um pouco confuso, mas não se atreveu a lutar muito, com medo de ser descoberto, então só pôde deixá-lo.

"Eu não perguntei, quando é seu aniversário?" Ying Jiao tirou um caderno da estante e disse enquanto o folheava, parecendo indiferente.

Jing Ci deixou escapar: "19 de fevereiro..." Percebendo que disse a palavra errada, ele imediatamente mudou de boca e disse: "31 de janeiro".

Na vida anterior, o dia em que Jing Ci foi enviado para o orfanato era 19 de fevereiro, então o reitor considerava 19 de fevereiro como seu aniversário.

Nesse momento, Ying Jiao perguntou sem avisar e, sob seu pensamento inercial, Jing Ci disse reflexivamente este dia.

A mão de Ying Jiao virou o livro por um momento, fingindo não ter ouvido o problema em suas palavras, e disse naturalmente: "Apenas meio mês mais novo que eu".

Jing Ci acenou com a cabeça: "Sim."

"Então você nasceu para ficar comigo?" Ying Jiao sorriu e sussurrou: "Veio ser minha pequena esposa?"

As orelhas de Jing Ci ficaram vermelhas, ele se soltou da mão de Ying Jiao, virou-se e o ignorou.

Ying Jiao sorriu e não o incomodou mais. Ele (YJ) encontrou um conjunto de papéis abrangentes no buraco dentro de sua mesa e espalhou-o sobre a mesa.

Ele abaixou a cabeça e seus olhos pousaram no papel do teste. Ele parecia estar lendo as perguntas com atenção, mas na verdade seus pensamentos já haviam ido para outro lugar.

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRWhere stories live. Discover now