Quatorze

166 31 2
                                    

- Jeongguk, eu vou me casar com a Jisoo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Jeongguk, eu vou me casar com a Jisoo. - ao ouvir tais palavras, Jeongguk sentiu seu coração apertar e sua garganta fechar.

- Como? - perguntou soltando as mãos de Taehyung, sentindo seus olhos marejarem.

- Calma, eu vou explicar, ela armou pra cima de mim.

Taehyung então começou a contar tudo o que aconteceu de manhã e tudo o que Jisoo falou para ele. Jeon então suspirou e olhou para o Kim.

- Eu devia ter imaginado, como eu fui burro! Eu nunca devia ter te deixado naquele quarto sozinho, mas eu não imaginei que isso iria acontecer...

- Como assim Jeongguk?

- Ontem à noite, eu te vi antes de você desmaiar, te segurei e te levei pro quarto, fiquei com você lá por um bom tempo até saber que você estava realmente bem, depois eu tive que ir embora já que estava proibido de vir a festa e vim mesmo assim, eu sai e deixei pra procurar saber o que aconteceu hoje, mas agora que está tudo claro, como ela conseguiu te dopar?

- Então era você... Eu lembro de alguém, mas, eu não sabia quem era... - o mais velho disse e pensou um pouco na pergunta do mais novo, quando se lembrou, entreabriu os lábios. - Bebida! Ela me chamou pra conversar, ela quem me deu a bebida, como eu cai nisso?

- Está tão claro, que raiva! Olha, eu preciso te contar uma coisa. Eles só querem esse casamento para poder reerguer o meu Reino, ele está quebrado Taehyung, Jennie acabou com tudo. - suspirou e logo sentiu as mãos do mesmo envolver sua cintura. - Você precisa adiar o máximo possível esse casamento, eu vou te ajudar... Vou atrás de provas contra elas, eu vou dar jeito.

- Posso te fornecer um dos meus guardas...

- Eu não sei se podemos confiar...

- Jeongguk, ele é de minha confiança, é meu melhor amigo. - ao ouvi-lo, Jeongguk então sorriu e assentiu.

- Tudo bem, peça para ele me encontrar mais tarde no mesmo lugar onde nos vimos a primeira vez, eu volto mais tarde para te contar se descobri algo, tá bom? Enquanto isso enrole Jisoo o máximo que puder, você não pode se casar com essa garota. - Taehyung assentiu e segurou firme a cintura do acastanhado, segurando o rosto do mesmo ao mesmo tempo e o beijou.

- Não casarei com ninguém que não seja você. - o Jeon sorriu e retribuiu calmamente o beijo Kim levando as mãos até a nuca do mesmo fazendo uma carencia no local.

- Eu volto logo, prometo, vamos resolver isso. - Jeongguk diz com um breve sorriso selando os lábios de Taehyung e se afastando.

Taehyung o observou partir e suspirou como se retirasse de dentro do peito um peso. O príncipe voltou para dentro do palácio, assim que entrou no local, sorriu ao ver sua mãe que parecia bem animada, o que fez Taehyung desfazer o sorriso.

- Filho, eu estive pensando na decoração e...

- Mãe, pare com isso ok? Não quero fazer nada as pressas, eu quero ter tempo, ter tempo de saber se é realmente o que eu quero, eu mal a conheço. - Taeyung diz interrompendo sua mãe, deixando a mesma confusa.

- Achei que a conhecesse, você disse que só iria pedir alguém em casamento quando realmente sentisse isso.

- É mas eu vi ontem a cara que fizeram quando disse que não iria escolher uma noiva, então decidi escolher, é uma boa união, vai ser bom para o Reino.

- Taehyung querido... Está acontecendo algo? Você fez isso por pressão? Sabe que não precisa, não é?

- Eu vou me tornar Rei, então eu preciso sacrificar certas coisas, só não apresse nada nesse casamento, por favor... - a Rainha assentiu e abraçou o filho fortemente.

- Sabe que eu te amo

- Sei sim mãe... Eu também te amo. - o príncipe deu um pequeno beijo na testa de sua mãe sorrindo brevemente. - Eu vou descansar.

Kim se afastou de sua mãe e caminhou até seu quarto, olhou a cama e o lençol que estava ali e começou a tirar tudo, chamou um dos empregados do Palácio e pediu para que queimassem, suspirou fechando os olhos e olou novamente para cama colocando tudo novo e se deitando, ele só queria esquecer tudo o que tinha acontecido, queria nunca ter ido falar com Jisoo, e talvez, agora pudesse estar ao lado de Jeongguk, anunciando ele como seu noivo, mas teria quer aguentar um pouco, logo esse momento iria chegar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi de novo gente, mais uma atualização para vocês.

Ficar ouvindo minha playlist do ano de 2012 ajudou :D

Só avisando, que agora falta apenas 3 capítulos para acabar, mais o epílogo, ou seja, 4 ao todo.

Até ^^



Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now