perigoso.

69 6 4
                                    

O perigo, a dor o medo de não voltar a ânsia de continuar vivo

"Você é uma raposa ingênua e egoísta"

______________________________________________

Não? — os olhos do alfa se abrem como duas bolinhas de gude vermelhas.

— Não... Deixe-me explicar. — o ômega se abaixa a altura do alfa e coloca seu cabelo atrás da orelha. — Eu não quero me casar com você.

— Indiretamente é um sim então, não é? — com um sorriso nervoso e trêmulo em lábios o alfa ainda tinha um pingo esperança de que o ômega estivesse brincando.— Taehyung você esta brincando não está? — fala enquanto abaixava a caixa cor escarlate com aliança.

— Jeongguk... Eu... — o ômega abaixa a cabeça e o alfa escuta uma risada. — Eu aceito.  — após quase deixar seu coração pular de seu peito ele apenas suspira aliviado e levanta a caixinhas tirando a aliança e colocando no dedo delicado do ômega. — ela é linda..

— Escolhi ela especialmente para você... Soube que seu apelido era V quando mais novo..

— Yoongi é impossível quando é para se guardar segredo do passado. — o ômega não tirava o sorriso gigante do rosto, seus olhos se mantinham fixos no grande homem em sua frente enquanto pegava a aliança um pouco mais grossa e colocava no dedo do alfa.
    Ambos se encaravam seus olhos não tinham outra distração sem que sejam um ao outro, Kim Taehyung acabará de se tornar o ômega de alguem, o ômega de jeon Jeongguk, o único alfa que conseguiu fisgar aquele garoto arisco.
  A noite se passou, ambos chegaram no apartamento o Alfa ansiava para que pudesse finalmente encravar as presas no pescoço do ômega, era meio esquisito aquilo vindo do alfa ultimamente não estava muito feliz em ver o ômega chegar perto de outro alfa, ou sequer sentir o cheiro de outro ômega.

O alfa se aproximou por trás do Kim roçando seus lábios na nuca agora arrepiada do ômega.

— Hyung vem cá... — A voz grave do alfa no ouvido do menor o deixava de certa forma animado. — TaeTae, você sabe que eu odeio quando você fala com qualquer outro alfa que não seja eu, não sabe? — ao falar roça suas presas na orelha do ômega a mordiscando levemente deixando o mais velho arrepiado.

— Jeongguk...  O que você quer? — o ômega se encolhia nos braços grandes do Alfa enquanto tentava se virar para o maior. — Amor... Não faça isso... Hu? — antes que pudesse falar mais algo o alfa o gira em seus braços o virando para si sem que ele se mexesse muito.

— Taehyung por favor.... Eu preciso de ti... — o alfa cheirava e beijava o pescoço do ômega, o cheiro do menor isolava a sala. — você ta extremamente lindo... Seu corpo está tão lindo nessa roupa... Porra...  — o mais alto sentia sua gengiva coçar deixando suas presas aumentarem conforme o cheiro do ômega exalava.

— Ggukie... Vamos com calma...

— Calma? — uma risada sínica sai dos lábios do alfa — entenda, eu quero passar meu primeiro cio contigo ja faz tempos era insuportável passar a noite com prostitutas ou sozinho!

— Espera... Com prostitutas? — o ômega empurrou o peito do alfa com força arqueando ambas as sobrancelhas com um olhar confuso em na face.

— Claro que foi antes de volta para a coreia, desde que cheguei não conseguia sequer sentir o cheiro de outro ômega que não fosse você.

— Então quer dizer que você cogitou em deitar-se com outro ômega? Com outra pessoa? — podia não admitir, mas tinha sim um pouco de ciúmes retroativo.

Uma noite (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now