♆ 20 || Diabo ruivo

220 58 60
                                    

Último capítulo da semana, comentem muito <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último capítulo da semana, comentem muito <3

Por Jeon Jungkook, vulgo Lúcifer

UM ANO. Eu pensei por um ano se eu deveria ou não convidar Jimin para morar comigo. Agora acredito que finalmente seja a hora dele morar comigo, o ruivinho já deve ter se cansado do evangélico. Tenho certeza disso.

Com um buquê de rosas e uma caixa de chocolates, vou até o quarto de Jimin na Terra. Sim, até mesmo seres imortais e pecados capitais gostam de chocolate. Quem não gosta? Eu não sei. Algum ser anormal, talvez um ET.

Antes de bater na porta de Jimin, eu respiro fundo. Estou nervoso. Estou nervoso porque eu o convidarei oficialmente para morar comigo. Morar comigo no inferno. É uma grande coisa, não é? Acho que sim.

Toc, toc. Eu bato em sua porta por educação, porque com meus poderes eu poderia simplesmente atravessar pelas paredes, mas não quero parecer mal educado em um momento tão especial. Quero que tudo seja perfeito.

Quando a porta se abre, eu começo a tremer de nervoso. Mesmo depois de um ano, estar na presença de Park Jimin ainda é como estar na presença de um ser divino, é como estar na presença de Deus todo poderoso que é definitivamente o meu maior inimigo "bom". A beleza que exala do ruivo é uma beleza intimidadora e devastadora.

Tentando não gaguejar, eu finalmente faço o convite que eu quero tanto o fazer:

—Park Jimin, você aceita morar no inferno comigo? -Quando eu o convido, fico tão nervoso que não consigo manter nosso contato visual, apenas estendo o buquê de rosas para ele e a caixa de chocolates enquanto olho para meus próprios pés, extremamente envergonhado e com as bochechas quentes.

Nunca pensei que eu o próprio Diabo, Lúcifer o príncipe do inferno, pudesse ficar tímido dessa forma. Mas eu fico na presença desse ruivo chamado Park Jimin. Jimin é lindo de morrer. De matar também caso seja preciso. Lindo de todas as formas.

Eu simplesmente não consigo manter o contato visual com ele agora, não depois de o convidar para morar comigo. Para mim é como um pedido de casamento.

Espero que ele aceite o meu pedido. Eu realmente espero.

Quando eu finalmente retomo a coragem e olho dentro de seus olhos, a ficha do pequeno cai e então ele se assusta, sai do quarto às pressas e fecha a porta atrás de si.

Com a luz do corredor, consigo reparar que Jimin está descabelado e seminu. Mesmo que com vergonha, eu fico duro. Puta merda, esse pecado capital é muito gostoso.

—Lúcifer, você não pode simplesmente aparecer na porta dos outros e os convidar para morar com você no inferno... -A primeira coisa que fala para mim em resposta não é bem o que eu esperava. Esperava que apenas aceitasse de bom grado. Estou desapontado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly Sin • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora