Nove

2.2K 266 30
                                    

Finalmente era o dia da festa, a tão preciosa e esperada festa da família real Kim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente era o dia da festa, a tão preciosa e esperada festa da família real Kim.

Jeongguk se levanta primeiro que todos do castelo, o acastanhado quase não dormia direito nos últimos dias, seu quarto agora era de Jisoo, e o rapaz sentia que os seus dias como príncipe ali já estavam contados. Ele não aguentava mais as piadas jogadas em si por Jennie e seu pai não movia um dedo para defende-lo.

O príncipe ultimamente se sentia muito exausto, ele só queria descansar, descansar no lado de seu pai¹, seu peito doía sempre que ele lembrava do homem, e agora Jeongguk andava pelo cemitério de seu reino, com um pequena e linda flor camélia, o príncipe sentia que a flor se identificava com Seokjin, era belo assim como ele era e é ao mesmo tempo delicada e única, assim como ele.

O acastanhado enfim chega ao túmulo de seu pai e se ajoelha sobre o mesmo, colocando sobre a terra a pequena flor e fecha seus olhos fazendo uma breve oração, quando os abre novamente suspira, Jeongguk sentia falta de Seokjin mais do que qualquer outra coisa do mundo, e isso doía em sua alma.

- Eu te amo tanto pai... Te amo incondicionalmente, e nada nem ninguém vai mudar isso... Eu sinto tanto a sua falta, quando me abraçava e dizia que tudo ficaria bem, é tudo tão difícil sem você aqui... Ninguém nunca me ensinou a sobreviver sem você, não tinha nada me dizendo como seguir em frente, eu não aguento mais ficar sem você, por que meu pai Namjoon não foi em seu lugar ? Por que Deus foi tão cruel comigo e tirou a pessoa que eu mais amava em toda a minha vida ? Eu sei que já falei isso, mas eu não consigo seguir em frente sem você pai, eu não tenho mais motivos para viver...

O príncipe só se deu conta de que as  lágrimas caíam e molhava seu rosto quando parou de falar e sentiu as pequenas gotas caírem em suas mãos, seu peito doía junto com sua garganta que parecia estar sendo rasgada, era uma dor da qual Jeongguk não desejava ao seu pior inimigo.

Um pequeno soluço saiu de seus lábios quando o acastanhado fechou os olhos e deixou toda a sua dor sai e através de suas lágrimas.

Até que ele sentiu alguém tocar em seu ombro, o príncipe se assustou e se virou dando de cara com um rapaz alto de olhos pretos, o príncipe Kim.

Jeongguk o olhou e se levantou limpando seu rosto rapidamente e respirando fundo tentou recompor sua postura, o príncipe a sua frente o ajudou a se levantar e deu um lindo sorriso quadrado para o acastanhado, o sorriso do qual o Jeon achou encantador, Taehyung era realmente lindo.

- Você está bem ? - O mais alto perguntou olhando para Jeongguk.

- Estou sim... Obrigado. - O acastanhado falou baixo enquanto limpava melhor seu rosto.

- Algum parente ? - O Kim pergunta se referindo ao túmulo onde Jeongguk estava ajoelhado à segundos atrás.

- Meu pai... - Fala um tanto baixo olhando para suas mãos. - Mas e você ? O que faz aqui ? Você é o príncipe Kim se não me engano não é ?

- Sim, sou eu, eu vim avisar que minha festa começará uma hora mais cedo, então estava indo para o castelo.

- Pode deixar que eu aviso então. - Falou mais logo se arrependeu ao lembrar que Taehyung não sabia que ele era o príncipe do reino. - Eu trabalho lá. - Disse rapidamente ao ver a expressão do Kim.

- Oh, tudo bem então... Como se chama mesmo ? - O acastanhado sorriu brevemente para Taehyung e se aproximou do moreno para beijar sua bochecha.

- Obrigado pela preocupação. - Muda de assunto sem tirar o sorriso do rosto.

- Você vai a festa ?

- É só para a família real... Como eu poderia ir ?

- Bom, a festa é minha, e eu estou lhe convidando, eu quero que você vá.

- Farei o possível. - Diz o Jeon sorrindo de lado para Taehyung.

- Te aguardo na festa, será baile de máscaras, eu quero te ver lá hein. - O príncipe Kim disse sorrindo largo e dando as costas para o acastanhado indo em direção ao seu reino.

O acastanhado estava sorrindo como não fazia a dias, Taehyung o fazia sentir coisas nunca sentidas por si antes, isso deixava Jeongguk completamente perdido, é a educação e carinho dele eram incríveis, mesmo sem saber que o Jeon era o príncipe dali, ele o convidou para a sua festa, e se Jeon não tinha a menor vontade de ir antes, agora ele acabará de ter um grande motivo pra ir, e ele iria, nem que tivesse que ir escondido e nem que isso custasse sua coroa... Jeongguk queria ver Taehyung outra vez, poder ouvir a voz do moreno, se aproximar dele e sentir seu delicioso perfume.

Agora Jeongguk faria de tudo para ir nessa festa, o acastanhado iria passar por cima de todos, pois agora sentia que deveria ir, que seu pai gostaria que ele fosse, talvez ir a festa faria Jeongguk se sentir bem, como não estava se sentindo a muito tempos.

A festa de Taehyung  prometia muito a Jeongguk, ele só não sabia ainda...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mas um cap pra vocês porque eu sou muito daora 😗✌🏻

Até a próxima seres humaninhos da minha vida :3 

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now