Cinco

2.4K 305 34
                                    

O príncipe terminava de se arrumar para o casamento de seu pai, o Palácio estava lotado, vários empregados andavam pra lá e pra cá pelo castelo arrumando todas as decorações, fazia tempo que o acastanhado não via tanta movimentação naquele castelo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O príncipe terminava de se arrumar para o casamento de seu pai, o Palácio estava lotado, vários empregados andavam pra lá e pra cá pelo castelo arrumando todas as decorações, fazia tempo que o acastanhado não via tanta movimentação naquele castelo, desde a morte de seu amado pai.

Jeongguk se olhou novamente no espelho e suspirou se sentando em sua cama, ele estava magnífico como sempre, mas seu semblante era de tristeza, todos sabiam que o príncipe era contra o casamento mas poucos sabiam o verdadeiro motivo para ele se impor.

O mesmo olhou para a direita e pegou um quadro que estava em sua cômoda ali perto, era um foto dele e de seu pai¹, o garoto abraçou o retrato deixando um pequeno sorriso aparecer ali em seus lábios.

- Eu sinto tanto a sua falta. - sussurrou o garoto de olhos jabuticaba sentindo as lágrimas molharem seu rosto, mas foi logo surpreendido quando vê a  porta de seu quarto sendo aberta e vendo Jisoo entrar em seu aposento sem nem olhar direito para si.

- Está quase na hora do casamento Jeonggukie e uau, você está lindo. - diz a garota quando olha pro Jeon mais novo, e o menino direciona seu olhar a garota, a que será daqui a pouco uma futura princesa.  Um pequeno sorriso se formou em seu lábios.

- Obrigado Ji, você também está linda.

Vem, precisamos ver se está tudo certo. - a garota diz logo puxando o pulso de Jeongguk, e o garoto só se deixou ser guiado pela mesma.

                                [...]

- Já está pronto querido ? - A rainha Lisa diz entrando no aposento de seu filho e sorri ao ver o mesmo lindo, a mulher tinha que admitir, seu único filho era muito lindo e muito gentil também.

- Sim mãe, eu estou pronto.

- Ah o meu bebê tá lindo, quem sabe assim não arranja uma noiva ou noivo lá em ? - o príncipe sorri achando graça.

- Mãe ! Pelo amor, eu já cresci faz tempo, nao sou mais um bebê, e eu não quero arrumar ninguém hoje ok ? Vamos.

                               [...]

As horas iam se passando e cada vez mais pessoas entravam pela grande porta do castelo, enquanto isso, o acastanhado caminhava pelo jardim que um dia fora de seu pai¹, aquilo era a única coisa que havia do homem naquele lugar, Jeongguk se sentou em um banco ali e ficou olhando as orquídeas que seu pai¹ tanto amará, mas tira sua atenção dali quando vê um pontinho branco, que logo consegue decifrar como uma pessoa loira, Yoongi.

- Como está se sentindo Jeongguk ?

- Como acha que eu estou Yoongi ? - o príncipe suspira passando as mãos pelo cabelo sentido seu amigo se sentar do seu lado no banquinho e lhe abraçar. - a minha vida vai acabar Yoon, eu sei que vai, mas ninguém acredita em mim... queria tanto que ele estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo agora. - o acastanhado suspira e olha para os olhos de castanhos.

- Gguk, pense positivo, e se algo der errado, eu vou estar aqui para te ajudar, sempre estarei !

- Eu te agradeço tanto Yoongi, obrigado por tudo. - o acastanhado diz abraçando o loiro.

- Vem, vamos , a família do Reino Daegu já deve estar chegando, e você como príncipe deve recebê-lo.

- É, vamos, bora aproveitar minhas últimas horas como príncipe.

- Não seja pessimista Gguk.

- Mas é a verdade ué. - o loiro nega com a cabeça suspirando logo voltando a andar com o mais novo.

                                [...]

Todos estavam no salão principal quando a família real de Daegu chegou , os Kim's, todos ali presente, até a futura rainha de Seul, a elogiaram,  ela estava linda, e recebia todos com o todo carisma possível.

O rei Namjoon os chamou para apresentar eles a toda a família, mas quando o acastanhado foi se aproximar para se apresentar, Jennie o empurrou discretamente, logo olhando para o mesmo com um olhar esnobe, Jeongguk solta um suspiro um tanto triste e sai de perto dali.

Jeongguk andou um pouco até entrar no jardim, se sentando por ali mesmo no  banquinho, logo olhou para suas mãos sentindo algumas lágrimas caírem de seu lindo rosto, mas é interrompido quando sente a presença de alguém do seu lado, o mesmo pensando ser Yoongi vira para a pessoa, mas é surpreendido quando vê que na verdade é Kim Taehyung, príncipe de Daegu.

- Oi... eu sou o Taehyung, você está bem ?

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora