Dezesseis

220 26 5
                                    

- Jisoo?

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Jisoo?

Jeongguk se levantou rapidamente da cama do moreno pegando suas roupas e cobrindo seu corpo enquanto via o Kim fazer o mesmo entrando em sua frente, o acastanhado foi rapidamente para o banheiro e se vestiu voltando a ficar ao lado de Taehyung, observando a garota fechar a porta atrás de si.

- Jeon Jeongguk... Era só o que faltava, mas sabe, faz sentido, faz todo sentido agora.

- O que você está fazendo aqui Jisoo? - perguntou o Kim sem tirar os olhos da morena.

- Aqui logo será minha casa, estou apenas me familiarizando, e ai vejo meu novo na cama com esse lixo. - a garota se aproximou e parou em frente ao casal. - Acho que vou jogar tudo fora por causa de sua intromissão Jeon? Acha que vou deixar de me casar com Taehyung só porquê teve um casinho com ele?

- Isso não é um caso Jisoo, eu gosto dele, eu o amo. - disse o príncipe Kim já irritado.

- Sabe o que é melhor nisso tudo? Agora eu posso bani-lo do meu reino por traição. - diz olhando com um sorriso no rosto para Jeongguk.

- Se fizer isso eu vou sair também como o errado, não iria haver casamento algum.

- Meu querido, você não entendeu né? Imagine "Príncipe Jeon droga o Príncipe Kim e abusa do mesmo na tentativa de estragar o casamento de sua irmã Jisoo e impedi-lá de subir ao trono como rainha" - a garota gargalha.- Eu posso fazer todos te odiarem Jeongguk, cada pessoa desse reino.

Jeongguk a olhou fixamente enquanto apertava firme as mãos de Taehyung, depois de tudo o que tinha passado na mão dele e da mãe, ele não duvidava mais de nada e estava com medo, medo de ter colocado tudo a perder, medo de ver Taehyung se casar, medo de perder seu grande amor.

- Por que? Por que está fazendo isso comigo? Eu nunca fiz nada á você Jisoo, nunca! - disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Ah Jeon, a vida é assim, para conseguirmos o que queremos, precisamos derrubar pessoas a nossa frente.

- Se fizer isso, se pensar em fazer algo a ele, eu cancelo esse casamento, não me importo do que acontecerá comigo, mas do meu reino, você não vira aliada.

- Você não tem escolha Taehyung, entenda que está na palma da minha mão, mas para provar que não sou tão ruim assim, não irei banir o Jeongguk com uma condição. Nosso casamento sairá nesta semana, vocês nunca mais chegaram perto um do outro, e Jeongguk vai assistir nosso casamento ao meu lado. - o acastanhado abriu e fechou a boca e olhou para Taehyung, sentindo as lágrimas saírem.

- Você não pode fazer isso... - a voz do acastanhado saiu baixa.

- Posso Jeongguk, não só posso, como eu vou, a não ser que queira ser banido, agora saia daqui e nunca mais chegue perto do meu noivo, está me ouvindo?

Jeongguk apenas assentiu se afastando de Taehyung que o puxou para uma braço forte e beijou seus ombros sussurrando em seu ouvido um "vai ficar tudo bem, eu prometo" e se afastando do corpo do acastanhado, Taehyung observou Jeongguk ir embora ficando somente com Jisoo no quarto.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Mar 10 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏDove le storie prendono vita. Scoprilo ora