Onze

2.8K 313 127
                                    

Várias mulheres e homens bem vestidos entravam pelas enormes portas do Palácio, Taehyung andava de um lado para o outro, o príncipe usava um terno branco, com pequenos desenhos dourados e olhava cada segundo para a entrada do Palácio, o Kim estava...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Várias mulheres e homens bem vestidos entravam pelas enormes portas do Palácio, Taehyung andava de um lado para o outro, o príncipe usava um terno branco, com pequenos desenhos dourados e olhava cada segundo para a entrada do Palácio, o Kim estava ansioso e não conseguia parar de pensar se o garoto de olhos jabuticaba iria mesmo aparecer, mas seu coração sentia que sim, ele tinha quase certeza que iria ver o belo garoto novamente essa noite.

As horas começaram a passar e Taehyung já se encontrava impaciente com tanta gente à vista, mas nada do acastanhado de olhos jabuticaba, suas mãos suavam, e suas pernas não paravam um segundo.

- Se continuar dessa forma vai acabar tendo um pequeno ataque antes de que todos cheguem. - Diz a Rainha olhando para seu filho com um sorriso terno.

- Estão quase todos aqui mãe... Ele ainda não apareceu. - Disse o príncipe com a voz baixa, e o semblante de tristeza, a poucos minutos Taehyung tinha certeza que o garoto iria vir, mas assim que viu a última família real chegar, os Jeon's , um suspiro baixo saiu de seus lábios. - Já estão todos aqui, temos que começar, ele não vem.

- Mas você não disse que ele não era da realeza ? Talvez ele se atrase...

E foi então que todos os olhares se direcionam para a grande entrada do castelo, todos olhavam para um rapaz que acabará que chegar, seus cabelos castanhos caindo sobre uma cascata em sua testa, meio enrolados, uma parte do seu rosto era coberta por uma bela máscara toda prateada com alguns desenhos vazados e a outra parte revelando seus lindos olhos puxados da cor jabuticaba, a máscara semelhante a de Taehyung, estava vestido com um terno preto com uma camisa branca por dentro e uma bela flor em seu paletó o que o deixava mais bonito ainda, não tinha quem não o olhasse. Era ele

- É ele mãe. - Taehyung disse sem nem quer esperar uma reposta da mãe, foi então que caminhou rapidamente até o rapaz parado em sua frente e sorrindo. - Você veio... Por um minuto pensei que não iria te ver, é bom saber que você está aqui. - O príncipe Kim não conseguia conter o sorriso em seu rosto e sua ansiedade, o que fez com que o moreno segurasse a mão de Jeongguk perto da sua.

- Eu não iria perder a sua festa depois do presente que me deu... À propósito eu amei. - O acastanhado disse com um sorriso no rosto, corando levemente.

E foi aí que se deu o anúncio que a festa foi anunciada junto com a primeira dança de abertura, Taehyung olhou para o rapaz a sua frente sorrindo fazendo menção para que Jeongguk lhe concedesse uma dança a ele e o acastanhado assentiu de bom grado.

A mão do príncipe Kim foi de encontro a pequena cintura do Jeon, o puxando contra si, um suspiro foi dado pelo acastanhado que levou as mãos aos ombros largos de Taehyung e então a dança foi anunciada, Taehyung levava Jeongguk com seus passos como se ambos sabessem qual seria o o próximo passo do outro, os olhos do acastanhado estavam fixos no do moreno o que fizeram as bochechas do Jeon esquentar. Quando a música chegou ao fim Jeongguk se afastou minimamente do moreno, mas ainda assim, Taehyung não soltava as suas mãos com medo de que o rapaz sumisse uma outra vez.

- Vem aqui, eu quero te levar a um lugar. - O Kim disse aproveitando que todos estavam prestando atenção no que o Rei falava sobre a festa e puxou o acastanhado junto com sigo para atrás do castelo.

Taehyung caminhou com o acastanhado até um jardim, este era uma pouco afastado e escondido do Castelo, ali tinha diversos tipos de flores e uma pequena fonte para os passarinhos beberem água, a noite estava bem estrelada e o jardim dava de frente para um lago ainda mais bonito, Jeongguk olhou tudo encantado, estava impressionado com tamanha beleza daquele local.

