Capítulo 19: Back to Me

161 25 2
                                    

Pov. Stephanie

Termino de escrever mais um capítulo da minha tese, apesar do assunto ser um tanto trabalhoso eu finalmente estava conseguindo desenvolver.

Eu ainda estava no apartamento do meu irmão, porque não tive coragem de voltar ao meu dormitório, não sei se Michael andava observando o movimento do meu prédio, e sempre que eu ia as aulas Nayla estava comigo. As rosas de Tristan continuavam a aparecer na porta do apartamento de meu irmão, às vezes acompanhadas de algum presente. Apesar de já me sentir um pouco melhor em relação ao que aconteceu, ao mesmo tempo aquilo me atorodava

- Teremos uma exposição em quatro dias - Naomi diz entrando em meu escritório - e você vai coordenar tudo. Apenas preciso que você...

Naomi continuou falando, mas eu não estava ouvindo mais nada. O que? Eu iria coordenar uma exposição no Getty Center em dois dias? Não é possível!

- Mas Naomi eu não...

- Nem termine Steph - ela falou - eu sei que você consegue, se não soubesse disso eu não delegaria essa função a você. Acredito em você - disse antes de sair.

Fechei meu computador e respirei fundo. É, eu tinha uma exposição para organizar

⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰⊱❉⊰

(...)

Três dias depois

Pov. Tristan

Ando até meu apartamento depois sair do centro de resgate. Nathan e Gracie me chamaram para ir beber num bar lá perto, mas hoje eu não estava no clima. Tudo o que eu queria fazer era ver Stephanie, e já que eu não podia fazer isso, teria que me contentar em ir para meu apartamento e dormir.

"Back to Me" toca nos meus fones, e a música é como um tapa na minha cara.

I remember thinking, I don't need you
But then time passed by and it's so untrue
Now, I'm thе rain over your parade
Reason you'rе over me
Yeah, I always keep making the same mistakes
Maybe I never deserved you anyways

I can make you mad, I can make you scream
I can make you cry, I can make you leave
I can make you hate me for everything
But I can't make you come back to me
I can make a world out of broken dreams
I can make you say things you don't mean
I can unmake all we were made to be
But I can't make you come back to me

But I can't make you come back to me

Aquilo era a maior verdade que eu já ouvi. Eu poderia mover os céus e os mares, fazer com que tudo desabasse. Mas se ela não quisesse, eu nunca a teria de volta.

Eu sentia a falta de Stephanie e a queria para sempre, mas minhas mãos estavam atrasadas. Psiquê e Cupido fizeram questão de me alertar de que eu não poderia fazer nada para trazê-la de volta, ela precisaria me escolher. Aquilo me deixa tão... Impotente

Pego meu celular para trocar a música e vejo que uma notificação havia acabado de chegar. Normalmente eu as ignorava e limpava a barra de notificações, mas aquela em especial estava marcada como urgente, e eu só havia colocado três coisas para serem anunciadas como notificações urgentes: Mensagens de Stephanie, - caso um milagre ocorresse - notificações do Getty Center e do Centro de Resgate onde eu trabalho.

Além do Mar em Seus Olhos | vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora