♆ 12 || O que mais eu posso querer?

346 108 45
                                    

♆

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Por Park Jimin

CINCO ANOS DEPOIS

Hoje faz exatamente cinco anos desde que fiz o meu pacto com Lúcifer e eu já estou começando a ficar cansado dessa minha nova vida.

Há cinco anos atrás, eu trabalhei por apenas uns três meses como modelo para logo ficar entediado, trabalhava para ganhar um dinheiro que não precisava e mesmo errando e sendo um completo fracasso em tudo que me propunham, eu ainda era elogiado simplesmente por ser agraciado de uma beleza diabólica.

Eu sei que quando a vida é difícil, é difícil aguentar... Mas agora eu também sei que quando a vida é fácil demais também não é a melhor coisa. Por uns dois anos, decidi viajar para os mais diversos países existentes e mesmo assim não me diverti o quanto achei que me divertiria.

A vida simplesmente não tem graça quando você pode ter tudo e todos que quer.

Continuo belo, rico e imortal. O que mais eu posso querer? Não acho que tenha nada que eu queira e isso é um tédio. Eu não deveria querer mais nada, mas sinto que ainda falta algo em mim. Todas essas coisas simplesmente não me parecem suficientes, pelo menos não são suficientes mais.

Hoje em dia a única coisa que me faz sentir vivo é...

Foder. Transar. Fazer sexo. Acasalar. Fornicar. Ter relações sexuais. Trepar. Afogar o ganso. Fazer umas palhaçadas com o palhaço.

Não sei mais nenhuma outra palavra para descrever, mas acredito que essas palavras sejam o suficiente para que seja entendido o que me faz sentir vivo.

Para que eu me sinta assim não me resta mais nada a não ser foder, foder com tudo e com todos...

De virgem para viciado em sexo. Eu me consideraria um ninfomaníaco, mas ninfomaníacos não fodem com o Diabo e eu bem...

Eu fodo.

Inclusive é somente quando Jeon Jungkook, Lúcifer, me preenche com o seu pau grande de vinte e dois centímetros que eu me sinto completo.

Fora isso, mesmo que eu possa ter todos que eu quero, não tem mais graça.

A vida é um completo tédio.

Pelo menos era um completo tédio...

Até que eu o conheci...

Kang Dakho. O homem religioso mais lindo que já conheci. 

 

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Deadly Sin • PJM + JJK • JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя