Cap 6

418 67 7
                                    

CAMILA CABELLO

O beijo.

Eu não conseguia dormir. Lauren estava em silêncio a tanto tempo, que eu sequer conseguia pensar direito. Eu ficava dividindo meus pensamentos sobre a realidade que eu estava, sobre o beijo, e sobre pensar se ela estaria dormindo ou não,ao meu lado.

Alguns momentos cheguei a prender a respiração, pensativa se eu estava sendo a incomodando até com isso.

Suspirei preparada para me levantar e sair da barraca para pegar um ar. Eu sabia que já estava muito tarde e ninguém estava mais ali fora. Devido ao silêncio absoluto, mesmo que a alguns minutos atrás eu tenha escutado gemidos das barracas ao lado, me fazendo sentir mais agonia ainda.

-Não vá. Está deserto.-Ouvi a voz de Lauren soar, me fazendo parar meu trajeto para fora daquela barraca, olhei pra trás. Vendo Lauren de olhos abertos me encarando, deitada no colchão.-Se você tiver incomodada comigo , posso ver se eu arranjo outro lugar pra dormir. Você fica.

-Não estou incomodada com você Lauren. Só tenho um pouco de dificuldades em dormir.-Falei olhando em seus olhos, ela assentiu.

-Podemos ficar conversando se quiser.-Ela sugeriu, engoli em seco percebendo que minha insônia na verdade se tratava da minha louca excitação após o beijo com aquela menina.

Eu sentia minha intimidade com a excitação molhando a minha calcinha. Acabei deixando meu olhar vacilar pelo corpo dela, olhando sua barriga a mostra e os braços fortes também.

-O que você quer ?-Ela perguntou deixando as palavras se soltarem, suspirei olhando em seus olhos.

Quantas vezes na vida eu fiz as coisas que eu realmente queria ?

-Trocar de roupa, estou sentindo calor com esse tecido.-Falei, ela assentiu. E ao contrário do que pensei, ela não se virou, ficou me olhando enquanto eu também não reclamava.

Tirei toda minha roupa, e de forma exagerada, a calcinha e sutiã também, vendo os olhos dela ferverem o meu corpo. Quando vi completamente nua a frente dela como nunca pensei ficar.

Minha sobrancelha se ergueu quando vi a ereção evidente na calça moletom que ela usava. Apenas com a iluminação da lanterna presente, resolvi largar meus pensamentos absurdos.

Me curvei de joelhos no colchão, entre suas pernas. Me virando sobre seu corpo, e deixando minha timidez de lado, entreabri os lábios e arrastei meus lábios pela ereção dela por cima da calça, olhando em seus olhos e notando sua leve surpresa e falta de reação.

-Esquece o que eu te pedi , Lauren.-Falei sentindo o tesão me deixar louca, limpar minha mente de qualquer insegurança, de qualquer dúvida.

-O que você está fazendo Camila?-Ela perguntou quando subi mais meus lábios por sua cintura, sentindo ela se arrepiar. Mordendo sua pele e podendo estar tão acima a pondo de sentar em seu colo, nua mesmo. Deixando o calor de minha buceta sobre sua ereção, rebolando um pouco e ouvindo ela gemer.

-Eu irei fazer..-Falei olhando em seus olhos, sentindo a sensação de loucura que eu estava fazendo, aproximei minha boca de seu ouvido imediatamente.-Eu irei dar pra você... e eu irei dar tão gostoso.. pra que você nunca se esqueça de mim, e me queira, mais , mais e mais..

-Eu duvido..-Ela afrontou como se esperasse que eu atingisse todos os meus limites.

A questão é que eu estava jovem, porém com o pensamento maduro e mais experiente que eu tinha. Ela realmente não esperaria muita coisa de mim, pelo menos, não até ter..

-Me falaram que você é boa com a língua, Jauregui..-Falei sorrindo olhando em seus olhos.-Quero ver se sabe usar ela bem com meu gosto em sua boca..

Me ergui um pouco notando seu olhar surpreso quando estive acima de sua boca, descendo para seus lábios entre minhas dobras, fazendo Lauren chupar a mim enquanto eu rebolava em sua boca em calma alguma, sentindo sua língua fazer eu gemer a cada ponto prazeroso que ela conseguia alcançar.

Lauren apertava minha bunda e parecia se deliciar da sua comida preferida, explorava cada canto de mim, chegando a introduzir sua língua em minha entrada, para aproveitar de tudo que eu estava dando a ela.

