Save Me

282 23 8
                                    


Pessoal, essa é a Ashley e ela é a minha assistente a partir de agora, então quando eu não estiver na empresa, passem para ela os recados, coisas importantes e o que mais acharem necessário. — ela sorri para a equipe. — Não preciso lembrá-los que a única pessoa que ela responde aqui dentro, para qualquer coisa, sou eu! Então sejam gentis e mostrem a ela como funciona cada setor, com detalhes. Paige, pode começar? — faz que sim e chama a sra. Marin. 

Volto para minha sala e organizo a bagunça que estava minha mesa. Depois reviso os relatórios e vou para a reunião com os outros diretores. Ezra ficou responsável por captar novos autores, principalmente os que divulgam histórias em plataformas online. 

Eu acho que esse aqui tem muito potencial. — entrega uma pasta para cada um. — Ele teve mais de meio milhão de acessos. — folheio o rascunho e pelo título consigo perceber que é uma história sobre criminosos. 

Debatemos em cima do manuscrito e Ezra explica porque acha que devemos publicar autores que publicam em aplicativos de fácil acesso. 

Os números são muito bons mesmo. — analiso os dados e olho para Ezra. — Acha que devemos investir? — ele faz que sim. — Então tenta marcar uma reunião, para daqui umas semanas, até resolvermos tudo sobre o lançamento da Aria, pode ser para vocês? — os outros assentem. 

Discutimos mais algumas coisas e volto para a minha sala. 

Toc toc. Ashley bate na porta de vidro e faço sinal para entrar. 

Oi sra. Marin. 

Por favor, me chame de Ashley, apenas. — sorri. — Gostaria de um café? 

Vai pegar para você também? — ela fica meio sem reação, mas faz que sim. — Então eu quero! — assente e vai em direção a cozinha.

Estou concentrada respondendo a alguns e-mail, quando outro toc toc na porta me faz erguer o olhar. Dessa vez é Scoot. 

Oi

Quero te convidar para ir ao karaokê hoje. 

Abro a boca para responder, mas não sai nada. 

Todo mundo vai. — dou um sorriso aliviado depois que diz isso, então faço que sim. — Saímos 20h. 

Fecha a porta e sai, mas logo Ashley entra, com dois copos de café e uma caixa na mão. Ela me entrega um e coloca a caixa na minha mesa. A abro e vejo várias rosquinhas, então pego uma e dou uma mordida. Faço sinal para ela sentar e empurro a caixa para ela. 

Meu deus, isso é delicioso! 

Hanna disse que você gostava. — dou uma risada e largo a rosquinha no guardanapo. 

Abro a gaveta e tiro uma caixa e um envelope e entrego para ela, que franze as sobrancelhas, mas os pega. Comprei um celular novo para ela e alguns dólares para conseguir se manter até o primeiro pagamento. Ela abre a boca para falar e tenho certeza que vai dizer que não precisa, então a interrompo sem nem dizer nada. 

Isso é apenas uma cortesia, porque vou tirar teu couro a partir de agora. — ela sorri. — Meu número e dos demais já estão ai. Vem comigo. — pego meu café e saio da sala, com ela atrás.

Criminous Paradise | TOM E BILL KAULITZDonde viven las historias. Descúbrelo ahora