Cap 12

375 65 7
                                    

                    CAMILA   CABELLO

-Até que ela beija bem . Não é?-Perguntei com as mãos para trás, dando um sorriso como se eu não me importasse. Vendo Lauren afrouxar o aperto não ombros da minha irmã. Que se assustou com minha voz e se virou, me encarando , junto a Lauren que tinha os olhos arregalados, assustada e preocupada.

-Olha, não é nada disso. Essa menina me beijou, eu até me assustei.-Lauren falava completamente desnorteada. Me fazendo sorrir de canto.

-Opa opa, eu te beijei?-Heile falou antes que eu pudesse falar algo, logo dando uma risada debochada.-Você literalmente me agarrou. Camila melhor que largue essa menina, isso não é coisa que se faça.

Vi um carro se aproximar para estacionar atrás do de Lauren, me fazendo reparar que Zayn estava ali, pois o vi descer do carro e logo nos encarar, confuso.

-É um momento ruim?-Ele perguntou meio risonho ao ver o clima tenso.-Eu vim te ver Camila. Queria saber se não toparia ver um filme comigo..

-Sim. Eu quero sim.-Falei sem pensar duas vezes. Vendo o sorriso sincero e satisfeito do homem, enquanto eu via Lauren boquiaberta por não ter reação alguma. Vi Zayn entrar no carro percebendo ser melhor não falar nada com ninguém. Enquanto eu encarei as duas última vez.-Podem continuar agora.. patético.

Que merda que eu estava fazendo achando algo como aquilo ruim? Quando elas seriam noivas e nem sabem ainda disso. Que direito que eu tinha sobre aquilo ?

-Tá tudo bem?-Zayn perguntou quando começou a dirigir, enquanto eu apenas suspirava.

Que irônico. Eu ter me arrumado para um encontro com alguém e estar com o melhor amigo da pessoa, de maneira tão aleatória.

-Tá tudo bem.. eu só..-Falei suspirando, vendo ele me cortar para responder.

-Camila.. eu sei que você e Lauren estão saindo.. somos melhores amigos, lembra ? Ela me conta tudo.-Ele falou sorrindo.-Eu apenas te tirei daquela situação.. mais eu realmente fui te ver, apenas passar para te dar um abraço.

-Você é uma boa pessoa, Zayn.. é gentil.-Falei o elogiando. Suspirando. Ele sorriu dando de ombros de maneira convencida quando parou o carro no estacionamento da pizzaria que eu costumava de frequentar.

-Bem, eu costumo ser assim só com você.-Ele falou dando de ombros. Mas, sorria.

-Por que ?-Perguntei quando ele abriu a porta do restaurante para eu entrar primeiro, logo nos direcionando até a mesa aonde sentamos juntos.

-Por que querendo ou não. A verdade é que eu adoraria ter tido uma oportunidade.. nem todo mundo merece você, Camila.-Ele falou dando de ombros, entornando um pouco a boca. Logo me fazendo o encarar de maneira direta.-Mais enfim. Irei parar com esse assunto.. não quero te deixar confusa.

-Ok.-Falei simples assim, para não aprofundar naquele assunto que eu de fato não sabia nem como responder, já que eu quem pensava em maneiras de não o machucar com minhas palavras.-Como está indo no futebol?

-Estamos indo para as finais. Tudo está dando certo, estamos com muitos pontos à frente.-Zayn falou animado.

De repente uma lembrança veio em minha mente.

Flash do futuro.

-Camila ? Ainda está dormindo?-Heile perguntou quando entrou no quartinho a qual morava. -Meu Deus, isso aqui está uma bagunça.

-Hoje é domingo Heile, não queria ser incomodada tão cedo assim.-Falei suspirando.-O que você quer?

-Ah que isso.. você não ama mais a sua irmã ? Queria um dia nosso.-Ela falou sorrindo e se sentando a beira da cama.-Queria ir ao shopping fazer umas compras, não quer ir comigo?

-Não tenho dinheiro para isso. -Falei coçando os olhos para olhar pra minha irmã direito.

-Não precisa ter.-Ela falou como se fosse óbvio.-Queria fazer uma surpresa a Lauren. Queria sua ajuda para escolher algumas coisas.

-Que coisas ?-Perguntei vendo seu sorriso de canto. Animado.

-Bem.eu e Lauren comemoramos de forma diferente a data exata a qual fizemos sexo pela primeira vez.-Ela falou com um sorriso realmente animado.-E como nossa primeira vez foi no dia que ela ganhou o campeonato na escola a anos atrás, hoje é o dia exato a qual ela merece uma surpresa.

-Desculpe Heile, não tenho cabeça para essas coisas. Mais boa sorte na sua noite com Lauren.-Falei me virando na cama. Ficando em silêncio e percebendo que a mulher também.

Tudo que escutei depois, foi a porta se fechando com a saída da mulher , levando consigo a desistência que havia escolhido.

Flash of do futuro.

-Tá tudo bem?-Zayn perguntou, assenti engolindo em seco. Percebendo que aquilo estava mexendo comigo, mais do que eu gostaria.-Irei pedir um jantar, ok?

-Não esquece da pizza de banana.-Brinquei sorrindo de maneira descontraída, para não deixar um clima ruim.

Ele acabou sorrindo e logo chamou o garçom. Suspirei esperando durante algum tempo, e conversei com o rapaz de maneira amigável por longos minutos até que fôssemos embora.

-Vou pegar o carro e te pego aqui na frente ok?-Ele falou, assenti suspirando, vendo o menino se afastar para o outro lado da rua, enquanto eu coloquei o pé para fora da calçada e acabei por me sentir tonta, com a leve sensação enjoada como se eu fosse cair ao chão, apagada.

E isso aconteceu..

——

Bip bip bip bip

-Abre os olhos com calma Srta Cabello.-Ouvi uma voz grossa e masculina pronunciar as palavras com calma. Me fazendo sentir a dor de cabeça insuportável e a dor ao corpo me deixar tensa, mais quando consegui abrir os olhos com mais calma, eu vi o médico a minha frente segurando uma prancheta, enquanto eu suspirava pela dor de cabeça. Vendo a leve felicidade no rosto do homem.-Ficamos felizes que tenha acordado. Como se sente ?

Past Life Where stories live. Discover now