- Céus Taehyung, esse lugar... Esse lugar é lindo, incrível. - Taehyung parou em frente ao lago esperando que o acastanhado chegasse até ele e quando o fez, suas mãos foram em direção à pequena cintura do mais baixo.

- Eu amo ficar aqui, esse lugar me trás paz, quis te trazer aqui porque queria um momento com você, tenho medo de que vá embora de novo e suma... - A voz do Kim era serena e calma, o que fez Jeongguk sar uma pequeno sorriso. - Bom, eu ainda não sei seu nome.

- Eu não sei se devo falar, está tudo tão complicado para mim e tenho medo de que possa te envolver na confusão que é minha vida. - O acastanhado disse com um tom baixo e logo abaixou sua cabeça olhando para suas mãos.

Taehyung segurou gentilmente o queixo do Jeon, fazendo com que o mesmo levantasse sua cabeça, ficando próximo a si, Taehyung se aproximou o restante de espaço que faltava , ficando cara a cara com o acastanhado , ambos podiam sentir respiração um do outro e, foi então que o Kim quebrou a distância e colou seus lábios do no Jeon. O beijo e iniciou calmo e com ternura , as mais do Kim parecia dançar na cintura fina do mais baixo.

As mãos de Jeongguk brincavam com os cabelos da nuca de Taehyung, enquanto o beijo se passava apenas com um saboreando o lábio do outro, sentido seus gostos, dançando com suas línguas, estavam ali, apenas os dois, um apreciando o outro, ambos em perfeita sintonia, sintonia essa que nem os mesmos sabiam de onde vinha.

Quando o ar se fez necessário, se afastaram minimamente, o Kim pôs-se a deixar um pequeno selar dos lábios finos do acastanhado, esse que finalmente abriu os seus olhos para encarar os pretos de Taehyung que deu seu melhor sorriso para o Jeon.

- Eu não tenho medo de confusão... Eu preciso saber o seu nome, o nome do garoto que tem tomado os meus pensamentos desde a primeira vez que eu o vi, por Deus, como eu posso chamar o homem que tem tirado meu sono e tomado por completo meus pensamentos ?

O sorriso entre dentes do Jeon poderia ser considerado uma das coisas mais encantadores do rapaz agora que Taehyung via pessoalmente , poderia afirmar , o acastanhado então assentiu ainda com o sorriso presente, foi quando o Kim retirou a máscara do mais baixo e logo em seguida a sua, por um simples momento, Taehyung ficou apreciando a beleza de Jeongguk e chegou a conclusão de que o garoto fora escupaido pelos anjos, o Jeon era simplesmente magnífico, o Kim não tinha dúvidas.

- Eu tenho mesmo tomado os seus pensamentos ? E tirado o eu sono ?

- Sem sombras de dúvidas, agora, pare de me enrolar, preciso saber seu nome, estou ficando agoniado por não saber seu nome. - Ao término da frase Jeongguk lhe direcionou olho sorriso de arrancar o fôlego, achando uma gracinha o Kim todo curioso, mas no fundo estava com medo, medo do que poderá acontecer depois e relevar seu nome para Taehyung.

- Ok... lá vai... - Jeongguk respirou fundo e sentiu as mãos do Kim segurar as suas, mordeu os lábios e olhou para os lindos olhos felinos de Taehyung. - Meu nome é Jeongguk... Jeon Jeongguk.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EAEEEEEEEEE GENTIII, MANO DEPOIS DE 17 D I A S  EU TERMINEI ESSE CAP KKKKK ( SIM EU CRIEI ELE DIA 2 E TERMINEI SÓ HJ O que uma preguiça não faz ? ,_, ) bem gente o Cap bem até o final do mês vou tentar terminar pq tipo eu tenho MUITA MUITA MUITAAAAAAAAAAA lição pra fazer então ... T-T

Para as pessoas que queriam o Cap muito obrigada por acompanharem isso me deixa muito feliz gente sério gracias ^^

Bem amores é isso...

Até a próxima seres humaninhos da minha vida  :3

Só revisando rs

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now