querido.

500 27 6
                                    

(2016)

Kim Taehyung 24 anos, ômega 1,78 de altura Filho de Kim Namjoon e Kim(park)  Seokjin, donos da grande gangue Blackswan. O garoto crescido em berço de ouro sendo o seu pai ômega filho do deputado e seu pai Alfa herdeiro da Blackswan. A beleza do ômega é invejável, seu cheiro afrodisíaco pouco doce com um toque de menta com frutas vermelhas; seu corpo esbelto, alguns ate dizem que foi diretamente esculpido por Afrodite, suas curvas são de deixar qualquer um louco, até ômegas quando vêem faltam pular em cima do belo homem, o fazendo ser bem convencido em relação a sua aparência.

Jeon Jeongguk 22 anos, Alfa dominante 1,90 de altura, órfão, cresceu com sua vó e seu primo jeon Hoseok em uma situação bem precária, com isso o garoto pobre e seu primo tiveram que se virar nas ruas. Aos 18 anos jeon estava voltando de um dia cheio de furtos, o bolso do seu moleton estava cheio. Ao passar em frente a uma loja, escuta gritos e vários disparos, ao se esconder e olhar de canto ele vê kim Namjoon, o mais velho ao ver o jovem e perceber seus bolsos o leva ate sua casa, e ensina coisas que ninguém nunca iria ensina-lo, assim o transformando em seu melhor matador.

——————————————

07/04/2016

Taehyung havia acabado de acordar estava se arrumando para que pudesse ir ver o local de trabalho de seu pai na Blackswan e que pudesse ver onde seria seu futuro lugar na empresa como o dono de tudo aquilo por ser filho único.
Ao chegar na sala principal o ômega vê seu pai Namjoon com um grande casaco de pelos e um em mãos para seu filhote.

—Bom dia, pai— o garoto fala e logo recebe um beijo na cabeça vindo de seu genitor que logo pós o casaco em seu filho

—Bom dia querido— falou Namjoon— seu pai está nos esperando lá na empresa, vamos?— Fala e estende o braço para o ômega que era um pouco menor que si.

— Vamos.

(...)

Ao chegarem na empresa eles vêem Seokjin parado em frente a entrada de vidro, e Seokjin ao ver os dois abre um sorriso.

— Oh querido —fala dando um abraço em seu filho— espero que não tenha se estressado muito na vinda com seu pai.

— Oh meu amor, sou tão insuportável assim— Falou Namjoon e em seguida entrando no prédio.

— as vezes sim— jin falou fazendo Taehyung soltar uma risada, e pegou na mão de seu filhote e o levou para dentro seguindo o mais velho.

Ao chegar na sala principal o Omega vê como se fosse um prédio de contabilidade normal, mas ao descer os andares abaixo do prédio ele vê muitas coisas de embrulhar o estômago, tirando o fato que Taehyung via apenas pessoas de sua idade que iriam no maximo ate os  40 anos, pessoas não tão velhas se não alguns mais novos que ele, mas a maioria beta ou alfa.

Ao seguir mais a frente no lugar eles entram em uma sala que tinha um cheiro horrível e lá o garoto se depara com dois alfas.

— Taehyung, venha aqui — Namjoon fala fazendo o ômega sair de trás do seu pai jin, finalmente vendo quem são as pessoas que se encontravam na sala antes dos kim— esses são jeon Jungguk e Park jimin. —O mais velho fala e aponta para os garotos. — diga oi.

— Ola, ma chamo Kim Taehyung, é um prazer conhece-los — o omega da um sorriso falso, ele não estava nem um pouco afim de conhecer pessoas novas ja o alfa mais alto parecia bem interessado no ômega.

Uma noite (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now