Um

3.5K 339 156
                                    

Um ano depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano depois

Desde que o rei Seokjin havia falecido o reino de Seul não era mais o mesmo, assim como o príncipe o rei estava triste pois havia perdido o seu primeiro amor, o rei era a vida daquele reino e daquele palácio.

O príncipe Jeon sentia que sua vida estava desmoronamento, o acastanhado tinha perdido seu pai¹ e seu outro pai parece que havia ido junto, pois ele não é mais o mesmo.

Mas se Jeongguk achava que sua vida estava ruim, é porque ele não conheceu ainda Jennie, a nova namorada de seu pai² e futura rainha de seu reino, o rei havia pedido a mesma em casamento e, ele acontecerá daqui três dias.

No entanto o que Namjoon não sabia era que Jennie odiava o seu filho e que ela faria de tudo para deserdar aquele que será o futuro rei. A futura rainha tinha uma filha, Jisoo, que para ela , deveria ser a única a brilhar ali.

Jennie era homofóbica, principalmente com gays e ela sabia que o acastanhado fazia parte deles. Contudo o rei jamais poderia imaginar o que sua futura rainha poderia fazer contra seu único filho.

- Jeon!- grita Jennie

- Fale Jennie.- diz Jeongguk com desdém.

- Vá a costureira e leve esse vestido para mim. - O acastanhado olha pra mulher e ri com deboche.

- Kim, olhe em sua volta, você está no palácio, há várias servas para fazer esse tipo de trabalho e eu não sou uma dessas, eu sou o príncipe herdeiro e futuro rei, então se você quer alguma coisa faça por si mesma. - Jeongguk fala sério e vira as costas, mas antes sente a mulher puxar seu braço.

- Daqui a três dias eu vou ser sua rainha, aí vamos ver se você não irá me servir garoto.- Jeon puxa seu braço e olha a mulher em sua frente.

- Se tocar em mim mais uma vez eu mando te colocarem na prisão.- ao ouvir o que garoto falou Kim começa a rir.

- Você ? Não se esqueça Jeongguk, seu pai é completamente apaixonado por mim e que fazendo qualquer coisa, eu consigo colocar ele contra você, mas não se preocupe, isso irá acontecer em breve.- diz sorrindo com malícia para o príncipe.

- Meu pai nunca deixaria de acreditar em mim para acreditar em uma mulher como você.

- Ha, pague para ver garoto, logo logo vou estar usando a coroa de seu papai e vou substituir o lugar dele em tudo e depois ninguém mais se lembrará quem foi Jeon Seokjin.

- NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI.- diz empurrando a mulher que cai no chão e grita, e o rei logo em seguida entra no ambiente.

- O que está acontecendo aqui ? - pergunta o rei, vendo a mulher colocar a mão no rosto para fingir um choro, mas passa despercebido.

- Ele me atacou amor, começou a me ameaçar e me xingar, tentei ser gentil mas ele disse que eu nunca irei tomar o lugar de Seokjin e perdeu a cabeça me empurrando.- o príncipe olha para a mulher chocado, como uma mulher daquelas poderia ter tanta cara de pau para fazer isso.

- O que ? - o acastanhado diz olhando ela e sente seu pai segurar seu braço com força.

- Qual é o seu problema Jeongguk ? Está louco !? Mesmo sendo doroloroso é a realidade, seu pai morreu ! Ele não irá mais voltar, Jennie irá ser a nova rainha, então trate de a respeitar !!

- Mas pai ela ta men... - Namjoon o interrompe.

- CALADO !- grita o soltando.- não quero ouvir mais nenhuma palavra sair de sua boca e se isso voltar a acontecer, vou tomar medidas que não irá gostar.

- O senhor vai mesmo acreditar nela ?

- Já chega ! Vá para seu quarto agora ! - Jeon olha para a Kim, que lhe dá um sorriso cínico, o garoto suspira e olha para seu rei e pai, arruma suas coisas e sai do quarto da mulher partindo para o seu.

Ao adentrar seu quarto, senta em sua cama e olha para a janela, Jeongguk finalmente deixa as lágrimas caírem, ele não conseguia acreditar que seu pai nem se quer o ouviu que preferiu acreditar na Kim.

- Ela não tinha o direito de falar assim de você papai.- fala baixo olhando para o céu com a voz embargada.- Por que isso está acontecendo comigo papai? Por que me deixou ? - o acastanhado sussurra fechando os olhos.- estou com medo do que pode acontecer se ela virar rainha, me ajuda pai...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Homofóbica = homofobia = Homofobia é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoais intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.

Até a próxima metades da minha uva :3

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now