E eu gozei, gozei gostoso para caralho.

-Vou te pedir uma coisa.-Falei com meus lábios nos seus, ofegante quando já tinha descido por seu corpo novamente.-Você vai me comer.. bem gostoso.. mais você só goza quando eu quiser. Tá bem?

-Tá bem..-Ela sussurrou bem baixinho entre meus lábios, agoniada pelo tesão que sentia.

-Pegue a camisinha..-Falei, ela piscou algumas vezes raciocinando meu pedido.-Não me diga que você..

-Eu não trouxe.. não pensei que..-Ela falou quase que sozinha, me fazendo sorrir.-Droga.. eu..

-Sem camisinha , você não me terá , nunca.-Falei beijando seus lábios em um selinho, e logo indo sair de cima dela, mais a mulher me virou na cama e ficou por cima de mim, me fazendo arregalar os olhos.

-Eu não preciso disso.. eu posso te ter de outras formas.-Ela falou sem saídas, me fazendo sorrir mordendo o lábio pelo prazer que eu senti quando ela enterrou dos de seus dedos em mim, me fazendo gemer arqueando um pouco as costas.

-Porra.-Falei gemendo quando ela acelerou seus movimentos e me fudia com vontade, como se tivesse a necessidade de me provar algo. E ela conseguiu, novamente me fazer gozar em seus dedos, gemendo entre seus lábios para que ninguém escutasse e me movimentando conforme eu queria mais seus toques.

-Eu preciso tanto comer essa tua buceta apertada com meu pau..-Ela falou praticamente como um suplico em meu ouvido, entregando um pouco sua ereção por cima da calça ao meio de minhas pernas. Me fazendo morder o lábio.

-Ficará para uma próxima.. caso venha a acontecer.-Falei, ela sorriu olhando em meus olhos.

-E eu fico assim?-Ela perguntou quase com o bico, que acabei achando fofo por alguns segundos.

Deitei Lauren no colchão, abaixando sua calça e cueca juntos com tudo. Vi seu membro saltar para fora completamente duro, me fazendo prender a surpresa pelo comprimento e grossura de seu pênis , fora a beleza.

Era lindo.

Bem lisinho, rosinha, e com o tamanho e grossura de se dar inveja a qualquer homem. Por uns segundos senti a boca salivar em querer por em minha boca, mais me segurei daquilo, pra que não desse a ela, aquele prazer que ninguém na vida nunca havia tido, nem mesmo em minha vida real.

Aproximei um pouco minha buceta do seu membro, o pincelando por mim, me fazendo arfar e lubrificando seu membro com minha excitação.

-Droga..-Ela gemeu quando comecei a punheta-lá, fazendo questão de tocar a cada canto de ti, apertando com a firmeza em dose correta, olhando fixamente pra mulher que gemia e apertava os lençóis para não gozar, acabei sorrindo.

Me aproximei um pouco mais e acabei gemendo baixinho quando senti seu membro entre os lábios de minha buceta, esfregando pelo meu comprimento, junto a minha mão, fazendo ela apertar minhas coxas e jogar a cabeça para trás, sentindo o prazer a enlouquecer.

-Porra, eu quero tanto estar dentro de você. -Ela falou, sorri percebendo que meu desejo era o mesmo. Mais eu me lembrava bem, nessa idade eu não tomava nenhum cuidado além de camisinhas. Coisa que já não era 100% segura.

-Goza em cima de mim, vai..-Falei olhando para seu corpo, tão gostosa.

Lauren apertou mais minha pele e gozou, espirrando seu gozo por minha barriga, enquanto eu ainda me esfregava em seu membro, com minha mão trabalhando no espaço livre, para prolongar seu prazer.

-Eu sabia que você era.. assim..-Lauren falou ofegante.-Mais não sabia que era tanto assim..

Sorri beijando seus lábios e saindo de cima da mulher, indo me limpar como dava, já que ali, eu não tinha um banheiro de forma alguma.

Nós nos vestidos em silêncio, e quando me deitei ao seu lado novamente. Eu não me permiti a sentir culpa, pelo menos, não naquele momento.

-Sai comigo, Camila ?-Ela falou baixo depois de alguns minutos, acabei sorrindo sozinha.

-Não, melhor não, Lauren.-Falei pressionando os lábios e soltando uma lufada de ar.-Vamos dormir agora, Lauren.

Past Life Where stories live. Discover now