Cap 1

1.7K 105 18
                                    

                    CAMILA   CABELLO

Eu caminhava rápido para chegar à revista no centro da cidade. Miami pegava fogo está manhã e estava pior do que qualquer dia. Era de fato um sol para cada um.

Que inferno.

Eu sentia minhas pernas doerem, o cansaço me fazer querer simplesmente me tacar ao chão para parar de vez.

Exaustão.

Ouvi meu celular tocar desesperado, me fazendo eu me assustar dos meus pensamentos, para pegar o celular e já colocar em meu ouvido, atendendo.

-Já está chegando?-Ouvi a senhora perguntar ríspida, me fazendo suspirar.-Meu café, Cabello.

-Estou chegando, senhora.-Falei engolindo a grande vontade que eu estava, de mandar aquela senhora simplesmente ir para o inferno.

Eu trabalhava em uma famosa revista de moda, não só de Miami, mais do mundo todo. Agora me perguntem se eu sou estilista ? Dona? Ou uma mera secretaria ?

Seria ótimo.

Eu era a menina de pegar os cafés. Triste ? Sim. Bastante, porem era o que a vida havia me oferecido de melhor.

Eu estava suando mesmo com minha roupa fina ao corpo que eu fazia questão de usar. Tive que atravessar a cidade inteira para pegar um café pois era o único que minha chefe e dona da revista tomava. Sra Parker. E somente assim, podia chamar a senhora do alto padrão da sociedade.

Pensar na vida a qual eu estava agora, me fez refletir bastante enquanto eu estava no elevador. Seria cômico se as meninas na época do colegial, me vissem nessa posição de agora.

Eu até mesmo evitava as ver em reencontros.

Camila Cabello, a Lider de torcida, a que todos tanto queriam e desejavam. A que um dia seria grande. Assim eu era.

Que ironia.

Morei até os 26 anos na casa da minha mãe e meu pai, até que eles chutassem minha bunda para ter a privacidade deles. Minha irmã, Heile, já tinha sua casa , seu emprego bem estabilizado, um diploma bonito aonde ficava estampado na sala da minha mãe em um quadro, enquanto eu, tive que realmente me virar pra conseguir pagar um apartamento minúsculo.

No fundo, eu ainda esperava conseguir subir na empresa com as ideias grandiosas que eu tinha. Mais 2 anos de trabalho ao lado da Sr Parker, parece ainda não ter sido o suficiente pra ela me notar como alguém melhor.

Mesmo que eu muito, tenha tentado.

Cheguei ao andar da mulher. Notando as pessoas sempre correndo, eufóricas pra deixar tudo pronto rapidamente, de acordo como a Sra queria.

Segui diretamente para a sala e abri a porta grande, adentrando e vendo ela com o olhar fixo sobre os papéis em suas mãos.

Sra Parker, era uma senhora de 62 anos. Um gênio da moda. A mulher era excepcional no que faria, e de fato, alguém para se admirar. Ainda mais quando era meu sonho ser uma grande estilista. Como ela.

-Desculpe a demora Sra.-Falei deixando o café a sua frente, sem ter uma resposta sua ou seu olhar sobre mim. Suspirei endireitando minha postura.-Estava muito engarrafado.

A mulher levou a mão até o copo. E ao contrário do que pensei que ela tomaria. Ela levou o copo até o lixo e o jogou ali, me fazendo engolir em seco.

-Gosto do meu café quente, Karina.-Ela falou com os olhos fixos no papel novamente.-Pensei que esse tempo todo, já teria aprendido isso.

-Desculpe senhora.-Falei engolindo a vontade de xingar. Acima de tudo, aquilo acontecia com frequência. Então eu era acostumada.

Past Life Where stories live. Discover now