Capítulo 20: Slow Down

217 21 0
                                    

(Aviso: este capítulo possui cenas quentes)

Pov. Tristan

Eu sabia que não deveria ter ido, que deveria ter continuado a observá-la de longe. Mas quando eu vi sobre a exposição que aconteceria ali eu não pude resistir, muito menos ainda quando Gracie e Nathan começaram a me dar mil e um motivos para ir lá.

Controlo o meu instinto de agarrar Stephanie ali mesmo. Ela estava gostosa pra caralho, com aquele vestido colado e todas aquelas jóias brilhantes a adornado. Os cabelos soltos dela apenas aperfeiçoavam tudo.

Eu queria pegá-la no colo e colocar o atraso de três anos em dia, levá-la dali e lhe dar o mundo. Mas me contento apenas em observá-la, cara a cara comigo, esperando o momento em que ela vai me expulsar dali.

Mas Stephanie me puxou pelo braço até uma porta, que assim que ela a abriu percebi que levava a uma dispensa, e nos trancou lá. Não pude deixar conter o sorriso malicioso que me veio quando eu pensei em todas as coisas que eu poderia fazer com ela ali.

- O que está fazendo aqui? - perguntou parecendo irritada. Ignorei seu tom ácido.

- Também é muito bom ver você, coisinha bonita - retruco. Vejo ar saindo pelas orelhas de Stephanie.

- Eu pensei ter dito que nunca mais queria ver você - falou. Aí.. bem na ferida

- E você sabe que eu não sou muito bom em fazer o que os outros querem - argumento, enquanto observo Stephanie revirar os olhos. Bem, se ela deixasse em breve estaria revirando os olhos por outro motivo.

- Você foi muito bom nisso nos últimos três anos - fala. Rio ironicamente de sua frase.

- É o que você acha - falo aproximando meu rosto do seu. A respiração de Stephanie fica ofegante apenas com aquilo

Mas eu resisto a tentação de tomar seus lábios, porque eu sabia que se começasse não iria conseguir parar. E iria descontar os três anos de castidade de uma vez só. Não era isso o que eu queria, pelo menos não agora.

Me afastei de Stephanie o suficiente para que seja seguro para mim e a observei. Ela já parecia melhor do que dá última que eu a vi da sacada do meu apartamento.

- Ele foi atrás de você? - pergunto. Vejo Stephanie ficar tensa ao entender de quem eu estava falando.

- Não - diz depois de algum tempo - mas ele foi até o meu alojamento e... - começa a dizer. A voz de Stephanie começou a ficar embargada.

- Eu sei - falo observando sua expressão atordoada - e eu garanto que os dias dele estão contados

Stephanie voltou a me encarar, surpresa manchando seus olhos azuis como o oceano. Havia algo mais ali, algo que poderia me fazer perder a prudência e jogar pro ar qualquer controle. Me forço a não focar em seus olhos.

Apesar dela querer mostrar que sente raiva pelo o que aconteceu a alguns anos, o tempo amoleceu seu coração e ela sentiu minha falta. É, as flores foram suficiente para manter seu coração batendo por mim.

- Eu... Senti sua falta - falou de repente. Meu olhar volta a encontrar o dela e sou tomado pela surpresa ao perceber que ela não estava sendo irônica.

- Eu também senti a sua - falo dando um passo em sua direção. Stephanie abre um sorriso tímido, quase imperceptível.

- Mas nós não podemos... - ela começa, mas eu a interrompi.

- Aquilo foi um engano, você não me deixou explicar o que realmente aconteceu - falei. Stephanie cruza os braços enquanto me observa dando um passo para trás.

Além do Mar em Seus Olhos | vol. 1Where stories live. Discover now