♆ 01 || Ruivinho

888 211 228
                                    

OBS¹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OBS¹. Essa é uma shortfic, teremos capítulos menores.

OBS². O humor do Jungkook é um humor ácido, não leia quem não gosta.

Primeiros capítulos, comentem muito!

Por Jeon Jungkook, vulgo Lúcifer

—BI-BI-BI-BI. SAI DA FRENTE, VELHA. SAI DA FRENTE SE NÃO QUISER MORRER. –Acelero o carro ainda mais quando vejo uma senhora que mais parece uma tartaruga atravessando a rua. Se continuar na minha frente desse jeito, vou garantir que ela vá direto para o céu.

Deus me permite ficar uma hora por dia na Terra para procurar o Sétimo e último pecado capital, a Luxúria, mas esse povo da Terra parece que não tem pressa com nada e atravessa a rua em uma lentidão dessas, como pode? Ninguém merece.

Quando a idosa consegue escapar do atropelamento por um triz, suspira aliviada e me mostra o dedo do meio com um sorriso maldoso expresso em seus lábios, um sorriso sem dentes, velha banguela.

—VAI QUEIMAR NO FOGO DOS INFERNOS POR ESSE DEDO FEIO, VELHA COROCA. –Grito para ela ao apontar o meu dedo do meio para ela também.

Quando finalmente estaciono próximo a um bar, em grande estilo eu saio do meu carro tecnológico, de última geração que eu mesmo... Roubei. Sinto muitos olhares se voltarem para mim e eu não os culpo. Sou um pecado capital, sou a Soberba, o pecado mais forte e poderoso. Exalo beleza, poder e riqueza.

Estou prestes a entrar no bar para encher a cara quando um mendigo encosta em meu ombro. Olho para a mão dele com um olhar mortal, fato esse que faz ele tirar a mão suja de mim na hora.

—Ei mano, me dá um trocado para eu comprar algo para comer? –Me pede na maior cara de pau ao estender a mão imunda para mim.

—Um cracudo desses me pedindo dinheiro para comer? Nunca vi comer crack! –Nego na hora o pedido desse maluco dando um tapa forte em sua mão. —Eu não vou te dar um tostão, vai trabalhar vagabundo!

O mesmo ainda ousa ficar bravo e vem para cima de mim, mas com apenas um olhar, eu o faço se arrepender na hora. Com o meu poder, faço-o ficar petrificado no chão. Eu o aterrorizo e descubro todos os seus segredos.

—Por causa das drogas que você é viciado, você acabou com toda a sua família, tirou a felicidade dos seus pais e abandonou o filho que teve sem responsabilidade com a sua namorada... Pagará caro por isso no inferno, muito caro.

Vejo-o quase cair para trás com a minha promessa, quando eu o dou as costas escuto seus passos correndo para longe.

Bufo já cansado, essas pessoas da Terra... Nunca mudam. Sempre cometendo os mesmos erros... Todos os anos.

Talvez hoje eu não deva ir para o bar, talvez eu deva voltar direto para o inferno, não acho que encontrarei nada interessante aqui... Talvez vou só me estressar mesmo.

E é então que um vento se passa e sinto um cheiro delicioso de carne humana fresca, o sangue de um... Virgem. Fazia tempo que não sentia um sangue de um virgem aqui em Seul. Quero devorá-lo.

Com os meus olhos e meus sentidos, tento o encontrar o mais rápido que posso e quando eu finalmente o encontro, quase caio para trás.

QUE RUIVINHO É ESSE?! Ô LÁ NO INFERNO COMIGO EM...

MERDA. O ruivinho está falando com o cracudo, isso não pode ser boa coisa...

 O ruivinho está falando com o cracudo, isso não pode ser boa coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Deadly Sin • PJM + JJK • JikookWhere stories live. Discover now