Cap 19

280 51 6
                                    

CAMILA CABELLO

Aproveitei meu momento a sós comigo mesma trabalhando naquele café, para pensar sobre as atitudes e palavras de minha irmã.

Com carinho , eu desmarquei qualquer coisa com Lauren para hoje, para que eu pudesse ficar sozinha naquele dia.

Quando a noite chegou, eu pude sentar após um longo banho em meu sofá, com um balde de pipoca nas mãos e a televisão ligada em um filme romântico qualquer.

Comecei a raciocinar sobre as atitudes, sobre as palavras de minha irmã. Sobre sua postura em relação a algumas coisas, me fazendo ficar mais confusa ainda.

De acordo com Lauren, naquela mesma noite a qual iríamos sair juntas e sai de casa vendo Heile a beijando, Lauren me disse que Heile mentiu que eu iria sair com outra pessoa e que eu não tinha interesse, coisa que não tinha acontecido.

Vi minha irmã estar com Lauren assim que ela voltou depois de anos, do Canadá. E antes de tudo que aconteceu entre eu e a mulher de olhos verdes, ela simplesmente não gostava de mim sem razão alguma até então.

Parece que naquele momento sozinha em meu sofá, eu pude pensar sobre aqueles acontecimentos, sentindo como um leve encaixar em minha mente. Suspirando quando peguei em meu celular e disquei para Lauren , ligando pra ela e vendo ela atender após a segunda chamada.

-Sei que fui uma chata com você hoje. Me desculpe.-Falei com calma, suspirando.

-Você deve estar de tpm, eu tenho certeza.-Ela falou divertida, me fazendo sorrir pelo seu tom animado.

-Queria conseguir estar tranquila, mais não estou. Queria conversar com você e sinto que não conseguirei ter uma noite tranquila sem isso. -Falei, tendo seu silêncio sobre alguns segundos.

-Eu estou indo. -Ela falou com calma. Logo a vi desligar.

Fiquei alguns segundos parada olhando para a televisão, me perguntando se havia escolhido a decisão certa. Mais parei de pensar em tal coisa quando ouvi batidas na porta calmas, me levantei e fui com calma até a porta, abrindo para ver a mulher me olhando com um sorriso simples, com as mãos pra trás, me fazendo franzir o cenho.

-Primeiro meu beijo, antes de sua curiosidade.-Ela falou com um sorriso, sorri também, me aproximando para pegar em seu rosto e selar nossos lábios em um selinho demorado. Logo vi a mulher passar sua mão de trás para frente, mostrando o que escondia, e era uma caixa de pizza, aonde ela abriu pra me mostrar o que tinha dentro.-De banana, como você gosta.

-Obrigada Laur.-Falei sorrindo olhando para a sua cara animada em querer me ver sorrir de agrado.

Beijei de novo sua boca para ter seu sorriso satisfeito. Vendo ela entrar e logo fechar a porta enquanto eu colocava a pizza sobre a mesa.

-O que precisa conversar?-Ela perguntou quando peguei sua mão e sentei no sofá junto a ela. A mulher me encarou calmamente, tendo a paciência para meu tempo.

-Eu queria te fazer algumas perguntas.-Falei encolhendo minhas pernas sobre o sofá, de frente para ela. Ela apenas assentiu, fazendo carinho em minhas coxas expostas com seus dedos.-Quando nós não.. nós falávamos, no passado.. eu sei que você não gostava de mim, que você não simpatizava comigo. Qual era a razão Lauren? Me diga a verdade.

-Acha necessário que entremos nesse assunto? Talvez não te agrade muito.-Ela falou, pisquei algumas vezes, logo concordando com a cabeça.-Eu não falaria pra você sobre isso quando éramos mais novas, Camila.. mais hoje em dia eu já não sei se me importo em dizer.

-Fale, por favor.-Pedi , ela suspirou, endireitando sua postura e pensando durante alguns segundos, logo me encarnado novamente.

-Camila, eu conheci Heile primeiro do que conheci você. Então acaba que eu criei uma amizade com ela comum, para deixar claro, não tínhamos nada. Ela até chegou a sair comigo junto ao grupo e até Zayn sabia disso, durante algumas vezes, ela me falava que tinha uma irmã que fazia confusão em casa, que era problematica, que fazia a caveira dela com os pais, e que por isso ela adorava ficar na rua mesmo, por que dentro de casa tudo era ruim por conta dessa irmã. Ela dizia até que apanhava por conta dessa pessoa.. acaba que tudo que ela falava, fazia a gente sentir raiva, pois eram coisas que sinceramente eu já nem lembro mais, mais sempre era uma história nova.-Lauren ia falando, me fazendo processar cada palavra sua aos poucos.-Até que você chegou a escola.. eu me apaixonei por você Camila. Eu.. eu te achei tão linda, e eu contei isso a Heile, eu não sabia inicialmente que você era irmã dela. Até ela começar a ficar estranha, mostrar chateação, e me contou que a irmã dela era você e aí eu te vi ficando com alguns garotos, ela usava isso contra você, se afastou um pouco de mim, mais ficava com jogos psicológicos que você seria uma pessoa ruim comigo e que ela nunca mais faria comigo. Se tornou algo insuportável Camila, que eu passei simplesmente a ignorar você.. até.. até aquela fogueira..

-É muita coisa Lauren.-Falei com calma. Suspirando. Passando a mão em meu rosto.-E por que você a beijou naquele dia Lauren? Se você tinha um encontro comigo..

-Camila. Já falei que ela me beijou..-Ela falou suspirando, pressionando os lábios e me olhando com atenção.-Eu sinto muito Camz, mais eu to querendo dizer que Heile fez absolutamente tudo que fosse possível pra ela, para nos afastar.

Past Life Where stories live. Discover now