Capítulo 56

19 4 0
                                    

Não é que Jing Ci nunca tenha dormido com Ying Jiao.

Da última vez na casa de Ying Jiao, os dois compartilharam a mesma colcha.

Mas desta vez foi diferente. Depois que Ying Jiao disse que gostava dele e agora queria dormir junto, Jing Ci sempre se sentiu inexplicavelmente envergonhado.

Suas bochechas estavam quentes, seus olhos estavam baixos e ele se forçou a se acalmar: "Aprendam... as regras da escola, vocês não podem dormir juntos".

"O que há de tão difícil nisso", Ying Jiao riu, segurando os dedos de Jing Ci e tocando com cuidado: "Basta dizer ao Velho Liu para transferi-lo para o meu dormitório".

O amor em seu coração quase transbordou. Só de olhar para Jing Ci, ele sentiu que o céu estava claro e todos os seus problemas haviam desaparecido.

"Sem mencionar que posso dormir com minha doce esposa, não é algo natural?"

"Não." Jing Ci puxou a mão, mas não conseguiu se afastar, ele involuntariamente se moveu para o lado, sua mente estava uma bagunça e ele disse confuso: "A cama... a cama é muito pequena".

Ying Jiao não conseguiu se conter e riu.

Quando Jing Ci reagiu ao que disse, ele ficou parado por um tempo e quase mal podia esperar para encontrar um buraco para rastejar.

"Então você gosta de camas grandes", Ying Jiao acenou com a cabeça e disse solenemente: "Mas e se eu gostar de camas pequenas? Você não tem para onde se mover, então só pode me abraçar com força e ser abraçado por mim a noite toda.

Ele se apoiou ao lado de Jing Ci e sussurrou: "Ou você pode mentir sobre mim se quiser, isso é..."

Jing Ci realmente não conseguia mais ouvir, então estendeu a mão e cobriu a boca: "Não, não diga isso".

Ying Jiao olhou para ele com um sorriso no rosto, puxou sua mão para baixo e beijou a palma de sua mão direita: "Eu estava errado agora há pouco".

Jing Ci olhou para ele.

Ying Jiao sorriu: "Esqueci que o irmão Ci tem transtorno obsessivo-compulsivo, então só posso beijar sua mão esquerda". Ele abaixou a cabeça e beijou a palma da mão de Jing Ci novamente: "Agora eu inventei".

Houve um toque suave na palma de sua mão (JC), e a sensação de dormência fluiu de seu braço para todo o seu corpo.

O coração de Jing Ci batia forte e sua respiração estava um pouco curta. Ele empurrou Ying Jiao e levantou-se abruptamente.

"Ok, não vou mais provocar você." Vendo o constrangimento de Jing Ci e vendo-o querer fugir, Ying Jiao pigarreou e pressionou-o na cama novamente: "Vamos conversar sobre negócios".

Jing Ci ajustou a respiração, tentou se acalmar e baixou os olhos: "Qual é o problema?"

Ying Jiao estendeu a mão e ergueu ligeiramente o queixo, olhou-o nos olhos e disse sério: "Então você decidiu se quer um namorado?"

O calor que acabara de diminuir no rosto de Jing Ci voltou em um instante, ele cerrou os punhos e finalmente encontrou um traço de clareza.

"Eu..." Seus lábios se moveram, mas ele não disse nada.

Jing Ci sempre conseguiu obter nota máxima em um teste. Neste momento, ele sentiu que lhe faltavam palavras pela primeira vez.

Ele não queria enganar Ying Jiao, ele apenas... não sabia o que fazer.

Por um lado, existe a crença na qual ele insistiu durante mais de dez anos de sua vida, mas por outro lado, ele (YJ) é a pessoa que ele mais não quer perder na vida. Ele não conseguiu encontrar um equilíbrio por um tempo.

Dressed as The School Grass' Ex-boyfriend - 穿成校草前男友[穿书] PT-BRWhere stories live. Discover now