Cap 4

437 69 7
                                    

CAMILA CABELLO

Ao contrário do que pensei, eu acordei no dia seguinte mais uma vez naquele louco tempo a qual eu não sabia que estava acontecendo.

Por um momento deixei meus pensamentos irem à noite passada, lembrando da loucura que tinha feito com Lauren e sentindo o peso na consciência. Pois em minha cabeça e lembrança, Lauren era apenas a mulher a qual tinha perturbado minha vida e hoje é noiva de minha irmã.

Meu Deus.

Fiquei alguns minutos deitada, pensando no que estava acontecendo e sentindo um leve desespero por viver aqueles momentos novamente, coisas a qual com a cabeça que tinha agora, eu mudava.

-Filha, tá na hora de levantar.-Minha mãe falou , pressionei os lábios.-Você tem ensaio hoje que eu saiba. Lavei sua roupa meu amor.

Pisquei algumas vezes notando aquele gesto de minha mãe, sentindo falta daqueles tratamentos, que eu costumava ter. Porém, em meus dias atuais, ela só era daquela forma, carinhosa e atenciosa, com minha irmã.

Mudamos muito nossa imagem a frente de alguém, quando não temos tanto para dar orgulho..

-Obrigada mãe.-Falei dando um leve sorriso, logo vendo ela dar um sorriso e saindo do quarto, fechando a porta. Me levantei e me olhei ao espelho, ficando nua e chegando a abrir a boca em supresa ao ver meu corpo tão bonito daquele jeito novamente.

-Com licença..-Ouvi Dinah falar entrando no quarto de vez e me fazendo pular de susto, olhando pra mulher com surpresa, e vendo ela gargalhar ao me ver nua e negar com a cabeça.-Quanto amor próprio Cabello.

A mulher se jogou na cama e se deitou me encarando, enquanto eu envergonhada, me enrolava a uma toalha.

-Quer saber de uma coisa?-Perguntei deitando ao seu lado na cama, olhando para a mulher que franziu o cenho.-Advinha com quem no futuro você vai estar casada ?

-De novo essas loucuras ?-Ela perguntou sorrindo, revirei os olhos enquanto ela me olhava como se eu fosse louca.-Mais vai lá.. tô interessada para saber de suas fanfics.

-Estou falando sério.-Falei dando de ombros, enquanto ela sorria pra mim negando com a cabeça.

-Me diga que é com o Ryan.. sempre quis sentar naquele gostoso.-Ela falou, acabei soltando uma gargalhada sem conseguir me conter.

-Pois minha querida.. no futuro você vai querer estar sentando é na boca de alguém.-Falei rindo, vendo ela franzir o cenho.-Você vai casar com a Mani.

-Que ? Eu e Normani somos amigas, e nós duas gostamos do Ryan, acho que tá ficando é doida mesmo.-Dinah falou com uma risada irônica.-E me diga, o que mais em sua história acontece ?

-Bom. Você está achando graça, mais não tem noção do quanto estou falando sério..-Falei, ela sorriu negando com a cabeça, logo olhando em meus olhos.

-Certo.. digamos que eu acredite em você. O que eu serei no futuro?-Ela perguntou confusa.-Por que com as notas que estou, tô até com medo de ter que me prostituir um dia.

-Eita.. sinto muito.. de fato, você virou uma prostituta.. -Brinquei vendo ela arregalar os olhos, sentindo receio de acreditar em minhas palavras.-Tô brincando Dinah. Você virou advogada pra ser bem sincera. Uma das melhores em sua área.

-Sério? Se bem que sempre fui muito boa em coisas voltadas para isso.-ela falou dando de ombros.-Agora banha, e vamos.. temos treino e a noite, um acampamento pra que eu arranje alguém pra mim.. já que você, tá só vacilando..

Ri negando com a cabeça logo me levantando e indo me banhar. Fiz minha higiene completa muito rápido, e como costumava fazer quando mais nova, me arrumei idêntico, com penteado em um belo rabo de cavalos, maquiagem leve, minha bolsa arrumava com algumas limpas, já que seria reunido o pessoal em uma fogueira.

Cheguei a escola com Dinah depois de algum tempo, ficaram estranhando minha falta de prática, mais eu consegui aos poucos me acostumar novamente e me surpreendi com meu desempenho.

Determinação é tudo.

Terminamos o treino, e eu olhei para a arquibancada da escola. Olhando Lauren sentada ali, olhando para quadra e logo diretamente pra mim. Acabei sorrindo com desdém, me aproximando um pouco, olhando para a mulher que logo sorriu pra mim com ironia.

-Está me admirando Jauregui?-Perguntei dando uma leve rodada em meu próprio lugar, sabendo que a saia estava curta, vendo ela cerrar os olhos.

-Na verdade estava olhando pra Keana. Gostosa né ?-Ela perguntou piscando pra mim, soltei uma risada, subindo pelos bancos da arquibancada, até que eu tivesse a sua frente.

-Eu sei que ela é gostosa. Já chupei a buceta dela, sabia disso?-Sussurrei com um sorriso como se fosse um segredo, logo piscando pra mulher e me virando, para descer a escada sabendo que ela olhava pra mim. Sentia seu olhar queimar em minha costa.

Logo me virei apenas para lhe encarar, percebendo seu olhar em minha bunda, sorri tendo seus olhos nos meus e logo sorri apenas pra perceber que aquele ato havia incomodado seu ego.

Tomei um longo banho, me trocando e ficando algum tempo com as meninas, indo para a casa de Dinah e saindo de lá, apenas quando já era noite e hora de ir para a fogueira, aonde dormiríamos por lá.

Chegamos a fogueira e eu usava uma saída curta preta e um croped listrado preto com vinho, deixando minha barriga a mostra e me sentindo quentinha quando senti o fogo próximo ao tronco que estava sentada.

-Galera, atenção.-Zayn falou alto chamando atenção de todos ao redor que conversavam e bebiam.-Vamos aproveitar até tarde, beber bastante , fazer algumas brincadeiras.. interessantes.. mais teremos barracas, e para organizar melhor pra que todo mundo durma bem, será sorteado duplas, já coloquei o nome de todo mundo em meu celular, e irei informar, certo?

-Quero ver se eu não ficar com a minha namorada.-Alguém falou alto fazendo os gritos soarem como uma zoação.

-Hoje será uma noite sem limites..-Zayn falou sorrindo, logo abrindo a tela do seu celular e começando a pronunciar duplas enquanto eu nem me preocupava com nada. Até ouvir meu nome e o da pessoa que dormiria comigo em uma barraca.-Cabello e Jauregui.

De imediato encarei Lauren que estava no outro lado da fogueira, que de me imediato me encarou também. Sorrindo com desdém, me fazendo perceber, que eu de fato, estava fudida.

Past Life Where stories live. Discover now