Cap 3

463 70 11
                                    

CAMILA CABELLO

-Acho que você é tão louca para ficar comigo, que fica jogando verdes pra ver se eu teria pena.-Falei saindo de seus braços e entrando em seu jogo, sorrindo em provocação.

Nós costumávamos ser assim.

Vi Lauren sorrir e tomar um gole da cerveja em sua mão, logo achando melhor se calar e se virar, saindo de minha visão.

-Não sei por que não transa logo com ela. -Keana falou ponto a mão sobre meu ombro e entrando comigo para dentro da casa. Revirei os olhos.

-Keana. Posso ser uma grande cachorra.-Falei lembrando que de fato essa fase passou.-Porém, sabe que só transei uma vez na vida e nem faz tanto tempo assim.. não seria com Lauren Jauregui que eu abriria esse tipo de excessão..

-Você sabe que eu posso te garantir que ela é ótima.-Keana falou dando de ombros, fiz uma leve careta lembrando que Keana já havia caído nos papos de Lauren, mesmo se interessando por mulheres, que tivessem vagina. Diferente de Lauren, que tinha umas condições, especiais.

-Pois repete.-Falei sorrindo, ela revirou os olhos.

-Não mesmo, estou completamente interessada em uma menina..-Keana falou sorrindo, ri junto a ela e logo começamos a dançar quando estávamos ao meio de todos que dançavam e bebiam.-Se bem que Cabello.. você também poderia me dar a oportunidade de repetir..

-Quer me beijar?-Perguntei olhando nos olhos da garota em provocação, que sorriu e tocou em minha cintura quando peguei em seu rosto e beijei sua boca, sentindo o aperto de seus dedos em minha pele, descendo para minha bunda e aproveitando da minha liberação para seus atos.

Cruzei minha língua a sua e deixei que ela aprofundasse nosso beijo como queria, apertando um pouco seu cabelo e mordendo seu lábio em provocação.

-Deu pra matar a saudade?-Falei me sentindo estranha por de repente me sentir parte daquilo de uma maneira mais normal que antes.

-Será se consigo mais um apenas ? Assim eu terei certeza.-Ela falou sorrindo, beijei ela novamente e senti ela afastar um pouco nossos corpos daquelas pessoas, encostando nós duas a uma parede mais escura, me fazendo sentir suas mãos ousadas pelo meu corpo de maneira mais saliente e atrevida.-Tinha me esquecido desse seu beijo gostoso.

-A sua disposição..-Falei sorrindo, piscando pra ela e logo me afastando, indo ate a cozinha, pegando uma água com gás e tomando a garrafinha todinha, até que eu visse Zayn aparecer a porta da cozinha e sorrir pra mim, pegando uma cerveja e se curvando sobre a bancada da cozinha.

-Vai rolar uma roda na fogueira após o jogo de amanhã.. provavelmente o pessoal irá acampar por lá. O que acha de me acompanhar ?-Ele perguntou sugestivo, por alguns segundos me vieram a mente as palavras de Dinah.

-Vamos ver o que acontece. Pode ser?-Falei, ele assentiu me olhando por inteira. Ia se aproximar, mais vimos Lauren aparecer a entrada da cozinha e dar uma risada, indo até a geladeira

Parecia bêbada. Ou pelo menos um pouco alterada pela bebida.

-Falou a ela Zayn?-Lauren perguntou por alto, me fazendo um pouco confusa. O menino riu negando com a cabeça, negando pra Lauren como se ela fosse falar alguma besteira.-Ah qual é caro.. ela bem gostaria, vai ver já até fez.

-O que merda desta vez você gostaria de falar ?-Perguntei para Lauren que riu de lado com ironia enquanto abria sua cerveja.

-Bem.. como está se oferecendo pra Zayn, bem que talvez você gostaria de um trisal, o que acha ?-Ela perguntou me encarando com um sorriso escroto , fiquei alguns segundos olhando para sua cara apenas pra associar que o que ela falava, de fato era verdade.

Me aproximei da mulher ficando cara a cara com ela, que parecia não se intimidar nenhum um pouco, talvez por ser mais forte e alta do que eu.

-Camila, desculpe.. Lauren está só brincando.-Zayn falou preocupado, pois sabia a escrotidão das palavras da amiga.

-Zayn, pode me deixar sozinha com Lauren?-Perguntei olhando o menino que ergueu a sobrancelha, mais logo assentiu e saiu da cozinha, respirando meu pedido.

Encarei a mulher a minha frente que tinha os olhos cerrados e sorria ainda como se fosse melhor do que eu. Empurrei seu peito até eu conseguisse encostar ela a bancada da cozinha.

-Me diga, Lauren..-Falei olhando em seus olhos, notando seu sorriso morrer ao perceber ela olhar para minha boca e me fazer sorrir.-Qual razão dessa raiva toda de mim para querer sempre me afetar ?.. você se incomoda tanto assim que eu fique com os outros ? Isso é desejo reprimido?..

Passei minha mão por seu corpo sem que ela percebesse a presença do meu toque ali, engoli minha consciência , e levei minha mão até sua intimidade, apertando levemente por cima de sua calça, vendo ela gemer baixinho em puro impulso, sorri engolindo em seco. Aproximando mais meu corpo do seu, e beijando que nossos lábios se roçassem bem fraquinho, apenas para provocar. Quando vi ela se impulsionar para me beijar, eu me afastei com um sorriso vendo ela cair em si.

-Quem sabe Lauren..-Falei me afastando para sair da cozinha e vendo ela rígida exatamente aonde ela estava, logo pisquei pra ela e sorri.-Nos seus sonhos querida.

Past Life Where stories live. Discover now