implacável.

67 7 4
                                    

Não fuja da morte.


"Eu passo pelo inferno para te proteger."

_______________________________________________

Em um ato rápido antes que apagasse totalmente o Kim conseguiu mandar mensagem de voz para seus pais.

— pai... Eu fui sedado Pelo amor de Deus coloquem...esse plano de vocês em prática logo... eu tenho poucos minutos..— disse o omega antes que finalmente caísse sobre a madeira escura da casa, desacordado.

(....)

Alexander estava em frente a cela de Jeongguk, ouvindo o moreno grunhir de dor, com todos os machucados sangrando e sua grande ferida na cintura maltratada.

— Pois é jeon, e la está ele, no meu escritório esperando para que o remédio faça efeito. — Petrov continha o sorriso no rosto. —  em três horinhas você vai escutar cada gemido cada grito cada momento meu com ele e vai dar graças a Deus que por ele eu vou te deixar vivo... Por hoje.— se levanta e sai da sala deixando Jeon com Kai e Jaeyoon dentro da cela podre.

— infeliz imbecil... — suspira.— Taehyung não seria tão burro de vir sozinho.. — em pouco tempo o alfa escuta mais alguem entrando na sala, quando vê jimin seu coração se alivia, mas ao ver que o mesmo estava amarrado e com um guarda atrás dele Jeon volta a sua preocupação anterior. Quando jimin é jogado dentro da cela o alfa espera para que o guarda saia e comece a falar.

— Jeongguk, ta tudo bem?

— Claro que não né Jimin, olha meu estado, e olha no que Taehyung se  meteu.

— Calma, vai dar tudo certo —Jimin leva a mão ate o ouvido— nos ainda temos 3 horas. — jimin fala pressionando o aparelho.

— o que é isso? Eles não viram?

— são burros, rezei tanto para que não achassem.

— meu deus, ta como que é esse plano..

— relaxa, Hoseok ta disfarçado aqui dentro, por sorte tem muitos coreanos nessa casa, trabalhando para o Petrov, Hoseok se disfarçou bem ja que ele não o conhece.

— Tá e os pais de Taehyung? Vieram?

— sim, estão esperando o sinal de Hoseok.

— Graças a Deus.

(....)

Depois de um tempo Taehyung acorda, estava deitado seu corpo nú em uma cama, sentia seu corpo pesado, não podia fazer muito estava praticamente imóvel não via nada o quarto estava vazio, com alguns minutos de espera seu corpo finalmente volta a dar sinal, mas o omega decide manter-se quieto, teria que fingir estar dopado.

No momento em que Alexander desferiu a agulha no seu pescoço Yoongi havia dado remédios inibidores de cio extremamente fortes para que não tivesse a preocupação caso algo acontecesse, e um deles estava embaixo da língua do omega.

Finalmente quando o de cabelos pretos escuta a porta do quarto abrir sente o cheiro de Petrov, o omega havia deixado seu feromônio por todo o ar do quarto para que pudesse enganar o Russo, e com sucesso, funcionou, o garoto tinha que fingir tão bem quanto um ator, aquela situação requeria cautela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma noite (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now