Capítulo 7: Bad Romance

235 28 0
                                    

Pov. Stephanie

Estou terminando de me arrumar quando escuto alguém bater em minha porta. Coloco o salto antes de ir até a porta, e não me surpreendo quando encontro Tristan ali.

Ele me olha de cima a baixo, fogo surgindo em seu olhar enquanto me examina. Tristan engole em seco, como se algo o afetasse, e é quase impossível acreditar que ele se sinta intimidado. É, pra alguém que se acha o todo poderoso ele está bem afetado

Pego minha bolsa e ando até a porta novamente

— Vamos — falo passando por Tristan. Ele me segue ainda calado e nós entramos em seu carro.

(...)

Assim que entramos na casa a atmosfera de festa me atinge. Eu não gostava muito de ir a festas, normalmente eu passava minhas noites lendo ou estudando.

Tristan me segura pela cintura e anda comigo até a mesa de bebidas. Ele pega um copo de cerveja e me oferece outro. Apesar de não ir a festas, eu sabia beber.

Em algum momento Tristan saiu de perto de mim, então eu resolvi andar pela festa. Chego à pista de dança e vejo algumas garotas dançando. Vejo meu irmão em um dos cantos agarrado a uma garota morena, e apesar de achar que conheço a garota, saio dali. A última coisa que eu queria ver era meu irmão agarrando uma garota na minha frente.

Assim que avisto Brandon e Melody na cozinha, sei que não devo ir para lá. Eu não estava afim de mais um espetáculo desses dois ridículos. Na realidade, eles se merecem, são dois traidores mesmo.

Eu já estava no quinto copo de cerveja quando “My oh My” começa a tocar. Sinto uma enorme vontade de dançar, e sei que é o efeito da cerveja. Me junto a algumas garotas na pista de dança e começo a dançar.

Uma garota se junta a mim e começamos a dançar juntas. Nossa dupla atrai atenção das pessoas na pista de dança, e mais participantes. De repente, estamos ao redor de várias meninas que estavam curtindo a música tanto quanto nós.

Sinto uma mão agarrar minha cintura, me afastando da garota que dançava comigo. Por um momento acho que é Tristan, mas percebo que o toque era diferente. Viro-me para ver quem havia me puxado e me surpreendo ao encontrar Michael.

Tento me afastar dele, mas suas mãos estão sólidas em minha cintura. Meu Deus onde está Tristan?

— Stephanie, como é bom te ver por aqui — diz de maneira agradável. Tento me soltar mais uma vez e não consigo

— Oi Michael — falo casualmente. Porque ele não me solta afinal? E onde está Tristan? Preciso encontrá-lo — Olha… eu preciso procurar o Tristan, ele deve estar me procur…

— Depois você procura ele, Steph — disse. Quem deu o direito a ele de me chamar assim? — dance comigo

— Michael, eu adoraria, mas eu realmente tenho que procurar o meu namorado — digo tentando me soltar. Cadê aquele cara educado e legal que eu conheci a alguns dias?

— Não, vamos dançar primeiro

— Michael eu não quero — falei tentando me soltar mais uma vez

— Vamos princesa, é só uma dança…

— Ela já disse que não quer porra — escuto alguém falar atrás de mim. Sinto braços fortes me tirando de Michael. Tristan

Além do Mar em Seus Olhos | vol. 1Where stories live. Discover now