Cap 5

502 68 4
                                    

CAMILA CABELLO

-Acho que é melhor trocarmos.-Lauren se pronunciou rapidamente, olhando pro amigo.

-Ah que isso Jauregui. -Dinah falou com brincadeira me fazendo quase a fuzilar com os olhos.-Não sabia que era tão franga assim..

-Sem mudanças Lauren.-Zayn falou dando de ombros.Me fazendo bufar chateada. Logo me levantando e indo pegar uma cerveja em uma das caixas térmicas.

-Com quem você ficou? Sem prestei atenção.-Falei pra Dinah, tentando ignorar minha chateação com a mulher que constantemente me irritava com questão de Lauren.

-Normani.. -Ela falou sorrindo dando de ombros. Acabei gargalhando.-Sério, não sei que bobagem é essa sua entre eu e Normani, estou feliz pq somos amigas e não foi nenhum babaca ou menina que não conheço.

-Sei..-Falei dando de ombros. Bebendo um pouco da cerveja.

Vi Dinah se distrair conversando com Keana que tinha aparecido e logo vi Zayn se aproximar de mim.

-Eu queria que tivesse ficado comigo..-Zayn falou olhando em meus olhos, acabei dando de ombros.

-Bem.. você tinha a opção de apoiar a troca..-Falei dando de ombros.-De qualquer forma, eu ficar com sua melhor amiga em uma barraca, não seria um problema.

-Bom, eu sei bem que não é.-Ele falou seguro, sorri de forma meio forçada e apenas concordei.

O garoto se aproximou de mim, fazendo um carinho em minha cintura, olhando em meus olhos. E quando se aproximou para beijar minha boca, eu virei um pouco o rosto, sentindo seu beijo tocar ao canto de meus lábios.

-Você está linda.-Ele elogiou pensativo.-Merecia um beijo..

-Quem sabe depois..-Falei dando de ombros, sorrindo e logo me afastando de seus braços.

O tempo se passou rápido, eu analisava as pessoas ao meu redor, algumas eu não sabia quem por onde estavam em minha atualidade. Outras eu já via completamente diferente do que é hoje.

Mais quem era eu para dizer algo, eu também era diferente.

As pessoas começavam a ficar bêbadas, eu estava cansada já, havia dançado com as meninas, corrido bastante das tentativas de aproximação de Zayn, e meu corpo estava lento.

Me deitei dentro da barraca a qual eu deveria e estava minha bolsa. Preferi permanecer com a roupa curta que eu usava. Apenas me cobri e me virei querendo dormir. Mais ouvi a barraca se abrir e me chamou atenção quando vi que era Lauren.

Eu da maneira mais errada do mundo, reconhecia o seu cheiro.

-Camila.. você pegou meu cobertor..-Ouvi ela falar de uma maneira até comum, já que era sempre tão grosseira comigo.

Me virei para me certificar que estava certa sobe minha antiga observação, e estava. Só tinha um cobertor, e estava em cima de mim, me cobrindo.

-Só tem esse Lauren. Mais é grande, podemos dividir.-Falei com calma, ela apenas assentiu parecendo não querer implicar comigo.

O silêncio foi instalado entre nós, ela estava quieta em baixo do lençol desde que eu tinha me virado pra ela se trocar.

Quando senti ela se colocar por baixo do lençol, ficando um pouco encostada ao meu corpo, devido ao colchão inflável não ser suficiente para espaço entre nós.

Eu não conseguia dormir, as ideias malucas passavam em minha cabeça, a insegurança pelo que eu estava passando, até o nervosismo por estar naquele momento sozinha com a morena ao meu lado.

-Por que você não gosta de mim, Lauren?-Perguntei suspirando, deixando que a minha curiosidade de anos fosse respondida.

-Por que está pergunta agora, Camila ?-Ela respondeu de maneira pacifica. Me virei de barriga pra cima, olhando para o teto da barraca, pra que eu deixasse meus pensamentos irem longe.

-Curiosidade Lauren.. sempre quis entender. Nunca lhe fiz nada de errado, sequer nos apresentamos. Você soube meu nome por terceiros e desde então, sempre me tratou mal..-Falei franzindo o cenho, confusa por razões a qual eu não conseguia compreender.

-Desculpe, Camila.-Ela falou depois de um tempo em silêncio. Suspirei.-Você tem razão.. eu não sei bem te explicar a razão, pelo menos.. não agora. Mas, você realmente nunca me fez nada.

As vezes quando nós perguntamos se a gente pudesse voltar no passado, e fazer algo diferente, se faríamos.

Eu estava tendo a prova disso agora.

Eu nunca havia tido essa conversa com Lauren , nunca a questionei sobre as razões pela qual não gostava de mim. A sua raiva por mim , apenas tinha virado em silêncio e ignorância. E agora ? Será se algo seria diferente ?

-Tudo bem.. eu não sou uma má pessoa Lauren, seria importante me desprezar se houvesse ao menos alguma razão.-Falei dando de ombros, logo olhando para o lado e notando algo.

Lauren não estava coberta, estava de calça moletom, um tope preto em seu corpo e o cabelo amarrado. Ela me encarou também e por certos segundos, me vi perdida no olhar daquela menina.

Lauren de repente se tornou mais atraente, mais bonita e chamativa para meus olhos. Fiquei encarando seus olhos durante alguns segundos, até a ver abaixar seu olhar por meu rosto, e encarar meus lábios.

Meu coração se acelerou, e por algum momento, pensei que iria ter um novo apagão e voltar a realidade a qual aquela mulher me odiava e era noiva de minha irmã.

-O que você..-Ia falar, mais senti a mulher me calar, colando seus lábios aos meus. Eu não pensei em me afastar. Apenas entreabri os meus lábios, levando minhas mãos até seu pescoço, e ardei quando senti suas mais hábeis em minha cintura. Me puxando para cima de seu colo, fazendo eu sentar em sua cintura.

A mulher parece ter se aproveitado, apertou a carne de minha bunda entre seus dedos com tanto gosto, que me fez gemer entre seus lábios que sugavam minha língua, tinha um beijo gostoso para um caralho.

Ao contrário do que eu pensei, a saliência de sua mão em bater na minha bunda, me excitou, me fazendo esfregar um pouco em reboladas lentas em cima de seu logo, fazendo ela pressionar mais meu corpo ao seu, para que eu pudesse rebolar bem acima de seu membro que eu de repente senti o desejo de sentir.

Quer merda Camila.

Os pensamentos acabaram assustando minha mente quando lembrei de quem está mulher estava sendo noiva antes de eu cair nesta realidade. Acabei me assustando com isso e me afastei, saindo de cima da mulher que estava ofegante e sem palavras, assim como eu. Apertei os olhos sentindo a leve culpa.

-Lauren..-Falei pensativa, e suspirando, pondo a mão no rosto sentindo meu coração acelerado.-Nos podemos esquecer que isso aconteceu ? Por favor..

-Sim.-Ouvi ela falar um pouco baixo, com a voz pesada.-Nos podemos esquecer Camila.

Past Life Where stories live. Discover now