Capítulo 81

12 4 0
                                    

Logo depois que Jing Ci entrou no carro, novas mensagens chegaram no WeChat. Ele pegou o celular e viu que era Xiao Leyue, e perguntou se ele estava na estação às 5h30.

[Xiao Leyue]: Tio Zhao me contou o horário do seu trem. Ele me pediu para cuidar mais de você.

[Xiao Leyue]: O seu local de treinamento na High School é afiliado à Universidade Yangcheng? Pego você na estação mais tarde.

Como era véspera de Ano Novo, Jing Ci não quis incomodá-lo, sem falar que já havia verificado o trajeto do metrô quando estava em casa, então digitou uma resposta-

【Jing】: Não precisa, obrigado irmão Xiao. A estação ferroviária fica muito perto do hotel que reservei, posso caminhar sozinho.

[Xiao Leyue]: Não seja educado comigo, estou entediado em casa de qualquer maneira, então vou sair para relaxar.

Ele disse isso, então Jing Ci não recusou mais, e ele só pôde concordar.

É o terceiro dia do Ano Novo Chinês e a alta temporada do Festival da Primavera já passou. Não havia muitas pessoas na estação de trem. Depois que Jing Ci deixou a estação, ele enviou uma mensagem a Ying Jiao informando que estava bem. Quando ele olhou para cima, viu Xiao Leyue que estava acenando para ele desesperadamente.

"Feliz Ano Novo, irmão Xiao." Jing Ci aproximou-se com sua mala e cumprimentou-o.

"Feliz Ano Novo." Xiao Leyue entregou um saco de papel com batata doce assada para Jing Ci: "Venha experimentar, comprei lá fora, é bem doce".

Jing Ci agradeceu e pegou a batata-doce assada.

"Deixe-me dizer, estou ansioso para sair e tomar um pouco de ar." Xiao Leyue levou-o até a entrada do metrô e reclamou: "Nos últimos dias, quando meus parentes jantam juntos, ou me deixam ajudar as crianças nos deveres de casa, ou me pedem para ajudar a consertar o computador ou o telefone".

Xiao Leyue jogou a casca da batata-doce na lata de lixo. Vendo que Jingci não comeu, ele não pôde deixar de dizer: "Coma rápido, ou estará frio quando você sair do metrô".

Jing Ci estava arrastando sua bagagem na mão, então não conseguia comer enquanto caminhava, então simplesmente ficou parado perto da lata de lixo, com a intenção de descascar a pele antes de sair.

"Sua casa é muito animada."

"Não mencione isso, minha cabeça dói sempre que eles brigam." Xiao Leyue mordeu um terço da batata-doce de uma só mordida e, enquanto mastigava, perguntou-lhe vagamente: "Você fez a pergunta que lhe enviei da última vez?"

Jing Ci acenou com a cabeça e contou-lhe brevemente seus pensamentos.

Quanto mais Xiao Leyue ouvia, mais brilhantes seus olhos ficavam: "Sim! Isso mesmo! Estou preso em um beco sem saída e não consigo fazer isso, não importa o que eu faça."

Ele estalou a língua e suspirou: "Estou velho e meu cérebro não é tão bom quanto o de vocês, jovens".

Enquanto conversavam, Jing Ci já havia terminado de descascar a pele e os dois continuaram caminhando.

Xiao Leyue de repente pensou em algo. Ele olhou para o rosto de Jing Ci e perguntou hesitantemente: "Você e sua namorada estão bem agora?"

Jing Ci congelou por um momento, pensando em sua "namorada", e involuntariamente ergueu os cantos dos lábios: "Bem".

Xiao Leyue não pôde deixar de se inclinar.

Jing Ci ficou intrigado: "O que há de errado?"

"Ela ficou feliz com o seu presente?"

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRWhere stories live. Discover now