beijo.

150 15 2
                                    

Taehyung havia passado pelo seu cio bem, e como prometido o alfa não tocou no mais velho por nada. O maior havia comprado inibidores para o ômega durante seus próximos cios que provavelmente estarão totalmente desregulados, a relação de ambos melhorou muito por conta das boas atitudes do alfa, mesmo que ele não admita estava sendo um bom pai, e um bom noivo e finalmente em anos fez Taehyung se sentir bem, se sentir confortável perto de alguém, e esse alguém era apenas de Jeon, ele não consegue entrar em contato com nenhum outro alfa que não fosse jeon e as vezes o seu pai Namjoon quando estava acompanhando por seu pai ômega e isso doía tanto nos Kim's não podiam abraçar seu filhote. O ômega estava visivelmente traumatizado, sempre se sentia ansioso ao sair em público, tinha crises de pânico com grande frequência, e não dormia se não fosse com o Jeon e seu filho por perto, se sentia mal, se sentia vigiando, o fato de ficar sozinho em casa o dava medo.

E como uma forma de ajudar o alfa contratou uma psicóloga omega que era quase como sua irmã, Kim jennie, 27 anos, casada e marcada por sua noiva Lalisa Manobal. Jungguk e Taehyung fizeram terapia conjunta e individual e ambos com um bom tempo conseguiram finalmente tratar o fato de Taehyung conseguir ficar sozinho e conseguir ver Namjoon sem passar mal, mas, o Kim n conseguia sair de casa, havia contraído uma fobia social gigantesca e não conseguia lidar com o pensamento que teria que sair de casa em algum momento, e apenas em comentar o deixava mal, o deixava ansioso, não pensava que teria que fazer isso nem tão cedo. O ômega não pensava e nem conseguia sentir mais nenhuma vontade de fazer sexo e sequer conseguia tomar banho sem chorar.

Com apenas sete meses de terapia todos os dias da semana menos no final de semana, e Taehyung conseguia ver seu pai bem, conseguia tomar banho e se vestir sem se sentir horrível, mas, mesmo com terapia ele ainda não conseguia sair de casa direito, sequer acompanhando. Se não fosse do carro para casa de seus pais, ele não conseguia falar com ninguém e não conseguia se sentir bonito e continuava ansioso sem a presença do alfa ao dormir e isso preocupava o alfa profundamente.

(05/01/2022

— Taehyung? Meu anjo eu não posso ficar fora da empresa por muito tempo! — fala tentando se soltar do abraço do ômega, que por incrível que pareça era forte. — por favor!

— Mas você é o chefe não precisa ficar indo a esses lugares. — o ômega o segurava com força.

— Taehyung... Tem gente me devendo dinheiro...— suspira — eu preciso "trabalhar" mesmo que você não goste do que eu faço eu preciso ir.

— você volta cedo? — o alfa concorda com a cabeça murmurando um "uhum" baixinho.

— volto as 17:40 18:00 por aí! E fico direto em casa, okay? A jennie vai chegar daqui a pouco então tome banho, o Taemin está brincando com o Yeontan.

Yeontan era o cachorrinho que o jeon havia dado para seu noivo, a sua amiga psicóloga havia recomendado isso para seu amigo, ja que o ômega não saía e se sentia sozinho sempre que o alfa e seu filho estavam fora, assim deixando-o menos triste.

— okay Jeon, obrigado — abraçou o alfa calorosamente e voltou a se deitar enquanto o alfa sai pela porta do quarto.

— tchau Taehyung — faz um tchauzinho com a mão e segue para a porta, vendo jennie no corredor acenando com a cabeça para a ômega que retribui e entra na casa já o alfa tranca a porta e segue para carro.

Chegando no prédio onde trabalhava entrando na sua sala que era no topo no prédio onde havia uma grande janela atrás de sua mesa.

— Bom dia senhor Jeon. — dizia a secretária parada ao lado da mesa do alfa com o sol batendo em seus cabelos brancos e olho azuis.

Uma noite (Kth+Jjk)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum