anos.

226 19 1
                                    

22/12/2016

— "ain espere no caixão" — Yoongi fazia uma vozinha fina irritando Taehyung — Agora tá ai com esse barrigão e ele nem imagina.

— eu não quero que meu filho esteja em contato com o pai dele — disse mechendo no celular — sequer quero quem ele saiba quem é o pai.

— nossa amigo — fala massageando a barriga do mais novo — eu fico feliz que o Hoseok esteja te ajudando tanto, e em dizer que ele e o Jungguk são da mesma familia — faz uma careta.

O Min sabia que o jeon queria arcar com as consequências mas o Kim era cabeça dura demais e entendia, querendo ou não, o lado do amigo.
O min voltou a mexer no celular e viu uma coisa um tanto intrigante.

— olhaa, o jeon novo dono da gangue mertvyye sobaki. Caraca — balança a cabeça em aprovação e tem o celular tomado pelo kim— Ei qual foi?

— vamos assistir alguma coisa! — fala e se levanta para pega o controle e sente algo escorrer de suas pernas, e seu peito afunda. Estava na hora. — Yoongi! — ele e o Min se encaram por 6 segundos antes de ambos surtarem— LIGA LIGA PRO HOSEOK!

— Ta calma!! — ele pega o celular e liga para o alfa se tremendo— HOSEOK.... Taehyung ta parindo amigo.... Não.... Eu não sei dirigir.... Ta.

—o que ele disse?

— me xingou e disse que ta vindo

—ta pega minhas coisas no quarto — em um piscar de olhos, Min some da frente do mesmo que se sentou novamente no sofá respirando fundo a procura de calma entre todo aquele alvoroço.

— aqui Tae— mostra a bolsa do bebê e a bolsa do omega mais novo nas costas— vamos tentar ir descendo para ajudar o hose— eles escutam alguem abrir a porta e vêem o alfa mais velho os encarando totalmente suado.

— vamos Tae — fala o alfa pegando as coisas do omega e o ajudando a levantar do sofá — Yoongi vai descendo e colocando as coisas do bebê no carro— o alfa diz em um tom autoritário e o ômega de cabelos bracos apenas concorda e sai— vamos Tae — ele vai guiando o ômega ate a porta.

(....)

Ao chegarem no hospital o ômega é atendimento rapidamente, quando menos se esperava estavam todos ali, menos Jeon. Seokjin e Namjoon chegaram após os meninos no hospital dando de cara com Hoseok e Jimin sentados conversando enquanto Yoongi andava de um lado para o outro inquieto, e Namjoon se juntando a ele já Jin era o mais calmo dali, ele ja sabia o procedimento e então ficou mais tranquilo já que seu filho estava em boas mãos.

(12/01/2017)

O Kim já havia saído do hospital a cinco dias, com seu pequeno Kim Doyoon em seus braços, ele parecia muito com Jungguk mesmo ainda tendo a carinha de joelho. Mas para Taehyung isso não importava, esse bebê era dele e de mais ninguém. O Jeon mais velho se ofereceu para registrar o nenê como seu filho, mas o Kim não quis, o agradeceu mil vezes o Jeon mais velho, mas não queria atrapalhar o seu amigo.

— Oh meu querido descanse um pouquinho, por mim —falou enquanto alimenta-va seu filho — você é tão pequenininho. —fala olhando aquele ser pequeno em seus braços. E durante isso Hoseok estava na cozinha preparando algo para ambos enquanto jimin e Yoongi haviam saído.

Uma noite (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now