Capítulo 46

13 4 0
                                    

Graças à ajuda de Ying Jiao, todas as frutas Ping An que Jing Ci recebeu foram limpas e só sobrou uma.

Ying Jiao ficou muito satisfeito com o resultado. Quando se cansava de responder perguntas, ocasionalmente olhava para dentro da mesa de Jing Ci e ficava motivado para continuar trabalhando.

Depois do almoço, Jing Ci examinou a Olimpíada de Matemática de sua cadeira. Ying Jiao descascou um pedaço de doce de coco e colocou-o na boca quando o professor Liu entrou de repente.

A turma barulhenta ficou em silêncio por um instante. He Zhou e Zheng Que estavam olhando para seus celulares. Eles ficaram com tanto medo que enfiaram os telefones nas mangas, rezando secretamente para que o professor Liu não os tivesse visto.

Supondo que eles tiveram sorte, o professor Liu nem prestou atenção neles. Assim que entrou pela porta, foi direto até Ying Jiao e bateu em sua mesa com uma expressão séria: "Venha comigo".

Ying Jiao jogou a embalagem de doce na lata de lixo e se levantou: "Ok".

O professor Liu não o levou ao escritório, mas foi até a esquina no final do corredor, olhou em volta e não viu ninguém e tirou do bolso da calça um papel de carta azul claro.

Ying Jiao ergueu as sobrancelhas ao ver isto: "Você tem uma filha?"

Anúncio

O professor Liu não entendeu o que ele quis dizer por um tempo, franziu a testa e disse: "O quê?"

Ying Jiao apontou para o papel de carta em sua mão e sorriu: "Você não veio me enviar uma carta de amor para sua filha?"

Professor Liu: "..."

O professor Liu ficou com tanta raiva que disse: "Você acha que o mundo inteiro tem uma queda por você?"

Ying Jiao mexeu no doce de coco na boca com a ponta da língua e encostou-se preguiçosamente no parapeito saliente da janela: "Sim".

O professor Liu não aguentou e disse friamente: "Não tenho tempo para brincar com você! Tenho negócios para lhe contar.

"Você diz."

O professor Liu entregou-lhe o papel da carta e disse com uma cara negra: "Olhe para isto".

"O que é?" Ying Jiao abriu a carta e leu-a.

Ying Jiao ficou pasmo, esta é uma carta de amor, uma carta de amor para ele.

"Qual é o problema com você e Qiao Anyan?" O professor Liu deu um tapinha no parapeito da janela, queria levantar a voz, mas tinha medo de ser ouvido e disse em voz baixa: "A carta de amor foi enviada para mim!"

A fruta Ping An que Qiao Anyan deu a Ying Jiao foi colocada no topo da caixa por Jing Ci.

Ying Jiao e Zheng Que foram ao escritório entregar as frutas. Claro, ele deu a fruta primeiro ao professor Liu. Como resultado, o último Ping An Guo, juntamente com a carta de amor nele contida, foi entregue ao Professor Liu.

"Como isso é problema meu?" Ying Jiao zombou: "Eu não escrevi para ele".

Ying Jiao amassou o papel da carta em uma bola sem piedade e enfiou-o no bolso da calça: "Como isso acabou com você?"

"Foi a fruta Ping An que você me deu!" O professor Liu inconscientemente seguiu suas palavras e perguntou novamente: "Vocês dois estão realmente bem?"

A professora Liu ensina há muitos anos como evitar que meninos e meninas se apaixonem precocemente. Esta é a primeira vez que ele vê um menino escrever uma carta de amor para outro menino.

Ele ponderou durante uma manhã inteira e bebeu duas garrafas grandes de chá de crisântemo. Ele até pensou no pior resultado. O histórico do mecanismo de pesquisa no celular é semelhante a "O que devo fazer se um aluno for gay?" e "Homossexualidade". Isso pode ser mudado?", "Os estudantes gays deveriam ser severamente repreendidos ou gentilmente pacificados? Esses tipos de perguntas.

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRWhere stories live. Discover now