♆ 08 || Pacto

552 146 131
                                    

AVISO CAPÍTULO HOT, NÃO LEIA QUEM NÃO GOSTA ♆

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

AVISO CAPÍTULO HOT, NÃO LEIA QUEM NÃO GOSTA

Por Park Jimin

Não sei bem o que Jungkook me deu para ter alucinações ou quando isso aconteceu, mas eu sei que ao encostar em minha mão Lúcifer me tira das ruas movimentadas de Seul e me leva para outro lugar...

É como mágica.

Ao piscar de olhos, estou no lugar mais deslumbrante que já estive na vida. Percebo que estou em um dos maiores edifícios de Seul.

Daqui de cima os outros gigantescos prédios da capital parecem minúsculos. Ainda bem que eu não tenho medo de altura, ainda bem... É tudo que eu penso sobre estar aqui.

Não tenho tempo para admirar o luxuoso andar, pois Jungkook me agarra pela cintura e me joga em sua cama, uma cama muita confortável inclusive.

Sem perder tempo, sobe em cima de mim.

Sinto então uma queimação começar quando as tatuagens do corpo de Lúcifer começam a deslizar para o meu. Não sei como isso é possível, mas com Jungkook parece que eu não me importo com o que faz sentido e o que não faz, eu apenas me importo com a sua presença e em estar com ele.

De acordo com que o pecado capital rasga nossas roupas, mantemos um contato carnal ainda maior e a consequência disso é a queimação que aumenta, aumenta cada vez mais me fazendo enlouquecer.

Mas essa queimação não é nada se comparada a ardência que sinto quando o vejo escrever algo em meu braço com o seu próprio dedo. Tinta preta sai da ponta de seu indicador e penetra minha pele.

Sinto como se estivesse fazendo a minha primeira tatuagem, mas não acho que a sensação seja parecida porque a sensação que eu sinto agora, apesar da ardência, é incrível.

—Estou escrevendo no seu braço o que você me prometeu e o que eu te prometi. –O galanteador pecado capital me explica quando percebe os meus olhinhos de curiosidade em sua direção.

—Não sabia que pecados capitais fossem tão formais. –Comento achando graça do mesmo sendo pela primeira vez tão sério comigo. Confesso que esse seu lado mais decidido e focado me encanta ainda mais.

—Nem todos os pecados capitais são, normalmente nem eu mesmo sou tão formal... Mas estou sendo nesse exato momento porque estou escrevendo na sua pele, Park Jimin. Me fascina escrever em linguagem demoníaca na sua pele que a sua virgindade é toda minha. –Jungkook confessa ao sussurrar no meu ouvido com a sua voz rouca e sexy.

ASSUSTADOR. No entanto, confesso que isso me deixou todo atiçado.

—Você vai ficar ainda mais atiçado quando eu o adentrar com o meu pau grande. –Como se Lúcifer lesse os meus pensamentos, ele me promete ao se aproximar ainda mais de mim e começar a roçar seu membro em minha entrada quente.

Com isso, fico então chocado.

Eu sabia que ele estava rasgando as minhas roupas, claro que sabia...

Só não percebi que tinha ficado totalmente pelado tão rápido assim.

Esse pecado capital sabe mesmo como me fazer querer pecar.

—Pronto, o pacto está feito. -Depois de um tempo, Jk finalmente para de tatuar o meu braço e sorri para mim, como se estivesse satisfeito com o pacto que assinou em minha pele. —Se prepara porque agora eu vou tirar a sua virgindade, ruivinho... –Me conta agora com um outro sorriso, esse mais safado.

Como eu nunca fiz sexo, quando eu o sinto começar a me adentrar com o seu pau enorme, expresso uma careta de surpresa. DÓI. Dói para caralho... Não vou mentir. Gemo baixinho sentindo dor enquanto sinto Lúcifer me arrombar com um sorriso perverso em seu rosto e o pior de tudo isso é que eu acho a sua expressão de satisfação... Excitante.

Quando Jungkook me preenche por completo gemo ainda mais. CARAMBA. Eu não pensei que a minha primeira vez fosse logo com um cara tão bem-dotado, eu que antes estava acostumado a me estimular com alguns dos meus dedinhos, agora me sinto todo arregaçado.

Longos minutos se passam até que meu corpo finalmente relaxe e quando isso finalmente acontece, aceno positivamente para que o homem mais gostoso que já conheci comece a me foder.

Com vontade, Jeon Jungkok me penetra. Mete... Mete de verdade dentro de mim. Me coloca de quatro e enfia até o talo, sem pena e nem dó, enquanto segura com a sua mão grande em meu pescoço e me enforca de um jeito gostoso e prazeroso.

Me sinto como uma putinha e eu... Adoro isso.

Tudo está muito gostoso, mas fica ainda mais gostoso quando Lúcifer está chegando ao seu ápice, porque é nessa hora que ele morde meu pescoço e me marca.

A sua marca faz todo o meu corpo começar e tremer e a queimar, queimar ainda mais que as tatuagens queimaram...

A sensação não é ruim...

Pelo contrário, é a melhor sensação que já tive na minha vida.

Homens não têm orgasmos múltiplos, mas sinto como se estivesse tendo nesse exato momento...

Me sinto em êxtase ao começar a me desmanchar para todos os lados.

Jeon Jungkook rapidamente se abaixa, abre a sua boca e coloca a sua língua para fora, recebendo o meu gozo em sua boca. Vejo-o então lamber lentamente e deliciosamente os seus lábios ao me saborear, sentindo o meu gosto.

—É delicioso... –Confessa o de olhos escuros ao sussurrar em meu ouvido baixinho e me arrepiar por completo. —Delicioso como eu pensei que seria.

Quando terminamos, Jungkook olha para o seu relógio e com uma careta me avisa que está ficando sem tempo por hoje.

—Meu tempo está acabando... Mas não se preocupe, ruivinho. O Pacto está feito e você está marcado. –O pecado capital me conta empolgado com o seu típico sorriso, um sorriso perverso que eu acho extremamente atraente.

Com um beijo em meus lábios, ele se despede.

Ao sentir os seus lábios tocarem os meus eu então percebo...

Percebo que fodemos sem ao menos nos beijarmos uma única vez.

Nunca pensei que faria sexo sem ao menos dar um único beijo em um cara que eu mal conheço. Muito menos pensei que faria um pacto com esse mesmo cara.

Porém, meu primeiro beijo com Lúcifer é... Incrível. Incrível como eu pensei que seria.

Antes de Jungkook ir para sabe lá qual lugar que ele vai, eu o vejo piscar para mim uma última vez e então eu simplesmente sinto a sonolência me atingir em cheio. Com um último sorriso em meus lábios, eu apago na cama do Lúcifer que sorri diabolicamente para mim.

Mesmo sendo diabólico, ele é lindo de morrer. Isso eu tenho que confessar.

 Isso eu tenho que confessar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Deadly Sin • PJM + JJK • JikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin