Capítulo 63

15 6 0
                                    

O reflexo de condição de Jing Ci queria perguntar o que era essa coisa difícil, mas num piscar de olhos, ele de repente se lembrou que Ying Jiao havia lhe dito que ele não tinha permissão para trocar de roupa na frente de Li Zhou, caso contrário, ele teria que lhe dar um pouco de cor. ver.

Contexto semelhante, frases semelhantes.

Jing Ci entendeu em seu coração.

Ele olhou para Xiao Leyue na frente dele, envergonhado, e com o rosto corado, ele andou mais fundo na loja, onde havia menos pessoas, e sussurrou: "Você, não me entenda mal, era o professor Zhao quem estava preocupado comigo saindo sozinho e pedi especialmente ao irmão Xiao que me mostrasse o caminho. "

Ying Jiao ergueu os olhos e Zheng Que lhe entregou um cigarro. Desta vez ele não recusou. Ele tomou um gole, mordeu o cigarro e bufou: "Por que ele mesmo não trouxe você? Se ele está cuidando de alguém... Ah, acabei de perceber isso, por que esses professores da turma extraordinária são tão preguiçosos."

Ele não queria limitar a liberdade de Jing Ci e não se importava se isso fosse mudado para outra pessoa esta noite.

Mas o próprio Xiao Leyue não consegue.

Jing Ci gosta muito de matemática e de repente coloca ao lado dele uma pessoa que é muito boa em matemática. O que é isso?

Mesmo que ele soubesse claramente em seu coração que Jing Ci e Xiao Leyue não tinham nada acontecendo, ele simplesmente não aguentava.

Ying Jiao respirou fundo, praguejou em seu coração e continuou: "Seja obediente, diga-me que livro você quer comprar, eu compro aqui para você, agora volte para o hotel".

Jing Ci hesitou um pouco, ele não queria que Ying Jiao ficasse infeliz, mas muitos cadernos em Yangcheng não podiam ser comprados na província de Donghai.

"Eu ..." Ele afastou o telefone dos ouvidos, olhou a hora e discutiu com Ying Jiao em boa voz: "Posso ir por quinze minutos? Eu irei depois que eu escolher."

O coração de Ying Jiao suavizou de repente, Jing Ci era muito bom. Se fosse outra pessoa, não é exagero eles gritarem com ele esta noite e repreendê-lo com algumas palavras, mas Jing Ci não o fez.

Para cuidar dos próprios sentimentos, ele até marcou um horário para ir à livraria.

Mas Ying Jiao ainda não entendia qual livro valia a pena sua insistência.

Ele esmagou as pontas de cigarro e jogou-as na lata de lixo. Segurando o telefone com uma das mãos, ele enfiou a mão no bolso para pegar o doce: "Que livro você quer comprar? É particularmente importante?"

Jing Ci cantarolou: "O caderno em suas mãos não é mais adequado e deve ser substituído por um novo lote".

Ying Jiao respirou fundo e não conseguiu dizer nada por um momento.

Para comprar uma apostila para mim, Jing Ci está comprando uma apostila para mim...

Ele fechou os olhos, acalmou as emoções turbulentas em seu coração e disse com voz rouca: "Tudo bem, tenho que ir. Não vou atrasar mais você, me mande uma mensagem quando chegar ao hotel."

Jing Ci perguntou à incerteza: "Então você ainda está com raiva?"

"Não importa se estou com raiva ou não", Ying Jiao riu, olhou para He Zhou e os demais ao lado dele, afastou-se um pouco mais e finalmente disse: "De qualquer forma, terei que ir até você mais cedo ou mais tarde ."

As orelhas de Jing Ci ficaram vermelhas agora, sua cabeça fumegava e ele gaguejou: "Espere, desligue..."

Ying Jiao beijou-o através do microfone: "Tudo bem".

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRKde žijí příběhy. Začni objevovat