Cap 9

446 63 7
                                    

CAMILA CABELLO

-Você fez o que ? -Dinah perguntou soltando uma risada.-Você sabe que é quase impossível Lauren fazer tantos pontos com a posição que ela joga.. ela ainda está com o joelho levemente machucado devido aquele jogo que teve na escola.

-Problema é dela, que consiga o que quer, lutando.-Falei tomando um pouco da água em minha garrafa. Enquanto ajeitava o laço em meu cabelo, de frente ao espelho, já pronta para o jogo que se iniciaria em 2 horas esta noite.

-Acho sinceramente uma grande ironia parecer que vocês sempre são ligadas nem que seja como ter a sorte de ficar sempre em quartos juntas.-Dinah falou sugerindo, uni as sobrancelhas percebendo o quanto isso era verdade. Coisa que não costumava ser assim, suspirei sentando a beira da cama olhando para Dinah.

-As coisas não eram assim Dinah.. geralmente eu via Lauren apenas de relance, principalmente quando ela começou a namorar minha irmã. -Falei pensativa.-É como o destino tivesse..deixa pra lá..

-Fala.-Ela pediu curiosa, suspirei.

-Eu não quero pensar muito sobre isso Dj, pra ser sincera, eu sinto dor de cabeça de entrar tanto ao assunto.-Falei sendo sincera.-Se quer que eu te diga a verdade, sinto esperança e desejo que minha vida volte ao que era.

-Mesmo que não fosse da maneira que você queria que fosse ?-Ela perguntou, assenti.

-Sim, mesmo assim.-Falei certa do que eu falava.-Era uma vida relativamente sufocante, mais era o que eu merecia.. eu não fui muito justa comigo mesma, Dinah.

-Então seja, Camila.-Ela falou dando de ombros, assenti me levantando junto a ela. Nós passamos ao restaurante daquele hotel, jantamos e fomos juntas ao ônibus da escola que saiu para um estádio que aconteceria o jogo da noite.

Quando chegamos ao estádio, eu alongava o corpo junto as meninas. Me sentei em um banco enquanto via Keana se aproximar de mim, com um sorriso bonito ao rosto.

-Sabe.. minha dupla de quarto já tem uma companhia para sair do quarto de madrugada para outro.. você bem que poderia ir completar minha cama.-Keana falou com sugestão, sentando em meu colo, passando a mão por meu pescoço, sorri sentindo a mulher selar meus lábios em um selinho que não previa, me fazendo apenas sorrir, me levantando com ela para fazer ela estar de pé junto.

-Convite tentador..-Falei sorrindo, ela sorriu de volta.-Mais vamos deixar para a próxima, tudo bem?

-Tudo bem.-Ela falou sorrindo, me abraçando.-Mais bem.. pelo menos na pequena festa que terá daqui a pouco, espero que você vá.

-O ônibus sai cedo, já estão com coisa para festa ?-Perguntei risonha, notando o olhar de Lauren em minha direção, enquanto ela se alongava.

-Ah que isso cabello, você nunca recusa.. -Ela falou sorrindo.-É algo mais restrito.. e não será até tão tarde.

-Pensarei.-Falei, ela assentiu animada, esperando que minha resposta fosse ser positiva com sua vontade.

O jogo se iniciou depois de um tempo, me fazendo ficar tensa de alguma forma, como se isso tivesse de certa forma. Me deixando ansiosa.

Eu tinha me arrependido do desafio feito a Lauren. Eu sabia que ela me queria, deixava isso claro sem mais nem disfarçar, ela estava um pouco machucada e eu não havia me lembrado disso, eu via ela batendo de frente com o time adversário, com brutalidade , me fazendo ver ela unir as sobrancelhas com certo desconforto, sentindo dor.

-Lauren.-Chamei ela alto, fazendo ela me encarar.-Lauren. Sai do jogo.. você está se machucando.

Lauren virou o rosto, me ignorando. Me fazendo suspirar arrependida da tolice que eu tinha feito.

O jogo acabou e Lauren não conseguiu alcançar  o objetivo de pontos, mais o time venceu o jogo, ela estava parecendo chateada e sequer olhou pra mim. Muito pelo contrário, tentei me aproximar , me sentindo no fundo culpada, mais ela saiu do campo após uma conversa com o treinador, e sumiu.

-Você vai para a pequena festa ?-Normani perguntou me abraçando pelos ombros. A encarei de olhos cerrados lembrando de algo, brincando com algo que eu mesma já sabia.-Oh não.. tchau Camila.

-Ainda iremos conversar Mani.-Falei a atentando, vendo ela revirar os olhos e encarar Dinah brava, que me encarou quando me distanciei, indo para o ônibus que retornaria para o hotel.

-Não vai mesmo?-Keana perguntou quando eu já estava na escada, neguei fazendo um leve bico.

-Estou com dores, na próxima estarei presente.-Falei deixando um beijo em seu rosto, olhando ela me encarar com atenção, mais assentir compreendendo.

Quando retornei ao hotel, o silêncio no ônibus era surpreendente, já que a maioria havia saído para curtir um pouco, escondidos claro.

Quando subi para meu quarto, imaginando que Lauren estaria a festa com o restante, entrei no quarto me surpreendendo comigo mesma, percebendo que Lauren já estava deitada a cama, com apenas a iluminação de televisão a mostrando melhor pra mim.

Lauren não me encarou, ou pensou em me olhar, ela apenas permaneceu em sua posição. Eu decidi ficar calada, segui para o banheiro e fiz minha higiene completa, colocando uma camisola leve, na cor preta, com a borda em baixo rendada, e de alças finas, colocando um robe por cima , na mesma cor, só que um pouco transparente. Ajeitei meu cabelo com a intenção idiota de ficar bonita para ela.

Cheguei ao quarto após sair do banheiro, percebendo que Lauren ainda via televisão, só que desta vez, notei que ela tinha uma bolsa de gelo em cima do joelho e eu percebia a tensão de seus músculos provavelmente dolorosos.

-Pensei que estaria na festa..-Falei chamando sua atenção, vendo ela olhar pra mim e me olhar de maneira rápida de baixo acima. E logo meus olhos.

-Estou cansada.-Ela falou suspirando, logo olhando pra frente. Apenas fui até minha bolsa, pegando um creme que costumava gelar na pele. Me sentando ao lado de sua perna machucada com cuidado, olhando que ela analisava meus atos.-O que vai fazer ?

-Só irei fazer uma massagem.. vai ajudar.-Falei olhando pra ela com cuidado, pegando o creme e colocando um pouco me minhas mãos, passando meus dedos por sua pele, ouvindo ela gemer um pouco baixo, meio contraída pela leve dor, suspirei fazendo a massagem de maneira correta, vendo ela levemente relaxada.

-Obrigada..-Ela falou me olhando aos olhos, me fazendo ver ela encarar a mim por inteiro, como me admirasse. De uma maneira a qual nunca esperei aquela mulher fazer para mim.

Mais eu continuava a me perguntar, será se a intenção do destino era fazer eu me apaixonar por Lauren?

Past Life Where stories live. Discover now